Postado originalmente por
amneto
Obrigado.
Mas, como tudo o que parece nem sempre realmente é, estou tendo problemas com o envelopamento da minha Triton.
Fui buscar o carro hoje e, logo assim que cheguei no local, fui fazer minha avaliação no acabamento e nos detalhes onde achei que teria problemas.
Infelizmente encontrei mtos deles: dobras mal feitas em cantos curvos; partes descolando por causa da mal aplicação do adesivo, remendas mal projetadas e consequentemente descolando por causa do vento quando andando em altas velocidades e sobras visíveis em algumas partes do carro.
Enquanto estava na oficina, fui apontando os defeitos e na mesma hora o responsável ia fazendo os retoques (em vão, pois não resolveram os problemas).
Entrei em contato com a pessoa algum tempo depois que sai da oficina, comentando sobre o que estava acontecendo e ele foi atencioso. Na semana que vem ele virá a minha cidade para fazer os retoques necessários, os quais espero que resolvam os problemas e eu fique feliz com os R$1.500,00 gastos.
Como eu disse, de longe ela esta linda. O adesivo é de boa qualidade, mas a aplicação deixou mto a desejar.
Fica aqui o meu relato.
Abraços