x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 239

Então estou achando que o bi-xenon teria um vantagem. A luz alta seria mais rápido se a baixa já estiver liga. É isso mesmo?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então estou achando que o bi-xenon teria um vantagem. A luz alta seria mais rápido se a baixa já estiver liga. É isso mesmo?
    Acho que o Xenon normal, que não é bi, deve acender mais rápido a luz alta, pois ela é amarela comum.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Olá amigos,com certeza Walter.o meu é bi-xenon e a mudança da baixa pra alta é praticamente instantanea.(BUSTER).Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Po tudo bem, mas nao fica desregulado? O meu alto esta iluminando nao sei o q!

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Po tudo bem, mas nao fica desregulado? O meu alto esta iluminando nao sei o q!
    A sua lâmpada e nem o bloco ótico devem ter o anteparo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

é o bloco original da hilux srv. Mas, desculpe a ignorancia, o que vem a ser o anteparo?

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    é o bloco original da hilux srv. Mas, desculpe a ignorancia, o que vem a ser o anteparo?
    É aquela peça que cobre a lâmpada dentro do bloco ótico ou na parte de cima da lâmpada um chapéu metálico ou pintado. Sem o anteparo não tem foco...

L200 Triton AT 3.2 2010

Walter, fui la ver!tem anteparo sim. Mas o sujeito que instalou me disse q se regulo o baixo, por ser bi-xenon no consigo regular o alto. to quase tirando os xenons. Mas vc fala com tanta seguranca que quero tentar um pouco mais! Alguma sugestao?

Eu já mexi muito com faróis convencionais, mas ainda não pus a mão nos xenons. O refletor da Hilux é do tipo complexo o que exige que a fonte de luz do xenon tem que estar posicionadas exatamente na mesma posição dos filamentos da lâmpada original então comesse comparando a lampada xenon com a original...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Se o seu é o bi-xenon H4, qum que a lamapda é uma só e ai há uma mudança eletrica de posição da mesma, era pra o seu farol alto ser excelente.Pelo menos nas duas pajeros que tive, o farol alto ilumina muiiiito...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    que marca é o teu xenon murilo???

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Existem 3 tipos de bi-xenon
    Farol Baixo Xenon e Alto Xenon(ninguém mais vende, pq costumava queimar o reator)
    Farol Baixo Xenon e Alto Halogeno(mais comum)
    Farol Baixo Xenon e Alto com lâmpada retrátil(top de linha)

Os kits permitidos são os de 3000k, 4300k e os de 5000k - para o farol principal oq mais ilumina são os 4300k, é muito branco, sem nada de azulado e não atrapalha os outros.

No link da minha assinatura existem algumas fotos comparando algumas temperaturas.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem