valeu.......!!!!!!!!!!!
será meu próximo compromisso pode estar certo.
Versão Imprimível
valeu.......!!!!!!!!!!!
será meu próximo compromisso pode estar certo.
De frente não tenho só de lado. O cara é fazendeiro, por isso usa a proteção contra pedras.
Fotos de um PT Cruiser sendo adesivado na SSR8, reparem o nível de acabamento do serviço, com mínimo de emendas possíveis, não retira os emblemas originais, recortam o contorno...
D+ amigo!
Muito obrigado mesmo pelas fotos.
Uma pena q nao vou poder ir até Goiania para fazer o envelopamento na minha pickup... to meio longe. heheh
Mas acredito q o serviço do Rogério de São Caetano seja de qualidade tb.
Grande abraço e, mais uma vez, obrigado pelas fotos!
Será que aqui no RJ tem alguma firma que faça o envelopamento com preto fosco?Tenho vontade de envelopar minha f-75.
abraços
klaus
Neste site www.VinilArt.com.br, ou em qualquer loja que faça adesivos para carro, tipo os de taxi, vans escolares etc, basta ver a qualidade dos adesivos.:concordo:
Amneto, beleza?
Vc conseguiu o endereço do Rogério? Enviei duas mensagens a ele pedindo orçamento, endereço e outras dúvidas...Ele me respondeu porém não me enviou seu endereço. Ainda disse que não tinha nenhum carro sendo "envelopado" no momento para que eu pudesse dar uma olhada no trabalho dele.
Trabalho aqui em São Caetano então para mim seria fácil dar uma pulo até lá.
Já que vc irá lá no sábado, ficarei aguardando seu parecer...
A vantagem para nós é que nossos carros já são pretos e, segundo ele, não precisamos alterar o documento das viaturas....
Grande abraço
Black Tracker
Pessoal,
Vou aproveitar o tópico para fazer uma pergunta: existe alguma lei que proíba o uso de tintas foscas em automóveis?! Já ouvi falar de algumas pessoas que a cor não pode ser fosca, pois tem que refletir na luz. E ainda que o preto fosco é particular da polícia. Isso procede, alguém já pesquisou sobre o assunto?
Já vi N carros nessa cor, inclusive Hilux SW e Triton e cada vez mais vejo carros aderindo essa cor. Achei estranho ser proibido.
[s]