Powered by vBulletin

O Frommars deve cumprir o que disse no PX ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2005, 09:06
    Ed
    putz, infelizmente, não pude comparecer a tosa do nosso amigo Frommars, fui solicitado para vistoriar se a cerveja estava gelada lá nos camarotes de Jaguariúna!!! :mrgreen:

pô tati, achei q vc fosse chorar, pra dar um certo realismo!!! :twisted:

[]'s com uma puta ressaca :|
  • 20/05/2005, 10:41
    FrommarS
    Citação:

Na televisão estão anunciando um remédio bom p/ crescer cabelo. Será que ele vai comprar?

Compre para vc ! :twisted:

Aproveita e encomenda pro Tio também... ia falar para pedir para o Ronaldo... mas acredito que mesmo sendo bom ... não faz milagres!

:twisted:
  • 20/05/2005, 10:51
    Flavio Miranda
    Cabras,

Digamos que saiu melhor que a encomenda.... :wink:

Como o Frommars é um cara muito generoso, ele DISTRIBUIU mechas do cabelo para todos do Forum !!!! :roll: :lol:

A franja ficou uma lindeza !!! Lembram do Junior quando começou a cantar com a Sandy... então... igualzinho... :mrgreen:

Agora.... o ponto alto não foi a tosa.... FORAM AS CONFISSÕES :!: :!: :shock: :twisted: da namorada sobre as partes "baixas".... l
    8)

Mas isso acho que os meus amigos podem relatar melhor... certo Flavio Lopes... :mrgreen: :lol:

[ ] s impressionados com as coisas que a Tati falou :shock: :o
  • 20/05/2005, 10:52
    Beto Lacerda
    KCT e ninguem levou maquina fotografica ...
    []'s
  • 20/05/2005, 10:54
    FrommarS

Bom...

Rolou a tosa!!!

E o melhor ... os caras assumiram que eu não disse nada!

Tudo armação!!!! Tio, Chatium.. Ronaldo vcs me pagam...

O problema é que não houve uma preparação... imaginei que teríamos uma estrutura digna... mas nem máquina tinha! Foi na tesourinha escolar!!!

Foram umas mechas aqui ... outras lá... belezzz...

Até que chega a Sra. Freitas... se fazendo de boazinha querendo ajudar... deixa que eu ajeito.... porque eu fui confiar... ela abriu um caminho de rato bem no meio (estou com um moicano invertido) Buzungão... diga a ela que eu a odeio! :evil:

Ah e eu fiquei sabendo que tem mais uma tosa programada.... e uma cabeleira bem mais densa... quase uma floresta... :twisted:

Não levaram nem sequer uma máquina fotográfica... mais tarde fotografo o feito...

Vou ter que terminar o serviço iniciado ontem....

...

Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM! :evil:

SEM []'S
  • 20/05/2005, 11:01
    FrommarS
    Citação:

[ ] s impressionados com as coisas que a Tati falou

Não seio porque do espanto... pelo que percebi.. é um consenso ... umas tesouras de vez enquanto .. é questão de higiene....

Ou vc preferem ser os verdadeiros MOITAS... como naquele filme Todo mundo em panico...

[]'s achando que se o assunto se aprofundar demais vamos dar trabalho para os moderadores!
  • 20/05/2005, 11:06
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS

Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM! :evil:

SEM []'S

Tira essa magoa do seu coraçãozinho... Pensa bem, você tem 36 mui-amgos aqui no fórum...
  • 20/05/2005, 12:00
    Bruna
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS

Bom...

Rolou a tosa!!!

E o melhor ... os caras assumiram que eu não disse nada!

Tudo armação!!!! Tio, Chatium.. Ronaldo vcs me pagam...

O problema é que não houve uma preparação... imaginei que teríamos uma estrutura digna... mas nem máquina tinha! Foi na tesourinha escolar!!!

Foram umas mechas aqui ... outras lá... belezzz...

