x
Convex Datacenter
Página 58 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1442
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Bom dia amigos,

No meu Willys 69 eu tenho o motor do opala 6cc, e o cambio era original do willys 4 marchas, (comprei tem 40 dias) sai da loja com o carro belezinha e no segundo dia começou a arranhar a segunda e a terceira, achei que fosse oleo entao mandei trocar, fui para uma trilha muito leve e sai do mato sem a 4ª marcha e a segunda escapando demais, consultei um mecanico aqui em curitiba(um dos melhores se nao o melhor de curitiba para mexer em JEEP) e ele me orientou colocar a caixa do chevete, entao sai atras da tal caixa e a encontrei por 100latinhas entao comprei e ja a deixei com o meca para revisão e comprei a flange que liga a reduzida original do willys com a caixa do chevetao por 426 latinhas la na fenajeep da recuperg, mais veio faltando uma peça entao liguei para a recuperg ontem e eles ficaram de me entreguar aqui em curitiba no sabadao e como a caixa ainda esta sendo revisada nao me importei, portanto no maximo ate quarta-feira estarei de jeepao 6cc do opala com a tal caixa do chevetao, o meca me disse que talvez tenha que cortar um dos cardas e aumentar o outro... mais isto ele falou que so sabera na hora da montagem... portanto acho que toda a adaptação saira por uns 900 latinhas no maximo....
    Opa, quando rodar com esse conjunto vai postando por aqui as impressões e acontecimentos.

Eu estava numa dúvida danada em colocar este câmbio, uns dizendo que dava, outros dizendo que ia abrir o bico.

Na dúvida, aproveitei uma oportunidade aqui no fórum e comprei uma clack da F1000... ainda não instalei, estou esperando me recapitalizar

Mas a dúvida persiste...

Abraços,
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

bajeiro, soh uma pergunta sobre esse kit do Coelho de curitiba... vc jogou o BF pra frente tbem? Mt coisa? to qse comprando o kit dele...
    e outra coisa, a embreagem tais usando a do jeep com a estria do chevette??
    se puderes me responder te agradeço..
    valeu!
    Daniel
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Tambem tenho essa duvida

Ola amigos eu tenho uma rural com o motor bf-161 original, e ta com cambio 4 marchas original, e to com essa duvida sera que o cambio do chevett 5 marchas da certo no motor bf, alguem ja colocou, eu vou deixar minha rural so para passeio.
    Tem um cara aqui em Curitiba ,que fas a frange do cambio do chevett x motor bf 161, vou falar com ele e ve se da certo.
    Mas se alguem ja fes essa adaptaçao e deu certo, me mande um mp com a sugestao.
    Muito obrigado.

Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Bom dia amigos,

No meu Willys 69 eu tenho o motor do opala 6cc, e o cambio era original do willys 4 marchas, (comprei tem 40 dias) sai da loja com o carro belezinha e no segundo dia começou a arranhar a segunda e a terceira, achei que fosse oleo entao mandei trocar, fui para uma trilha muito leve e sai do mato sem a 4ª marcha e a segunda escapando demais, consultei um mecanico aqui em curitiba(um dos melhores se nao o melhor de curitiba para mexer em JEEP) e ele me orientou colocar a caixa do chevete, entao sai atras da tal caixa e a encontrei por 100latinhas entao comprei e ja a deixei com o meca para revisão e comprei a flange que liga a reduzida original do willys com a caixa do chevetao por 426 latinhas la na fenajeep da recuperg, mais veio faltando uma peça entao liguei para a recuperg ontem e eles ficaram de me entreguar aqui em curitiba no sabadao e como a caixa ainda esta sendo revisada nao me importei, portanto no maximo ate quarta-feira estarei de jeepao 6cc do opala com a tal caixa do chevetao, o meca me disse que talvez tenha que cortar um dos cardas e aumentar o outro... mais isto ele falou que so sabera na hora da montagem... portanto acho que toda a adaptação saira por uns 900 latinhas no maximo....
    amigo

foi exatamente o que aconteceu comigo, a quarta marcha não engatava mais, depois de revisada aconteceu de novo a mesma coisa, depois de gastar muito sugeriram a caixa do chevette por ser forte e manuteção barata. coloquei e ficou otima, semana que vem vou para trilhas pesadas, pois trilhas leves foi um abraço

abraços

Citação Postado originalmente por dgalatto Ver Post
    bajeiro, soh uma pergunta sobre esse kit do Coelho de curitiba... vc jogou o BF pra frente tbem? Mt coisa? to qse comprando o kit dele...
    e outra coisa, a embreagem tais usando a do jeep com a estria do chevette??
    se puderes me responder te agradeço..
    valeu!
    Daniel

Amigo

o BF ficou no lugar original apenas joguei as alavancas para tras, ficaram proximas ao banco, mas como tenho bancos individuais na minha rural, ficou bem posicionado. A caixa fica quase no mesmo lugar, apenas mudando as alavancas, pois o acionamento das marchas é feito pela parte de tras da caixa do chevette. A embreagem fica a do jeep com estria do BF, emenda a priae do chevette na prise do motor willys, o rolamento de embreagem usei do chevette

abraços

Pode comprar deste cara de curitiba o coelho, o flange da certinho no BF e o resultado final é muito bom, a caixa do chevette 5 marchas é igual a dos ultimos opalas modernos, muda apenas a capa seca. pode ir, fica bom

abraços

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigos eu tenho uma rural com o motor bf-161 original, e ta com cambio 4 marchas original, e to com essa duvida sera que o cambio do chevett 5 marchas da certo no motor bf, alguem ja colocou, eu vou deixar minha rural so para passeio.
    Tem um cara aqui em Curitiba ,que fas a frange do cambio do chevett x motor bf 161, vou falar com ele e ve se da certo.
    Mas se alguem ja fes essa adaptaçao e deu certo, me mande um mp com a sugestao.
    Muito obrigado.

Bajeiro do sul

Ok amigo, valeu pela dica vou colocar a caixa do chevett 5 marchas, vc tem o cantanto do coelho que vendi a frange, pois o contato que tenho e de outro vendedor, mas valeu pela dica

Bajeiro do sul.

Valeu amigo pelo contato do coelho, muito obrigado

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Valeu amigo pelo contato do coelho, muito obrigado
    ah, desculpe o fone dele é: 41-3328 8858

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    All,

Depois de algum tempo, fizemos a primeira adaptação de Bf no cambio chevette.

No geral, achei o desempenho bem satisfatório, a primeira marcha praticamente só se usa para sair, pois para a condução normal dentro da cidade pode-se usar a 2 ª marcha normalmente em virtude do alto torque do BF..

Adaptar ao meu ver dá um pouco mais de trabalho do que em GM 151, pois o conjunto vem bem mais para trás em virtude do comprimento do BF.. então as alavancas precisam de novos alojamentos e etc , além do acelerador por varão que tem de ser substituido por um à cabo pois a flange acaba interferindo no funcionamento do mesmo, mas isso ao meu ver é uma vantagem...

Acho que até o fds eu posto alguma fotos...

Quaisquer dúvidas estou à disposição.

Abraços
    Denis

opa!!! boa Denis!! manda as fotos que eu to nesse de vai e nao vai pra colocar essa cx do chevette no meu poderoso BF.... qtas marchas esse que vc colocou? como fez a embreagem... jah tenho umas ideias e o amigo Bajeiro do Sul me mandou... mas informação nunca eh demais..
    valeu!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem