x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    O fabricante de sao bernardo do campo diz 78 litros ( do carvalho!!!). Ele vende no mercado livre a 740,00 e na Gama 4x4 sai a vista 680,00. Mas fora do mercado livre o cara vende por boleto preço a preço da gama e é ele quem fabrica para a gama. Ele promete entregar com ate 10 dias , mas pela gama demorou quase 30 dias, mas acho que a gama é mais desorganizado.A vantagem pela demora da gama( pra mim) é que ficaram sem graça e me enviaram com frete gratis.A qualidade da chapa inox , das dobras e solda é incrivelmente perfeita. Valeu cada centavo.
    Tanque de combustível duplo em inox para Jeep Willys (para colocar abaixo do banco motorista e passageiro )

Tanque De Combustível Em Inox Para Jeep Willys Duplo - R$ 741,00 no MercadoLivre
    este tanque é para ser colocado em baixo dos dois bancos, correto?

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    este tanque é para ser colocado em baixo dos dois bancos, correto?
    correto . aquela caixa de ferramentas debaixo do passageiro , vai pro lixo.
    Tanque de Aluminio-tanque-de-combustivel-em-inox-para-jeep-willys-duplo_mlb-o-3833804992_022013.jpg Tanque de Aluminio-tanque-de-combustivel-em-inox-para-jeep-willys-duplo_mlb-o-3833831757_022013.jpg Tanque de Aluminio-20140424_162441.jpg
    4X4 Brasil
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Excelente opção esse tanque de inox e o preço é muito bom tb.
    A vantagem é poder pegar diretamente como fabricante.

O meu problema é que embaixo do banco do Motorista não cabe nada...adaptei um banco e os suportes tomaram o espaço.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Popeye ,tenho um de plástico de 60 litros que fica sob os bancos também,,quanto a capacidade do seu tanque ,78 litros ,será que é correta ,vc poderia antes de montar medir para tirar essa duvida ,o meu já ocupa todo o espaço ,e esse com 18 litros à mais !!!!
    É apenas uma curiosidade.Quando montei o meu ,coloquei umas tiras de borracha para ele não ficar encostado na chapa do piso ,facilitando até a lavagem interna do jeep. Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Popeye ,tenho um de plástico de 60 litros que fica sob os bancos também,,quanto a capacidade do seu tanque ,78 litros ,será que é correta ,vc poderia antes de montar medir para tirar essa duvida ,o meu já ocupa todo o espaço ,e esse com 18 litros à mais !!!!
    É apenas uma curiosidade.Quando montei o meu ,coloquei umas tiras de borracha para ele não ficar encostado na chapa do piso ,facilitando até a lavagem interna do jeep. Abç.
    Bem... é o que diz o fabricante. Este similar que botei na foto acima ( nao é o meu Jeep, o meu é o vermelho sem a caixa), se vc reparar , parece que o tanque está no mesmo nivel do assoalho que fica o banco de tras. Não sei se é mesmo caso dos tanques de plastico. Digo isto pq o meu passa uns 3 centimetros a mais , acima do nivel do assoalho. entao teoricamente,podera sim caber esta diferente. Pela medida calculei que cada lado deve pegar uns 36 litros, mais o meio( que é estreito). Amanha vou medir e posto com mais detalhes
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Acho bacana esse tanque de inox, mas se eu for trocar prefiro mudar logo pra parte de trás no chassis. Mas cada caso e um caso!!!
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Se o seu tanque passa 3 cm acima do piso de trás ,então já acredito ,o meu fica nivelado .Mas pense em um apoio para o tanque ,até porque no local da cx de ferramentas tem um parafuso de um dos calços de carroceria.Abç.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Se o seu tanque passa 3 cm acima do piso de trás ,então já acredito ,o meu fica nivelado .Mas pense em um apoio para o tanque ,até porque no local da cx de ferramentas tem um parafuso de um dos calços de carroceria.Abç.
    mas vou medir direitinho , e vamos ter melhor e com precisao a capacidade volumetrica. Quanto ao apoio vou por um borrachão. Comprei uma barra de 5mm espessura chata onde vou adaptar os suportes dos trilhos dos bancos e fazer pequenos apoios (em forma de cantoneiras) que não vao deixar o tanque pular. Agora tive um problema ao receber o tanque. O cara fez errado o local do bocal e vou ter de fazer nova medida para que o torneiro corte no pé do bocal e o centralize
    4X4 Brasil
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Acho bacana esse tanque de inox, mas se eu for trocar prefiro mudar logo pra parte de trás no chassis. Mas cada caso e um caso!!!
    eu tambem prefiro um tanque que va na parte de traz, porem este que tem a venda fica muito pra baixo, se tivesse um que fosse abaixo do assoalho traseiro que desce uns 40 litros, eu ia de ponta.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

O maior problema do aluminio

Ontem passei no preparador que vai montar a injeção.
    Conversei sobre o tanque e segundo ele o maior problema não é a oxidação e sim a gelatina que forma do alcool em contato com o aluminio.
    Ele já trocou bombas queimadas e filtros entupidos pela gelatina, que se forma em questão de poucos dias.

Em tanques de carros competições onde o peso é restrito ele chegou a usar aluminio, porém manda anodizar a chapa antes da soldagem, o que reduz o contato do alcool somente a região das soldas, minimizando a gelatina.

Usando a gasolina não há restrições.

Em outras palavras, fiz merda!!
    Tenho um motor flex que só vai rodar na gasolina.

[]'s conformado que não dá para acertar sempre

Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    mas vou medir direitinho , e vamos ter melhor e com precisao a capacidade volumetrica. Quanto ao apoio vou por um borrachão. Comprei uma barra de 5mm espessura chata onde vou adaptar os suportes dos trilhos dos bancos e fazer pequenos apoios (em forma de cantoneiras) que não vao deixar o tanque pular. Agora tive um problema ao receber o tanque. O cara fez errado o local do bocal e vou ter de fazer nova medida para que o torneiro corte no pé do bocal e o centralize
    medidas do tanque inox. Pra quem é bom de matematica é só fazer os calculos para saber o volume. Se calculei certo, só nos tanques laterais ( sem contar o meio achatado), cada um caberia 33 litros. Entao se fosse so os das laterais ja seriam 66 litros

Tanque de Aluminio-medida-tanque.jpg
    4X4 Brasil
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Bocal De Alumínio P/tanque Willys
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 04/03/2011, 08:55
    2. vendo tampa do tanque + boca do tanque da CB500 sem chave
      Por luciano Rodrigues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2007, 19:27
    3. Chapas de Aluminio para revestimentos e Tapetes de Aluminio
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/07/2006, 20:18
    4. Tanque de combustível - Adaptação de tanque de caminhão.
      Por GPA-Airborne no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/03/2005, 17:27

Permissões de Postagem