Até que chega a Sra. Freitas... se fazendo de boazinha querendo ajudar... deixa que eu ajeito.... porque eu fui confiar... ela abriu um caminho de rato bem no meio (estou com um moicano invertido) Buzungão... diga a ela que eu a odeio! :evil:

Ah e eu fiquei sabendo que tem mais uma tosa programada.... e uma cabeleira bem mais densa... quase uma floresta... :twisted:

Não levaram nem sequer uma máquina fotográfica... mais tarde fotografo o feito...

Vou ter que terminar o serviço iniciado ontem....

...

SEM []'S

aaaaa não fala assim de mim :-(
    eu fui ajudar mesmo,só não disse que fui ajudar a zoar com você!!!!!!
    :lol: :lol: :twisted:

beijocas Sra.Freitas
  • 20/05/2005, 12:23
    Ronaldo B.
    Fala Frommars..

Antes de mais nada, ontem você provou que é um Cabra Macho mesmo... assumiu o que disse e até o que nem disse. :shock:

Tá vendo... por isso que eu não bebo, não fumo e não jogo... :roll: :roll:

Agora, sem querer por mais lenha na fogueira, se você acha que tá mau de amigos que dizer da mulherada ???

Vamos lá... sem citar nomes:

Primeiro uma mulher (sem citar nomes) declara em público os seus hábitos de depilar "as partes onde o Sol não bate" .... :shock:

O pessoal já tava até convencido de deixar barato a penalização, por que depois dessa, ninguém merece, mas aí o que acontece ??? Sem citar nomes de novo, vem uma mulher com uma tesoura na mão dando início novamente ao assunto que já estava perdoado e quase esquecido. :shock:

E como se não bastasse, após alguns amigos seus terem aparado levemente algumas pontas do seu cabelo só prá não dizer que a coisa tinha ficado barato, vem novamente uma mulher e abre um put@#$ caminho de rato bem no meio da sua cabeleira..... :shock:

E você ainda acha que a culpa é dos seus amigos ????? :lol: :lol: :lol:

[]´s Apenas relatando os fatos de forma totalmente isenta e imparcial... :lol: :lol: :lol:
  • 20/05/2005, 12:32
    desiree
    Citação:

Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM!
    Ainda bem que eu não votei........ :roll:
  • 20/05/2005, 12:46
    Bruna
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Fala Frommars..

Antes de mais nada, ontem você provou que é um Cabra Macho mesmo... assumiu o que disse e até o que nem disse. :shock:

Tá vendo... por isso que eu não bebo, não fumo e não jogo... :roll: :roll:

Agora, sem querer por mais lenha na fogueira, se você acha que tá mau de amigos que dizer da mulherada ???

Vamos lá... sem citar nomes:

Primeiro uma mulher (sem citar nomes) declara em público os seus hábitos de depilar "as partes onde o Sol não bate" .... :shock:

O pessoal já tava até convencido de deixar barato a penalização, por que depois dessa, ninguém merece, mas aí o que acontece ??? Sem citar nomes de novo, vem uma mulher com uma tesoura na mão dando início novamente ao assunto que já estava perdoado e quase esquecido. :shock:

E como se não bastasse, após alguns amigos seus terem aparado levemente algumas pontas do seu cabelo só prá não dizer que a coisa tinha ficado barato, vem novamente uma mulher e abre um put@#$ caminho de rato bem no meio da sua cabeleira..... :shock:

E você ainda acha que a culpa é dos seus amigos ????? :lol: :lol: :lol:

[]´s Apenas relatando os fatos de forma totalmente isenta e imparcial... :lol: :lol: :lol:

então tá....
    já que é assim,vou deixar bem claro que se UM HOMEM não tivesse dito que você disse que ia ficar careca
    NENHUMA MULHER teria feito nada disso!!!!!!

então antes de pensar que você tem que ficar p da vida com AS MULHERES veja bem quem foi que começou toda essa confa!!!!!
    te garanto que foi 1 HOMEM :wink:

beijocas
    Sra.Freitas

só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:
  • 20/05/2005, 12:58
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Bruna
    só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:

Tá querendo apagar o fogo com gasolina, né ???? :lol: :lol:

Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

......o que tava de coleira, porque o outro num ía ter graça....
    :lol: :lol: :lol:

[]´s jogando um pouco de álcool prá apagar :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:12.