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  • #1
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
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    Juliocb, boa tarde.

    Sim, com o transplante de motor+câmbio cheve+ interface cambio/reduzida. tive que recuar as alavancas em 6 centímetros. veja fotos.
    -dsc05041.jpg
    -dsc05040.jpg
    -dsc02485.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de juliocb
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    Citação Postado originalmente por ACMantova4x4 Ver Post
    Juliocb, boa tarde.

    Sim, com o transplante de motor+câmbio cheve+ interface cambio/reduzida. tive que recuar as alavancas em 6 centímetros. veja fotos.
    -dsc05041.jpg
    -dsc05040.jpg
    -dsc02485.jpg
    valeu amigao, me tirou uma grande ducida.
    abracos

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
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    A minha criatura ainda possui o BF-161/3marchas. Pretendo fazer um up grade para a descrita. O restante já foi melhorado: suspensão Toyota, pedaleira suspensa, servofreio, freio a disco dianteiro, direção hidráulica do Opala, flutuante traseiro, pneus Mud 265x75R16,... Todo este conjunto deixou ótimo, mas creio que falta melhorar a parte de força (motor, cambio, diferencial) e é muito bom saber de "depoimentos e exemplos" como o do colega ACMatova.

    Curiosidade: o consumo de 4.5 km/l refere-se a etanol na cidade? Caso positivo, qual seria o consumo na estrada? Como foi feito o sistema de partida frio?

    Obrigado, grande abraço!!

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Godoy Ver Post
    A minha criatura ainda possui o BF-161/3marchas. Pretendo fazer um up grade para a descrita. O restante já foi melhorado: suspensão Toyota, pedaleira suspensa, servofreio, freio a disco dianteiro, direção hidráulica do Opala, flutuante traseiro, pneus Mud 265x75R16,... Todo este conjunto deixou ótimo, mas creio que falta melhorar a parte de força (motor, cambio, diferencial) e é muito bom saber de "depoimentos e exemplos" como o do colega ACMatova.

    Curiosidade: o consumo de 4.5 km/l refere-se a etanol na cidade? Caso positivo, qual seria o consumo na estrada? Como foi feito o sistema de partida frio?

    Obrigado, grande abraço!!
    Prezado,

    Lendo repetidamente o tópico, observei que o consumo de 4.5 km/l refere-se a consumo em cidade. Mas persistem outras dúvidas:
    - Como está feito o sistema de partida a frio?
    - A capa seca da caixa de câmbio é do Chevette ou é do Opala?

    Obrigado, grande abraço!!
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Godoy Ver Post
    Prezado,

    Lendo repetidamente o tópico, observei que o consumo de 4.5 km/l refere-se a consumo em cidade. Mas persistem outras dúvidas:
    - Como está feito o sistema de partida a frio?
    - A capa seca da caixa de câmbio é do Chevette ou é do Opala?

    Obrigado, grande abraço!!

    Marcelo, boa tarde. segue figura do kit partida a frio que a www.asllan.com.br vende, e é muito bom, irá precisar da válvula solenoide más acho que já vem no kit da figura, não tenho certeza. Obs, a capa seca é a do opala Moderno. Abraço
    -partida-frio-asllan1.jpg
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo Godoy
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    Citação Postado originalmente por ACMantova4x4 Ver Post

    Marcelo, boa tarde. segue figura do kit partida a frio que a www.asllan.com.br vende, e é muito bom, irá precisar da válvula solenoide más acho que já vem no kit da figura, não tenho certeza. Obs, a capa seca é a do opala Moderno. Abraço
    -partida-frio-asllan1.jpg
    ACMantova4x4,

    Obrigado pelo esclarecimento.

    Assim que possível darei continuidade ao processo de transformação da criatura.

    Grande abraço.

    Abs!!
    Marcelo
    Jepreto CJ5: suspensão Toyota, DH Opala, flutuante traseiro Enfer e BF-161/3m (por enquanto!!)

  • #7
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
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    Fernando, boa tarde. Desculpe a demora.segue esquema da ligação da caixa de fusíveis.
    -caixa-fuzivel.png
    4X4 Brasil

  • #8
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    ACMantova4x4, parabéns pela viatura, ficou ótima, uma sugestão para quem vai fazer uma caixa de fusíveis como a tua é colocar os led's e os resistores em paralelo com cada fusível, assim não vai precisar de botão para teste assim que o fusível abrir já vai indicar.

  • #9
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
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    Mantova, tudo bem?

    Gostaria de saber onde você fez a funilaria do seu Jeep? E se você sabe um lugar próximo a zona sul de sp ou ABC para que eu possa fazer uma reforma geral.

    Abraços e obrigado.

  • #10
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
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    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre Ver Post
    Mantova, tudo bem?

    Gostaria de saber onde você fez a funilaria do seu Jeep? E se você sabe um lugar próximo a zona sul de sp ou ABC para que eu possa fazer uma reforma geral.

    Abraços e obrigado.
    Fábio, boa tarde, tanto a reforma como todas as atualizações mecânicas foram feitas por mim. Para reforma, conheço o pessoal do Adrenalama que ficam na zona sul de São Paulo.

  • #11
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    ACMantova4x4, parabéns pela viatura, ficou ótima, uma sugestão para quem vai fazer uma caixa de fusíveis como a tua é colocar os led's e os resistores em paralelo com cada fusível, assim não vai precisar de botão para teste assim que o fusível abrir já vai indicar.
    OK, somente uma coisa, os leds ficarão sempre acesos.

  • #12
    Usuário
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    Só quando queima o fusível é que irá "passar" corrente pelo resistor e o led, se o fusível estiver ok o led fica apagado, desta forma não precisa de chave de teste no momento que o fusível "abre" o led acende, se for nas caixas de fusíveis de vidro fica fácil a instalação dos led's pois tem espaço entre os fusíveis já os de lâmina tem que usar a criatividade...

    Citação Postado originalmente por ACMantova4x4 Ver Post
    OK, somente uma coisa, os leds ficarão sempre acesos.

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