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Convex Datacenter
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  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Valeu...vou comprar e testar
    Isso aí se a rachadura não for muito grande, funciona muito bem, ademais, vc. não tem nada a perder, certo?

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #26
    Usuário Avatar de Lopes
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    A maioria dos motores antigos principalmente os BF´s nunca foram cadastrados em veículo algum, simples é só cadastrar o novo motor é preciso uma declaração lícita do motor feita pelo antigo proprietário e o antigo vai pro saco......DECLARAÇÃO DO MOTOR.doc

  • #27
    Usuário Avatar de Bidu
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    Ola "FMS" Quando registrei o nº do meu motor, só fiz uma pesquisa para verificar junto ao Detran se já existia algum registro para o motor, não havendo nenhum registro anterior, é só voce fazer uma declaração como esta que está no post do lopes acima, de que assume toda a responsabilidade sobre o motor e reconhece firma no cartório, faz uma pastinha com todos os documentos exigidos pelo detran ou ciretran de sua cidade e dá entrada na documentação nova. Obs. Tem que fazer vistoria na viatura.Abraço.

  • #28
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Isso aí se a rachadura não for muito grande, funciona muito bem, ademais, vc. não tem nada a perder, certo?

    []´s
    A rachadura deve ser bem pequena porque externamente não se vê nada. O mecânico que abriu o cabeçote me disse que a rachadura está na região do parafuso que liga o cabeçote ao bloco. Desse modo ocorre a passagem de agua do bloco para o óleo (motor) saindo agua pelo escapamento e o referido parafuso está difícil de dar aperto, embora ele tenha conseguido apertá-lo nessa última montagem. O que acha? Será que veda?

  • #29
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    A maioria dos motores antigos principalmente os BF´s nunca foram cadastrados em veículo algum, simples é só cadastrar o novo motor é preciso uma declaração lícita do motor feita pelo antigo proprietário e o antigo vai pro saco......DECLARAÇÃO DO MOTOR.doc
    Valeu amigo, mas já verifiquei isto e o meu motor está registrado no meu licenciamento.

  • #30
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Isso aí se a rachadura não for muito grande, funciona muito bem, ademais, vc. não tem nada a perder, certo?

    []´s
    Certo...mas será que dura quanto tempo mais...pelo que vi no site do proprio fabricante este produto é para solução provisória. O seu já tem quanto tempo que consertou?

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    A rachadura deve ser bem pequena porque externamente não se vê nada. O mecânico que abriu o cabeçote me disse que a rachadura está na região do parafuso que liga o cabeçote ao bloco. Desse modo ocorre a passagem de agua do bloco para o óleo (motor) saindo agua pelo escapamento e o referido parafuso está difícil de dar aperto, embora ele tenha conseguido apertá-lo nessa última montagem. O que acha? Será que veda?
    Exatamente onde racharam meus blocos!! veda sim mete ficha e posta o resultado aqui depois beleza?
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #32
    Usuário Avatar de Lopes
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Valeu amigo, mas já verifiquei isto e o meu motor está registrado no meu licenciamento.
    Acho que você não entendeu, quando você cadastrar um novo motor(sem cadastro) no seu documento, o antigo motor(o cadastrado) sai fora e entra a nova numeração do motor comprado, o seu por exemplo é um motor cadastrado mas quando você cadastrar um novo ele passa a ser baixado podendo ser cadastrado em outro veículo...

  • #33
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    Olá Pessoal,
    aproveito para tirar uma dúvida!
    Há alguma restrição de potencia do motor novo a ser cadastrado? tipo alguma limitação?
    teria que ser um motor com a mesma potencia do antigo?
    exemplo: se tenho atualmente um motor BF161 no Jeep, precisarei de um motor com a mesma quantidade de cavalos?
    Lembro de ter lido algo sobre isto em outro tópico...

  • #34
    Usuário Avatar de fmsJeep75
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    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Acho que você não entendeu, quando você cadastrar um novo motor(sem cadastro) no seu documento, o antigo motor(o cadastrado) sai fora e entra a nova numeração do motor comprado, o seu por exemplo é um motor cadastrado mas quando você cadastrar um novo ele passa a ser baixado podendo ser cadastrado em outro veículo...
    ok! blz!! entendido!! se não conseguir soldar o meu é isso mesmo que vou fazer. Comprar um outro usado e cadastrar no meu documento. Inclusive já tenho um outro BF retirado de uma pickup em vista. Valeu

  • #35
    Usuário Avatar de Bidu
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    Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Olá Pessoal,
    aproveito para tirar uma dúvida!
    Há alguma restrição de potencia do motor novo a ser cadastrado? tipo alguma limitação?
    teria que ser um motor com a mesma potencia do antigo?
    exemplo: se tenho atualmente um motor BF161 no Jeep, precisarei de um motor com a mesma quantidade de cavalos?
    Lembro de ter lido algo sobre isto em outro tópico...
    Ola Nelson Bom Dia! Quando troquei o meu motor me informaram que até 10% a mais de potencia não tem problema algum. Abraço.

  • #36
    Usuário Avatar de Lopes
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    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    ok! blz!! entendido!! se não conseguir soldar o meu é isso mesmo que vou fazer. Comprar um outro usado e cadastrar no meu documento. Inclusive já tenho um outro BF retirado de uma pickup em vista. Valeu
    Acho que consegue soldar sim, aqui em Arujá-SP tem um cara que solda, então isso não deve ser dificil ai na sua cidade, boa sorte ficarei na torcida,abraço

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