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  • #13
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    FMSJEEP75,

    Amigo,


    Compra um bloco do BF e manda em qualquer ferramentaria que ele passa a fresa na numeração do bloco e na retificadora ele demarca o mesmo número do seu bloco. Não da xabú ! ! !


    ABS

  • #14
    Usuário Avatar de gpolachini
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Caro amigo, como foi que fez esta solda? Será que aguentará o regaço? Pergunto porque estou pensando nas possibilidades de comprar outro motor ou, se valer a pena, soldar, embora meu mecanico já tenha me aconselhado a comprar outro.
    Amigo,

    Se o mecanico falou para comprar outro acredito que seja melhor comprar outro mesmo, não sei como foi feita essa solda mais vou ligar para o mecanico e perguntar como foi feita. Eu acredito que aguente o tranco sim. por que você não testa aquele produto que indicaram, não deve ser uma coisa muito cara, então se não der certo você não gasta muito.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

  • #15
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    FMSJEEP75,

    Amigo,


    Compra um bloco do BF e manda em qualquer ferramentaria que ele passa a fresa na numeração do bloco e na retificadora ele demarca o mesmo número do seu bloco. Não da xabú ! ! !


    ABS
    Desculpe perguntar, mas será que isso não poderia ser interpretado como clonagem do veículo ou algo parecido???

  • #16
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Meu caro, na maioria desses carros nao consta o número do motor no documento, sendo assim vc pode ter sete Bfs, um para cada dia da semana.
    Obs:. Voce deve ver no seu documento se há numeração do seu motor, como tb no documento do carro doador. Se tiver esqueça o que eu escrevi.
    Vá com critério pois isso é apenas o que consigo entender....

  • #17
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    fms,

    Quanto a regularização do motor, o seu já é cadastardo o n° no documento?

    caso ja seja é só o vendedor fazer de proprio punho um recibo e dizer de onde saiu o motor e reconhercer firma..

    caso não, o seu não esteja o n° ja cadastrado é só tirar um e colocar o outro..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #18
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Prezados Vavá e Maga, infelizmente o meu certificado de registro e licenciamento trás no campo observações o no. do motor.

  • #19
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Prezados Vavá e Maga, infelizmente o meu certificado de registro e licenciamento trás no campo observações o no. do motor.
    É uma pena! E se eu fosse vc, como é um jeep, lixaria o nr do novo motor e com punção alfanumérica imprimiria o antigo número.

  • #20
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    É uma pena! E se eu fosse vc, como é um jeep, lixaria o nr do novo motor e com punção alfanumérica imprimiria o antigo número.
    Mas porque vavá? Pelo que me disseram não é muito difícil regularizar o novo motor junto ao Detran. Pelo que estou sabendo basta uma declaração do antigo proprietário garantindo a procedência do motor e o pagamento de uma taxa de R$55,00. Além disso vc não acha que um número lixado seria facilmente perceptível em uma vistoria de uma blitz ou do próprio Detran.

  • #21
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    Kara, Se vc comprar um motor com numeração OK, ou seja, sem BO e passar na freza e após isso gravar a mesma numeração do seu motor, vc não vai fazer um dublê, é como se vc comprasse um bloco virgem e gravasse o numero. Isso acredito que não seja problema nenhum. Não faça com punção, pois não ficará um serviço bom, faça na retificadora automática.


    abs

  • #22
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Kara, Se vc comprar um motor com numeração OK, ou seja, sem BO e passar na freza e após isso gravar a mesma numeração do seu motor, vc não vai fazer um dublê, é como se vc comprasse um bloco virgem e gravasse o numero. Isso acredito que não seja problema nenhum. Não faça com punção, pois não ficará um serviço bom, faça na retificadora automática.


    abs
    Caro Eduardo, me desculpe, mas vou fazer a mesma pergunta que fiz ao vavá e não obtive resposta, porque ter este trabalho todo ao invés de ir ao detran e regularizar o novo motor no meu licenciamento. Me parecer bem mais fácil, ou estou enganado? Pelo que pesquisei basta ir ao detran com uma declaração de procedencia do motor e pagar uma taxa de R$55,00. Não me enteda mal, só estou querendo entender

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Vou sugerir de novo, wonder weld... o pessoal das antigas usava pra soldar blocos de motores de caminhões, eu já usei em dois bf-161, e funciona direitinho, ah, o melhor num custa 50 pila, então...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #24
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vou sugerir de novo, wonder weld... o pessoal das antigas usava pra soldar blocos de motores de caminhões, eu já usei em dois bf-161, e funciona direitinho, ah, o melhor num custa 50 pila, então...
    Valeu...vou comprar e testar

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