Postado originalmente por Ronaldo B.
Fala Frommars..
Antes de mais nada, ontem você provou que é um Cabra Macho mesmo... assumiu o que disse e até o que nem disse. :shock:
Tá vendo... por isso que eu não bebo, não fumo e não jogo... :roll: :roll:
Agora, sem querer por mais lenha na fogueira, se você acha que tá mau de amigos que dizer da mulherada ???
Vamos lá... sem citar nomes:
Primeiro uma mulher (sem citar nomes) declara em público os seus hábitos de depilar "as partes onde o Sol não bate" .... :shock:
O pessoal já tava até convencido de deixar barato a penalização, por que depois dessa, ninguém merece, mas aí o que acontece ??? Sem citar nomes de novo, vem uma mulher com uma tesoura na mão dando início novamente ao assunto que já estava perdoado e quase esquecido. :shock:
E como se não bastasse, após alguns amigos seus terem aparado levemente algumas pontas do seu cabelo só prá não dizer que a coisa tinha ficado barato, vem novamente uma mulher e abre um put@#$ caminho de rato bem no meio da sua cabeleira..... :shock:
E você ainda acha que a culpa é dos seus amigos ????? :lol: :lol: :lol:
[]´s Apenas relatando os fatos de forma totalmente isenta e imparcial... :lol: :lol: :lol: