Será que o folgado prefere a Opus Dei? Acredito que não. :)
Versão Imprimível
Será que o folgado prefere a Opus Dei? Acredito que não. :)
O Tancredinho é da Opus Gay...... :mrgreen:
Em política tudo é possível.
Aqui em São Paulo o Maluf conseguiu eleger o Pita, que mais parece um boneco de Olinda.
Talvez o Lula consiga eleger a Dilma, mas vai ser difícil, ela não tem nenhum carisma.
O Tarso Genro não seria melhor candidato para o PT? Eu até gosto desse cara, acho que éle é sério e ponderado.
eleger a Dilma é como se elegessem a Zelia Cardoso no passado, qdo aparecer na TV falando parece filme de terror barato...
Acho que os politicos (pelo menos visto daqui de SP) perderam um pouco aquela carisma (indepente do partido ou qualidade do individuo) acho que um dos poucos carismaticos no mundo politico continua sendo o Suplicy
Também gosto do Tarso....
Mas os "companheiros" não são bobos.....pesquisas devem estar comendo soltas e pode haver uma certa simpatia popuplar por ser uma candidata mulher e apoiada pelo lula....
eu quero ver uma ex-guerrilheira mandar nos generais do Exército... isso vai ser legal de ver... é canhão pros dois lados :-D :-D :-D
Mandar nos generais militares é fácil: ele não mandam nem nos seus quarteis mais....
Vão tentar transformar a Dilma numa Bachelet.....
STF concede habeas corpus ao empresário Marcos Valério
http://g1.globo.com/Noticias/Politic...S+VALERIO.html
Tem que internar esse Gilmar Mendes...
O pior que esse *&$@$#$*&#@ é daqui de perto, cidade vizinha nossa.