Powered by vBulletin

O Frommars deve cumprir o que disse no PX ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2005, 13:49
    Ed
    veja pelo lado bom!!!
    se vc rodar no seu trampo, vc vai ficar duro, se vc ficar duro, sua mina num vai reclamar mais q vc tá gastando dinheiro nesse vagão q vc insiste em chamar de jipe, e a paz reinará em seu coração!!!

daí se vc não conseguir mais emprego, vc terá q vender essa porcaria q vc insiste em chamar de jipe, assim vc terá q partir pra outro veículo, talvez até um cj q aí sim vc poderá chamar de jipe!!
    tbm poderá fazer várias trilhas divertidas ajudar a puxar alguém, e se o seu veículo quebrar vc não será mais incomodado com brincadeirinhas com fundo de verdade, q forçam vc a prometer coisas q não pode cumprir q acabam diminuindo a sua credibilidade dentro do grupo!!!

cansei, depois escrevo mais!!
  • 18/05/2005, 13:58
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Eu trabalho num banco... sou estagiotário.... daqueles que são os rpimeiros a escutar um monte de todos os lados ... dos gerentes dos clientes.... enfim a quarta pessoa abaixo de ninguém....

PPS

Citação:

eu vou perder o emprego se aparecer por aqui careca
    o Roxo continuou empregado , com vc num devera ser diferente :twisted: :twisted:

Citação:

falo sério... cumpro a palavra desde que ela tenha sido proferida por mim....
    e fooi , vai ter que cumprir então ....

Citação:

Resta agora saber se ao menos resta uma compaixão no coração dos amigos do fórum!
    essa quase colou mas ai ... :
    Citação:

[]'s aguardando que a casa caia e o feitiço volte contra o feiticeiro
    vc demonstra que vc num teria compaixão então não merece nossa compaixão :twisted: :twisted: :twisted:
    []'s
  • 18/05/2005, 14:02
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Ed
    veja ..... VARIAS MALDADES ....
    .....cansei, depois escrevo mais!!

Pãtz e eu achando que eu era ruim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    []'s
  • 18/05/2005, 15:58
    Flavio Miranda
    Frommars,

Certamente quando vc era um garotinho, fazia muitas coisas e seus pais te perdoavam por ser ainda uma criança... as vezes levava uns tapas... :|

Ai foi crescendo e fez um monte de besteiras e seus pais, amigos e namorada quase te perdoaram.... vc teve de correr atrás para compensar... :oops:

Agora que já é homem formado (como diria a minha mãe...) vc faz uma KHDA e precisa assumir as consequências... :roll:

Enfim... TEM QUE CORTAR O CABELO SIM !!!!!!!!! :x :twisted:

E se o Banco não te mandou embora com esta juba, careca vc vai ser Promovido !
    Verá a qtde de gente te dizendo... "Pô Marcio, ficou MUITO melhor assim !!!"
    Fora aquela loirinha do caixa que nem te dá bola e vai te notar definitivamente... :wink:

E depois do que a Dani falou, basta copiar e colar e pronto... justificado !! Gente.... a mulher faz até a revisão do Samuca !!! :shock: :P

All, preciso do transformador para 110 ...
    :twisted:

AHH ... e vc e o Thiago não se esqueçam que PROMETERAM levar o esquema da pista do Indoor + material necessário + custos estimados.... 8)

[ ] s confiantes na hombridade do garoto....

PS.: tá demorando para o Nero dizer... "nào vai fazer isso com o rapaz não ! Ces sào um bando de marginais... Ele tem o direito....bla,bla,bla...." :mrgreen:
  • 18/05/2005, 16:16
    Tati K
    Citação:

Fora aquela loirinha do caixa que nem te dá bola e vai te notar definitivamente...
    VC TÁ LOOOOOOOOOOOOOUCO? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

FLÁVIO, ADORO VC, MAS AGORA VC COMPROU BRIGA.

1. Pra que uma loirinha ridícula do caixa se ele tem uma loirona que nem eu, que gosta dele de cabelo grande;

2. Se ele ficar careca, minha vingança será TERRÍVEL :twisted:

3. Até agora ninguém me mandou uma mp contando a versão da história, pra eu ver se REALMENTE aconteceu. Vocês só ficam especulando;

4. Qual foi a grande khda??????????????

Abs (aguardando uma justificativa plausível)
  • 18/05/2005, 16:29
    Ed
    xiiii, tõ vendo q vai ter calça jeans rolando por um bom tempo aqui no fórum!!!

[]'s respeitosos!!! :mrgreen:
  • 18/05/2005, 16:30
    Jabis Carpaneses
    "Amigon" FrommarS

Acho que sua casa caiu, falou vai ter que fazer......

Ah e ainda acho que vc deveria cortar a fazer uma tatoo, assim..........."FALO E FAÇO" :twisted: :twisted:

Acredito que os amigons que irão fazer esta maldade estão ansiosos.....

[]´s Se recuperando de um queda :shock:
  • 18/05/2005, 16:43
    Beto Lacerda
    viiiiiiiiiiiise a patroa tomou as dores do pia ...
    galera raspa ela tb :twisted: :twisted:
    []'s
  • 18/05/2005, 17:00
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    []'s

KKKKKKKKKKKKKKK :D :shock:
  • 18/05/2005, 17:01
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    []'s

O mais bonzinho aqui tem tesão na mãe...
  • 18/05/2005, 17:03
    andretomasi
    Quase 30 malucos torcendo pela tosa do Javali! :mrgreen:
  • 18/05/2005, 17:06
    Beto Lacerda
    hehe tem nego de outros estados que apoiam Frommars vc num vai decepicionar o forum todo né ... :twisted: :lol: :lol:
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:08.