Powered by vBulletin

O Frommars deve cumprir o que disse no PX ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2005, 10:51
    Tati K
    Citação:

É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!
    Quem disse isso? É consolo de careca.

Prof. Marquale, obrigada pela correção, você fez oq eu fico com vontade de fazer mas tenho preguiça. E meu erro foi ridículo!

Bom. Ninguém vai cortar cabelo nenhum, e ninguém vai pagar nada pra ninguém. E ponto!! :evil: :evil: :evil:
  • 19/05/2005, 10:52
    FrommarS
    1 Anexo(s)
    Ai Galera....

Principalmente vcs de outros estados...
    Vcs não fazem idéia.... não é só o meu cabelo que ia ser cortado.... muito provavelmente... o Ed com a máquina na mão era capaz de me arrancar as orelhas.. :o

Vejam só ... se na trilha que um caminho... tem o Leri indicando onde passar o cara me apronta essa.... imaginem se fosse minha cabeça.... :shock:
  • 19/05/2005, 11:01
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Tati K
    Citação:

É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!
    Quem disse isso?

Tu não conhece a música? :shock:
  • 19/05/2005, 11:04
    Tati K
    Claro que conheço. Mas isso é consolo de careca.
  • 19/05/2005, 11:14
    cristiano
    E se ao invés do cabelo for a sobrancelha ? já que a namorada gosta tanto do cabelo... :mrgreen:
  • 19/05/2005, 11:47
    Rô
    :oops:
  • 19/05/2005, 11:54
    Dennis Figueiredo
    Mas que mulherada é essa que ta aparecendo...... o forum ta ficando mais interessante.....
  • 19/05/2005, 11:56
    Maurício Vitara
    Agora estou rastreado pela minha mulé tbm..... :?
  • 19/05/2005, 12:37
    Ed
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Vejam só ... se na trilha que um caminho... tem o Leri indicando onde passar o cara me apronta essa....

fiote, vc nem chegou aí, com aquela locomotiva com motor de mobilete q vc insiste em chamar de "jipe"!!!
    o dia q vc conseguir chegar aí, sem quebrar, vc pode questionar as minhas braçadas!!!

[]'s treinando em arbustos!!!
  • 19/05/2005, 12:43
    Rô
    Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh

Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô
  • 19/05/2005, 12:59
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por Rô
    Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh

Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

Mínimo deve ser mais ou menos a maquina nº 1... :D Mas como eles falaram que o pente da nº 1 tá quebrado, vai ter que ser na 0 mesmo...
  • 19/05/2005, 13:00
    Helio Oliveira
    PQP

Que merda vc se meteu em Marciano :?:

Então eu também
    http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb119.gif

[]´s Agitadores
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.