Não que R$1.500 seja pouco dinheiro, mas tá barato comparado aos preços de SP, em torno de R$2000, R$3000.
Essa envelopeseucarro.com.br pode até envelopar o seu carro com um vinil que imita fibra de carbono, por módicos R$5.900 !!!
Versão Imprimível
Não que R$1.500 seja pouco dinheiro, mas tá barato comparado aos preços de SP, em torno de R$2000, R$3000.
Essa envelopeseucarro.com.br pode até envelopar o seu carro com um vinil que imita fibra de carbono, por módicos R$5.900 !!!
Galera, em qualquer cidade meia boca tem empresas que adesivam frota, painéis, fachadas, etc, é a mesma que vai fazer o serviço no carro.
Aqui em Cuiabá tem tranquilamente mais de 10 empresas que fazem isso, e olha que é uma capital pequena, cerca de 600.000 hab.
Tenho certeza que se procurarem melhor acham isso por aí.
[]'s
Aí no Rio tem a Tigrinho Envelopamentos. Verifiquem com o JTSa aqui do fórum.
Abs,
O problema dessas empresas que adesivam frota não vão ter uma atenção diferenciada para fazer o serviço no nosso carro, tomando cuidado ao fazer os cortes com estilete, acabamento nas quinas, etc...
Eu pelo menos gostaria de uma atenção e detalhamento melhor no trabalho feito no meu carro...
Envelopamento no RIIIO DE JANEEIIIROO..........Se quiser um tratamento diferenciado, é só dar uma boa gorgeta ao "operário" que ele capricha. (no google ainda tem dezenas de envelopadores no Riiooo, é só pesquisar e ligar) www.VinilArt.com.br
Opa,
Paulo, em Macaé tem um cara que faz. A empresa dele fica no Visconde. não me lembro o nome da rua, mas para que vem da praça do Rodo, logo depois de contorna-la, é a segunda rua a esquerda.
Vi uma SW4 feita por esse cara e ficou show.:concordo:
Abs,
Eu fiz na minha, preto fosco Du Point, sem verniz... Arranha um pouco... agora eu resolví fazer a camuflagem... Eu mesmo fiz, por cima do preto fosco...:concordo:
comprei minha Pajerinho TR4 hoje! 2009/2009 preta (não queria preta, mas comprei porque foi a mais conservada que achei).
49 MKMs
fotos em breve!
Acho que vou "envelopar" com adesivo preto-fosco.
Vale à pena??? www.carropretofosco.com.br