Olá amigo, acredito não precisaria se vc colocasse o adesivo transparente, conforme o colega mencionou no seu relato.:concordo:
Versão Imprimível
Pessoall, estou com meu troller todo riscado e com a pintura uma m@##$ e esta opção de envelopamento parece ser uma boa mas tenho algumas dúvidas:
- como o colega AKPG disse a pelicula é mais resistente a riscos e galhos nas trilhas, mas em relação a longas travessias em terrrenos alagados alguém sabe como se comportam? Descolam mais rápido?
- Alguém tem experiencia com a película anti-chip da 3M? É parecida com a película transparente ou não tem nada a ver?
Abraços.
Olá! Só mais uma dúvida, ninguém aqui se encrencou ou conhece alguém que se encrencou por causa do preto fosco? É como película escura de mais, todo mundo vê mas ninguém incomoda?
e sobre o documento agora eu fiquei na duvida, ta, se o carro não é preto é preciso mudar o documento o que que é esse esquema de "fantasia" e depois que sai a película? tem que mudar de novo o documento? que mão! por 1500 ou mais eu mando pintar mesmo =p
Porque iria se encrencar?Citação:
Só mais uma dúvida, ninguém aqui se encrencou ou conhece alguém que se encrencou por causa do preto fosco?
Claro que precisa mudarCitação:
se o carro não é preto é preciso mudar o documento
Segue em anexo a foto de uma L200 Triton envelopado PRETO FOSCO com rodas 22" sem placa. A foto ficou um pouco escura, pois tirei de dentro do carro, mas da pra ver como ficou bacana.
Visita meu tópico que vc vai ver a Ranger preto fosco
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54595&page=2
Entra aew!!!
Abraço
Alguém aí sabe de alguma empresa aqui no RJ que faça o envelopamento em preto fosco?
Abs
Daniel
Daniel
Tambem sou do RJ andei pesquisando para envelopar e desisti pois não achei firma especilizada por aqui.As empresas confundem o serviço feito em vans.
Se descobrir alguma coisa me avisa
abraços
klaus
To na mesma Klaus... Essa semana até vi uma Hilux preto fosco rodando mas não consegui emparelhar com o cara pra perguntar onde ele tinha feito.
O jeito é mandar pro envelopeseucarro.com.br lá em são paulo, parece ser a melhor mesmo, a única especializada.
Abs,
Daniel