x
Convex Datacenter
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 239
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

essa semana vou tirar o da minha pkp.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

sinceramente acho que tava na hora; sei que é bom pra quem tem, mas é péssimo pra quem vem em sentido contrário àquelas coisas ofuscantes.

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    Ótima notícia! Espero que agora ao invés de venderem xenon "ching-ling", apareçam kits ópticos completos para instalção. Melhor ainda se essa for uma iniciativa das montadoras (sonho meu... hehehe)!

Dava até raiva, via uma tranqueira ofuscando tudo no outro sentido da rua e quando passou por mim vi que era uma porcaria de uma Honda CG, daquelas bem vagabundas com um xenon! Vontade de bater e passar por cima...

É soneca_zzz, eu instalei e me arrependi , e como se arrependimento nao bastasse, a cobertura do soquete o instalador cortou, procurei por aqui pra poder tirar o xenom, me disseram que talves o silvio teria, silvio? silvio santos na porta da esperança liguei na conçessionaria, tem! mas ta em falta! Ai o cara da conçessionaria me falou pra eu ver se o instalador nao arrombou a carcaça do farol pra colocar a lampada, por que ja ocorreu isso!!! Fui ver, tirei a a bateria, com lampada original na mao, tirei a maldita lampada xenom, e ufa! Ta tudo ok, dos males o menor!
    Mas e isso ai fez caca! se cacou, pelo menos aprendi... pior que to de viajem marcada vou ter que vedar aquilo com silicone ate achar o raio da cobertura do soquete, onde eu tava com a cabeça!!!
    []'s, na captura da cobertura do soquete do farol Hilux 2007...

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Higor, infelizmente teve a má sorte do instalador ter feito um serviço porco. Foi a grana do xenon e do conserto do farol jogados fora. Se ao menos conseguir adaptar essas lâmpadas em algum tipo de farolete, poderia usar como uma lanterna de mão, algo assim.... ao menos o dinheiro não teria sido gasto em vão, né?

E infelizmente pessoas que não possuem o xenon de fábrica e conseguiram instalar corretamente (ou tivessem sorte do veículo possuir um conjunto óptico que direcione bem a luz) sem que a luz atrapalhasse em quem no outro sentido ou quem está logo à frente, terão que retirá-los.

Algo que deveria ajudar, ajuda um motorista (dono do veículo com xenon), porém atrapalha outros 100 de outros carros... espero que fabriquem ou que lojistas importem kits decentes e dentro da lei, melhorando a vida de todos!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Exclamation Atenção pessoal! Xenon está proibido, passível de multa ao infrator!

Pessoal! Como grande parte dos jipeiros(como eu) recorre ao Xenon para melhorar a visibilidade em trilhas e estradas precárias, achei melhor avisar...

O detran baixou uma resolução 294 proibindo faróis com mais de 2000lúmens(xenon), salvo apenas aqueles originais de fábrica com regulagem de altura automática para corrigir irregularidades do solo e esguicho limpador para evitar que sugeira desvie o facho.

Mais uma vez o Brasileiro foi feito de palhaço. Eles esperam todo mundo instalar o troço e investir de 300 a 2000 reais para proibir e deixar todo mundo na mer*%@!

A resolução também diz que, a partir de 1 de Janeiro, quem for flagrado com xenon será multado em cerca de R$192,00 além de perder pontos na carteira. Eu só queria saber quem que vai dizer de longe que é xenon? Será um técnico da Phillips ou um policial despreparado? Ele vai abrir o meu caput para verificar com que treinamento? As estradas irão melhorar para justificar a não necessidade deste equipamento? Vai dar mer%@ essa lei, mais até lá aconselho o pessoal já deixar pronto as lâmpadas reservas para trocar antes de Janeiro.

Eu não vou me arriscar, dia 28 de dezembro estou de volta com a Crystalvision(espero que não confundam com xenon né).

Fica aí o aviso para quem não ainda não vi nas notícias...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Como eles vão saber que o seu dispositivo ofusca os demais? Como vão saber se não é problema de regulagem de farol? Como vão saber que não é o idiota do dono ou do instalador que retirou a capa metálica que envolve a lâmpada (H4-3) e fez espalhar o facho todo?

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Insulfilm também passou por essa lenga-lenga, hoje em dia você chega para o aplicador e diz que vai comprar o mais escuro e o cara bate o carimbo do que é liberado e o policial fica vendido sem ter como questionar.
    Vai da cabeça de cada um de fazer a coisa certa e comprar um de boa qualidade e na potência certa. Regular para não ofuscar o carro que vem no sentido contrário (apesar que isso serve pra qualquer tipo de lâmpada). Infelizmente a maioria prefere os irregulares.
    Então vamos esperar pra ver noque vai dar........

Abs

Pelo que entendi, apenas os carros de fábrica ( que possuem jato de água no farol e regulagem ) ficarão habilitados....pena mesmo.....acabei de colocar 2 jogos, no farol e nos milhas...

Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    ...espero que fabriquem ou que lojistas importem kits decentes e dentro da lei, melhorando a vida de todos!
    Pois é, cara...
    ontem mesmo, voltando pra casa, vi uma Discovery parada num sinal, em sentido contrário a mim. Xenom de fábrica, branco azulados, incômodo zero pra mim e com certeza uma grande benefício pra ele. Não vi ainda Siena modelo novo ou o Astra com xenom... creio que deva ficar idêntico a esse da Discovery que vi, graças ao canhão direcionador de luz e foco.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Valeu Loyer!
    Mas me tira uma duvida? A recepção do seu radio FM cortava quando ligava o farol, tipo meio longe da origem do sinal? E que alem de ficar levando luz alta na cara, tem mais essa ainda... eprakaba ka agricultura msm viu...
    Não Higor, funcionava perfeitamente, sem nenhuma interferencia.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem