Opa !!!
Eu tbm naum cortei e nem fiquei com mexa nenhuma, que nojo aquele cabelo sebento !!!!!! Estava arrumando o cabo do PTT do meu Px !!!!
Luiz.
( )´s q ficaram de fora !!!
Versão Imprimível
Opa !!!
Eu tbm naum cortei e nem fiquei com mexa nenhuma, que nojo aquele cabelo sebento !!!!!! Estava arrumando o cabo do PTT do meu Px !!!!
Luiz.
( )´s q ficaram de fora !!!
a TOSA FOI FINALIZADA HJ NA CASA DA TATI... AGUARDEM E VERÃO O RESULTADO!
Pessoal, ninguém ouviu meu apelos desesperados... realmente, não teve jeito. Era todo mundo contra mim. Eu até tentei resistir, mas alguém me segurou, não vi nem quem, de tão fora de mim que eu estava. Cada tesourada doía no meu coraçãozinho.
O resultado do Ibira segue abaixo. Detalhe: depois nós fomos para a balada, com esse cabelo mesmo, no melhor estilo dadá.
Acordei rachando o bico, mas com o coraçãozinho apertado.
:(
Bom.....vocês viram, a situação era calamitosa.
Não teve jeito. Fui forçada a dar um jeito nisso. Com as mãos trêmulas, suando frio, fui transformada em algoz e cortei as lindas madeichas do meu namorado. Foi um momento muito tenso. A seguir, vocês podem conferir passo a passo a tosquia, já que lá no ibira ninguém fez p* nenhuma. É até engraçado, né? Eu que mais tentei impedir, que tretei, tive que fazer isso. Mas fazer o que.
Pelo menos o cabelo dele voltará a crescer, ao contrário de outros.
Abs!!!
................................
catso, ma que merda bela!
Devia ter deixado a Bruna acabar com o serviço que ficaria melhor...
[]s esperando as garrafadas... :mrgreen:
Pois é... :roll:Citação:
Postado originalmente por Tati K
ainda acho que nas mão da Bru ficaria melhor ...
[]'s
valeu Beto!!!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda