vou postar aqui uma solução menos radical , se todos concordarem é lógico.
Aceitamos a palavra dele como cumprida , se, ao invés de cortar , tingir de loiro :twisted:
Versão Imprimível
vou postar aqui uma solução menos radical , se todos concordarem é lógico.
Aceitamos a palavra dele como cumprida , se, ao invés de cortar , tingir de loiro :twisted:
Frommars , ajoelhou ...
Tio , se tingir de loiro com uma faixa amarela a gente aceita ...
Até quinta ...
[]s...
eu achjo que SE ele falou mesmo (o que acredito que fez) e vc's num estão sacaneando o pobre Mogli (o que acho dificil) ele tem que honrar a palavra , se disse que rasparia eu acho que tem que raspar , e manter raspado até fazer o 1º aborto , num é nem obstaculo , do pinheirinho sem quebrar conforme consta na tal promessa , resta saber se ele é Homem com H e palavra ou muleque ...
mas o cara é gente fina acredito que le vai honrar com a palavra e a força :twisted: :twisted: não se fará necessaria
[]'s
Eu acredito no Frommars.....acredito que ele cumpra a palavra e faça questão de cortar pra provar á todos que não vai ficar careca o resto da vida.....um dia ele vai subir
CARACA ......... TOMO UMA COMIDA DE RABO ...... BÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSICA !!!!!!! HUAHUAHUAHUACitação:
Postado originalmente por Dani_akium
Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!
Só pq um não tem cabelo, o outro é pixaim e o outro é grisalho, ficam gorando o cabelinho do Má!!
O é isso????
Todo mundo metendo o bedelho no cabelo alheio!! Vcs precisam ouvir a MINHA OPINIÃO!
1. Vocês têm como provar o que ouviram? quero todo mundo me mandando uma mp contando a sua versão da história, para ver se não há discordâncias;
2. Se realmente a conversa for comprovada, e a tragédia for inevitável, por favor, mudem de barbeiro. Quero meu namorado vivo e, de preferência, com orelhas;
3. Vocês precisam perguntar a minha opinião, afinal, só vêem ele de quinta feira e vez ou outra no final de semana; eu o vejo quase todos os dias e sei muito bem como ele fica sem cabelo
4. Coitadinho, está chegando o inverno. No verão, quem sabe?
5. Sou vingativa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços a aqueles que não compactuam com esse crime!
Obs.: ninguém melhor do que eu pra falar que ele é MUITO homem e TEM PALAVRA!
[quote="Tati K"]Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!
Só pq um não tem cabelo, o outro é pixaim e o outro é grisalho, ficam gorando o cabelinho do Má!!
O é isso????
Todo mundo metendo o bedelho no cabelo alheio!! Vcs precisam ouvir a MINHA OPINIÃO!
1. Vocês têm como provar o que ouviram? quero todo mundo me mandando uma mp contando a sua versão da história, para ver se não há discordâncias;
2. Se realmente a conversa for comprovada, e a tragédia for inevitável, por favor, mudem de barbeiro. Quero meu namorado vivo e, de preferência, com orelhas;
3. Vocês precisam perguntar a minha opinião, afinal, só vêem ele de quinta feira e vez ou outra no final de semana; eu o vejo quase todos os dias e sei muito bem como ele fica sem cabelo
4. Coitadinho, está chegando o inverno. No verão, quem sabe?
5. Sou vingativa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tati...
realmente tenho que concordar com vc......eu adoraria ter mais cabelo...qto á sua opinião , vamos lá ;
1 - todos que estavam presentes ouviram....pergunte á cada um
2 - Impossível....o Nived é o barbeiro oficial....pergunte ao Leri
3 - deve ficar lindo....vai fazer muito sucesso com a mulherada e vc está com ciumes
4 - providenciamos uma bela toca pra ele
5 - nós não somos....apenas esperamos que todos cumpram com sua palavra
[]s
Eu voto SSSIIMMMMMMM !!!!
E to achando q as coisas vao piorar para ele pois agora resolveu intimar !!!!
Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!
para de graça que eu não falei nada!!!
Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!
vc sabe disso!!!
Sei sim .
vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
Naum é armaçao nehuma !!!!!
cacete vc nem px tem!
Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!
aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
Disse sim !!!!
para de sacanagem !!!
Só quero q se realize a sua promessa !!!
pq eu sou sempre a vitima!!
Pq vc fala oq naum deve !!!
kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!
Cumpra oq prometeu !!!
Luiz.
Gente :
Eu fui zeca do Frommars e estou pronto a contestar esta suposta promessa (por uma módica quantia :mrgreen: )
Vcs vão assustar o menino , desse jeito ele nem aparece no Ibira .... :(
Vamos mostrar nosso bom censo e compaixão , além de solidariedade , FERRO NA BONECA :lol: :lol: :lol: :lol:
Além do que , a suposta promessa citava :
- "Até o dia em que eu subir o aborto do pinheirinho, sem quebrar" .....
Utilizando alguns argumentos próprios de advogados , vamos analisar a oração :
1 - Sem quebrar o que ?? A unha ? O 5o parafuso da roda dianteira esquerda ? As promessas feitas em estado de coma alcoolico ??? Aqui há margem para apelarmos até o STF (Supremo Tribunal do Forum 4x4)
2 - ALLguém viu se o menino indignado com o ocorrido , não retornou corajosamente sozinho no Domingo para enfrentar e vencer o aborto ???? Pode até ter subido a pé , mas voltem à oração , o princípio básico é subir sem quebrar .... não especifica a maneira de subir ou o que quebrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s cansado de tanto escrever besteiras ....
Frommars : estamos quites , vc me levou de zeca e eu montei sua defesa .... :wink:
Fala aí Petya !
vc pode ser um ótimo zeca , mas como advogado do Frommars , sinto lhe dizer que seus argumentos não foram aceitos :twisted:
Meu voto também é sim... :twisted: :twisted: :twisted:
Afinal, Marciano é careca mesmo... :lol: :lol:
Pessoal, aqui em casa tem uma máquina de tosar a poodle da minha filha. Até hoje só cortei um pedaço da orelha e um pedaço do beiço da coitadinha, mas nada muito sério, por isso acho que estou habilitado a barbeiro reserva do Ed :lol: :lol: .
Caso o Marciano não concorde, acho que terá que ser a força mesmo... :mrgreen:
[]'s já preparando um avental...