x
Convex Datacenter
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 239

Eu não acredito que esta lei pegue. Será mais uma que não vai colar....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Experimentei o xenon e gostei, mas retirei os meus independente da lei. Pensei que pudesse modificar as lâmpadas, mas isso não adiantou. Pra atrapalhar os outros não me interessa. Prefiro ficar no prejuízo.

O xenon adaptado atrapalha muito e como a falta de "bom senso" reina uma lei assim é necessária mesmo. Quem não tem o "bom senso" vai ter que se sujeitar ao "bom senso" do policiais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o xenon do corolla seg não atrapalha em nada os outros motoristas. ja vi alguns por aí e gostei do resultado....e a luz tb nao espalha como os outros faróis comuns com xenon.

a frontier LE tb vem com xenon....mas nao tem lavador nos farois.....será que a nissan tira o xenon ou coloca os lavadores??!!?!?!
    jera , a nova frontier LE tem xenon como opcionais, nao tem limpador de farois e nem regulador automatico do faixo de luz para compensar irregularidades da pista e a carga usado na caçamba , é um exemplo de original de fabrica fora da lei , vamos ver o que vai dar.
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Experimentei o xenon e gostei, mas retirei os meus independente da lei. Pensei que pudesse modificar as lâmpadas, mas isso não adiantou. Pra atrapalhar os outros não me interessa. Prefiro ficar no prejuízo.

O xenon adaptado atrapalha muito e como a falta de "bom senso" reina uma lei assim é necessária mesmo. Quem não tem o "bom senso" vai ter que se sujeitar ao "bom senso" do policiais...
    Walter, vc eh o cara..rs.rs..
    Eu respondi a mesma coisa no topico de 4x4 geral que trata desse assunto.
    Nao me conformo que tenha gente que ande com todos os farois dentro da cidade atrapalhando os outros, ou na estrada nao se toque de como o farol dele esta iluminando ateh o teto do veiculo da frente.
    Como sugestao, ja que vc ja tem as lampadas, monte em farois auxiliares para serem usados somente na trilha, num esquema de encaixe.
    abs

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    É raro ver gente com a consciência do Walter, se muita gente tivesse esse respeito que ele tem com o próximo, não precisaria dessa lei nem de muitas outras.

A idéia do Dudas_308w (e eu achando que meu nick era estranho! ) é boa. Será que não dá para adaptá-los em faróis de milha e ligá-los apenas em trilhas ou estradas sem movimento? Ao menos assim não perde a grana e acha uma boa utilidade para eles...

Walter, no caso da minha pajero por exemplo.
    Ela é original 2005 sem os projetores, H4 (lente lisa comum, apenas com anteparo da lampada..)Na europa, nesse ano, saiu ela com os farois de xenon com os meeeesmos refletores e tudo. É especificado pro carro até os modelos da lampada no manual do proprietario, ou seja, a lampada de xenon era um opcional pra outros mercados.
    Agora o meu tem o kit xenon instalado e fica muiiito bom, com um corte de luz que não ofusca outros motoristass...
    Será q tem problema, mesmo sendo um opcional de fabrica e os farois com a lente refletora adaptada pra isso?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Como sugestao, ja que vc ja tem as lampadas, monte em farois auxiliares para serem usados somente na trilha, num esquema de encaixe.
    abs
    Exatamente isso que penso em fazer. Eu vou pra Bonito agora no fim do ano e depois até o Paraguai e lá vou ver se encontro um par de faróis que milha pra tentar fazer essa adaptação...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ela é original 2005 sem os projetores, H4 (lente lisa comum, apenas com anteparo da lampada..)Na europa, nesse ano, saiu ela com os farois de xenon com os meeeesmos refletores e tudo. É especificado pro carro até os modelos da lampada no manual do proprietario, ou seja, a lampada de xenon era um opcional pra outros mercados.
    Agora o meu tem o kit xenon instalado e fica muiiito bom, com um corte de luz que não ofusca outros motoristass...
    Será q tem problema, mesmo sendo um opcional de fabrica e os farois com a lente refletora adaptada pra isso?
    Se não ofuscar eu acho que não tem problema, a luz do xenon e muito boa sim.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Ta de parabéns!
    Difícil encontrar alguém que aja assim.
    Aqui em Fortaleza, passou um dia desses no jornal da Globo que Fortaleza era considerada a cidade dos Xenons.
    É incrível como a moda pegou, a maioria do pessoal quando compra o xenon que os instala, não quer ter o trabalho de regular o facho ai fica esses ofuscamentos sem contar que a moda pegou pra os de tonalidade azulada, que consegue atrapalhar mais ainda quem vem no sentido contrário.
    Vamos ver se essa lei pega que nem a época do formato do reboque, que implantaram, que a base tinha que ser arredondada pra poder usa-los conforme a lei.

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Murilloaquino, se tem no manual, mesmo constando como opcional, creio que não terás problema algum. E acredito que o foco dos guardas serão os veículos em que é perceptível que atrapalha. Mesmo pq dá para ver de longe os xenons zuados...
    Acho que também acredito em Papai Noel e coelho da Pácoa...

Provavelmente os guardas que são corruptos vão querer parar até os veículos com lâmpadas halógenas, mas brancas, como as Philips Crystal View, Diamond View, etc. para ganhar a esmolinha/cervejinha do dia.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Eu concordo com o Dudas, está se tornando cada vez mais comum ver carros com o xenom ligado em avenidas muito bem iluminadas, pra que isso? Se proibirem mesmo o xenon, pra gente que utiliza em trilhas não vai pegar nada. Imaginem só se todo mundo resolver instalar o xenon e não fazer as devidas regulagens na altura do farol, como seria viajar numa rodovia de mão dupla em dia de movimento no sentido contrário.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    galera

PRF se fuçar acha problema.

agora então, eles vao ficar a noite toda do lado de fora do posto, so pra pegar os "infratores".

contra fatos, não ha argumentos.

a regra é clara, ops, a lei é clara.

pode

to indo tirar o xenon agora
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem