Powered by vBulletin

O Frommars deve cumprir o que disse no PX ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2005, 13:01
    andretomasi
    Tá e daí, É HOJE NÉ!!!!

Vai ter transmissão ao vivo pela internet?? :twisted: :twisted:
  • 19/05/2005, 13:03
    cristiano
    Pensa bem, vai ficar parecendo com uns dos melhores jogadores do mundo...

http://images.google.com.br/images?q...ronaldinho.jpg
  • 19/05/2005, 13:38
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Mas que mulherada é essa que ta aparecendo...... o forum ta ficando mais interessante.....

Só falta a Jaia

[]s
  • 19/05/2005, 13:42
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Tá e daí, É HOJE NÉ!!!!

Não, mas alguém deve filmar...

[]s
  • 19/05/2005, 13:44
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Rô
    Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh

Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

Xi, olha o quarto voto aí...

[]s
  • 19/05/2005, 13:50
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Rô
    Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh

Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

Pode deixar. A máquina que estou levando é profissional. Corta de 6 até 0, mas sofro da doença de Azlheimer e tenho a impressão que vou esquecer do #2 para cima.:roll:

[]s
  • 19/05/2005, 13:50
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas

Só falta a Jaia

[]s

ela acha que internet é coisa do demônio.
  • 19/05/2005, 13:52
    NeRo
    Ela tá certa! :mrgreen:
  • 19/05/2005, 13:59
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Tá e daí, É HOJE NÉ!!!!

Não, mas alguém deve filmar...

[]s

É verdade, alguem chamado Buzungão de filmar... :lol: :lol:

[]´s
  • 19/05/2005, 14:06
    Cotrim
    Votei SIM

Fui testemunha auricular do dito fato. Não faça como os ISRAELENSES, cumpra com a sua palavra.

[]'s
  • 19/05/2005, 14:08
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Estive ausente ontem por motivo de força maior, mas estou surpreso ao ver que proporções tomaram essa enquete !!!

Até agora tivemos 38 votos, mais de 110 respostas e quase 900 acessos, e tudo isso em apenas dois dias. :!: :!: :!:

Sem falar nas aulas de Direito, Ética, Psicologia e principalmente e com maior destaque.... Português..... :!: :!:

Valeu Marcelo, como você bem observou, a galera tá precisando de algumas aulas sobre a nossa lingua mãe, afinal, Fórum 4X4Brasil...também é cultura !!!

Mas, deixando de lado os "entretandos" e partindo direto aos "finalmentes" .....

NÃO PERCAM....

HOJE NA BARRACA DO CABRAL.......

O CAPÍTULO FINAL DE......

"FICARÁ ELE CAREQUINHA ????"

[]´s
  • 19/05/2005, 14:20
    FrommarS
    a
    acabou
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:42.