Sé é, nem a polícia sabe.
Assim como nosso presidente Lula não sabe de p#rr4 nenhuma.
Versão Imprimível
Envelopado preto fosco, achei bacana o resultado:
:concordo:Citação:
É a sua? Fico show de bola!!!
Daqui uns dias novidades, vai pra sampa fazer barba, cabelo e bigode :cool:
[]'s
Seria possível 'envelopar' o veículo de modo texturizado? algo nesse estilo:
http://www.maniadecarrinhos.com.br/l...es/exo1801.jpg
Olhando as fotos de vcs essa película aparenta ser extremamente fina e maleavel e os carros c/propaganda/desenhos (igual aos dos correios) que pude observar de perto, aparentava ser um material espesso e relativamente dificil de seguir a lataria
Olá Jeison [... lembranças da viagem que fiz para o sul em 2007 e das dicas Aldeia do Imigrante]! Passei rapidinho só para parabenizar pela linda Prado. A plotagem ficou muito boa. Parabéns. Quer dizer que ela irá "passear" em Sampa? Vem update legal por aí.
:concordo::concordo:
[]s
Alguem ja viu Ranger, F250, Hilux envelopada por ai...???...Fotos...???
Achei muito bacana o resultado...
Abraços...
Fernando...
Opa.Citação:
Postado originalmente por jeisonk
Ficou muito bonita, parabéns! :concordo:
Uma curiosidade: a cor original é preta mesmo ou, se não for, alterou o codumento?
A propósito, conta logo o que vem por ai na Land. :mrgreen:
Abs curiosos,
Fala Aurélio, a pintura é originalmente preta mesmo.
Abs
Bom moçada aqui vai meu depoimento...
O Envelopamento ou Plotagem no meu caso tem valido a pena... Estou no segundo carro, no primeiro utilizei vinil transparente e no segundo estou usando o Preto Fosco. Quando removi o adesivo do primeiro bastou um polimento leve para retirar um pouco da cola que ficou em alguns locais e a pintura estava como 0km.
O Vinil transparente é mais resistente, menos comum, evita a necessidade de mudar o documento do carro (se este não for preto), arranha bem menos e de contra indicação fica apenas o fato do carro ficar parecendo que já levou porrada para todo o lado e que foi mal pintado. Existem vários fabricantes deste tipo de vinil, alguns mais brilhantes e outros menos.
O vinil fosco, mesmo de boa qualidade, é mais fino que o transparente. O visual fica mais marginal - ou seria policial - e aqui em BH de certa forma já está bem batido. A um tempo atrás todo mundo que tava com a pintura do carro +/- mandava envelopar o carro para disfarçar e com isso foi uma salada de Santana, Tipo, Tempra, etc envelopados.
Até hoje não tomei nenhum cuidado com lavajatos e o único problema que tive tanto no fosco quanto no transparente foi quando solicitei que o pessoal tirasse os adesivos dos rallys... nenhum cuidado por parte deste pessoal e parece que a unha destes caras consegue atravessar a lataria... heheehehe... quando o dono remove os adesivos não há qualquer risco.
Com relação à aplicação, os 2 carros tiveram de retornar para retoques... parece que isso é comum e é importante o pessoal que faz dar a garantia no serviço, honrando assim a palavra de só considerar o trabalho concluído com a satisfação do cliente. Da última vez houve certo descuido pelo aplicador com o estilete... coisa pequena, mas que deixou uma marca leve nas canaletas dos vidros das portas. De perto sempre dá para ver alguns probleminhas... mas isso só incomoda ao dono... hehehehe
Com relação à documentação, se for trocar de cor é necessário mudar o documento no Detran, que passará a constar a cor "Fantasia". No mais, os policiais nunca encrencaram comigo.
O valor aqui em BH para a Full e para a Sport girou próximo de 1.2k latas... feito na infoex.
Abs,
Moçada aq em Uberaba pra plotar a L200 Sport fica 750 conto, um amigo meu fez isso na S-10(650 conto, sacanagem) e fico muito bom o serviço, aq vai minha dúvida: minha pick-up é Azul, vo ter q mudar o documento pra Preto ? Um despachante flw q sim, sai 105 reis pra mudar o documento.