x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 107
    Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Moçada aq em Uberaba pra plotar a L200 Sport fica 750 conto, um amigo meu fez isso na S-10(650 conto, sacanagem) e fico muito bom o serviço, aq vai minha dúvida: minha pick-up é Azul, vo ter q mudar o documento pra Preto ? Um despachante flw q sim, sai 105 reis pra mudar o documento.

Olá amigo, acredito não precisaria se vc colocasse o adesivo transparente, conforme o colega mencionou no seu relato.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Wulhoa Ver Post
    Olá amigo, acredito não precisaria se vc colocasse o adesivo transparente, conforme o colega mencionou no seu relato.

Pois é, mas vo deixar ela preto fosco msm, fazendo o serviço eu ponho as fotos aq.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Pessoall, estou com meu troller todo riscado e com a pintura uma m@##$ e esta opção de envelopamento parece ser uma boa mas tenho algumas dúvidas:
    - como o colega AKPG disse a pelicula é mais resistente a riscos e galhos nas trilhas, mas em relação a longas travessias em terrrenos alagados alguém sabe como se comportam? Descolam mais rápido?
    - Alguém tem experiencia com a película anti-chip da 3M? É parecida com a película transparente ou não tem nada a ver?
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Naskah
    Entrada
    04/01/2010
    Olá! Só mais uma dúvida, ninguém aqui se encrencou ou conhece alguém que se encrencou por causa do preto fosco? É como película escura de mais, todo mundo vê mas ninguém incomoda?

e sobre o documento agora eu fiquei na duvida, ta, se o carro não é preto é preciso mudar o documento o que que é esse esquema de "fantasia" e depois que sai a película? tem que mudar de novo o documento? que mão! por 1500 ou mais eu mando pintar mesmo =p

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Só mais uma dúvida, ninguém aqui se encrencou ou conhece alguém que se encrencou por causa do preto fosco?
    Porque iria se encrencar?

se o carro não é preto é preciso mudar o documento
    Claro que precisa mudar
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Segue em anexo a foto de uma L200 Triton envelopado PRETO FOSCO com rodas 22" sem placa. A foto ficou um pouco escura, pois tirei de dentro do carro, mas da pra ver como ficou bacana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura preta fosca.-tritonpretofosco.jpg  

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Alguem ja viu Ranger, F250, Hilux envelopada por ai...???...Fotos...???

Achei muito bacana o resultado...

Abraços...
    Fernando...
    Visita meu tópico que vc vai ver a Ranger preto fosco
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54595&page=2
    Entra aew!!!
    Abraço

Alguém aí sabe de alguma empresa aqui no RJ que faça o envelopamento em preto fosco?
    Abs
    Daniel

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Daniel
    Tambem sou do RJ andei pesquisando para envelopar e desisti pois não achei firma especilizada por aqui.As empresas confundem o serviço feito em vans.
    Se descobrir alguma coisa me avisa
    abraços
    klaus

Citação Postado originalmente por klaus motta Ver Post
    Daniel
    Tambem sou do RJ andei pesquisando para envelopar e desisti pois não achei firma especilizada por aqui.As empresas confundem o serviço feito em vans.
    Se descobrir alguma coisa me avisa
    abraços
    klaus
    To na mesma Klaus... Essa semana até vi uma Hilux preto fosco rodando mas não consegui emparelhar com o cara pra perguntar onde ele tinha feito.
    O jeito é mandar pro envelopeseucarro.com.br lá em são paulo, parece ser a melhor mesmo, a única especializada.

Abs,
    Daniel

Citação Postado originalmente por Lesk Ver Post
    To na mesma Klaus... Essa semana até vi uma Hilux preto fosco rodando mas não consegui emparelhar com o cara pra perguntar onde ele tinha feito.
    O jeito é mandar pro envelopeseucarro.com.br lá em são paulo, parece ser a melhor mesmo, a única especializada.

Abs,
    Daniel
    Tem uma empresa que faz isso lá na Barra.. mas o cara me cobrou R$1.500,00 pra envelopar meu Vitara 3P!!!!!
    fora de cogitação pra mim!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem