Acho que consegue soldar sim, aqui em Arujá-SP tem um cara que solda, então isso não deve ser dificil ai na sua cidade, boa sorte ficarei na torcida,abraço
Ok! pessoal, o meu motor foi para retífica hoje e até mais tarde terei a resposta se aguenta uma retífica ou se será condenado pela rachadura. Mais tarde posto o resultado. Valeu, Obrigado a todos.
Galera o bloco original já era, ao levar o banho quimico na retifica para limpeza descobrimos que havia mais de uma rachadura e uma delas bem grande escondida embaixo de um encamizamento de cilindro, de cerca de 10 cm, aí não teve jeito. Mas não foi problema porque consegui comprar só o bloco em um ferro velho com documentação para legalizar junto ao Detran. Tudo certo. Agora está na retífica para sair novo. Valeu galera pelo apoio.
1º - Vc raspar o número e colocar o outro é clone sim. NÃO FAÇA ISTO!!! NUNCA!!!!
2º - Vc. comprar outro bloco, c/ procedência, se tiver cadastro precisa de Nota Fiscal e/ou, não tenho certeza Declaração do dono. Se não tiver cadastro somente a Declaração resolve.
Eu tenho o bloco do meu que retirei. Vou por mecânica do Opala. Se quiser a gente negocia ele.
1º - Vc raspar o número e colocar o outro é clone sim. NÃO FAÇA ISTO!!! NUNCA!!!!
2º - Vc. comprar outro bloco, c/ procedência, se tiver cadastro precisa de Nota Fiscal e/ou, não tenho certeza Declaração do dono. Se não tiver cadastro somente a Declaração resolve.
Eu tenho o bloco do meu que retirei. Vou por mecânica do Opala. Se quiser a gente negocia ele.
É isso aí matrakaum, concordo plenamente contigo. No meu caso resolvi o problema de forma legal adquirindo outro bloco com declaração de procedência do dono anterior. Estou montando ele e assim que tiver tudo ok vou legalizar junto ao detran cadastrando este numero do novo bloco no meu licenciamento. Agradeço a oferta do bloco, mas o frete seria muito caro para o Espírito Santo e como disse já adquiri outro, paguei R$700,00 por ele, mas só de curiosidade quanto pediria no seu?
Aí galera, até agora tudo certo. bloco novo e documentado, peças compradas para retífica...tudo certo só aguardando a retífica para montar o BEEFÃO no lugar e fazer barulho.
É isso aí matrakaum, concordo plenamente contigo. No meu caso resolvi o problema de forma legal adquirindo outro bloco com declaração de procedência do dono anterior. Estou montando ele e assim que tiver tudo ok vou legalizar junto ao detran cadastrando este numero do novo bloco no meu licenciamento. Agradeço a oferta do bloco, mas o frete seria muito caro para o Espírito Santo e como disse já adquiri outro, paguei R$700,00 por ele, mas só de curiosidade quanto pediria no seu?