Os cubanos não queriam ficar no Brasil.
Tanto é que hoje estão na Flórida.
As leis da época do processo do italiano eram diferentes tanto lá como cá.
Parece que é isso que está pegando.
Versão Imprimível
Os cubanos não queriam ficar no Brasil.
Tanto é que hoje estão na Flórida.
As leis da época do processo do italiano eram diferentes tanto lá como cá.
Parece que é isso que está pegando.
A condenação pelos 4 homicídios ocorreu na década de 90, e as leis processuais penais italianas eram bastante modernas e democráticas (veja).
O Governo brasileiro está ingressando na análise do processo, dizendo que não foi ele o autor dos crimes, que a condenação é fruto de perseguição política, que a testemunha de acusação não é confiável, etc. Agora essas questões devem ser analisadas única e exclusivamente pela Itália, não por outro país, sob pena de se ofender a soberania italiana. Ele foi condenado pela prática de homicídios, não por adotar ideologia política contrária ao goverdo daquele país. Não se trata, absolutamente, de perseguição política, como disse o Ministro Tarso. Por outro lado, não cabe ao Brasil discutir se a testemunha é confiável ou não, se há nulidades no processo ou não. Isso sim é um absurdo. Seria o mesmo que um governo estrangeiro dar asilo político ao Fernandinho Beira-Mar por achar que está sendo perseguido politicamente aqui no Brasil por sua ligação com as FARC colombianas. Como ficaria a soberania brasileira nesse caso se um país dissesse que o processo brasileiro que condenou Feranandinho é uma farsa, que está cheio de nulidades, que a condenação do moço se deveu a perseguição política do governo? Será que o Brasil, nesse caso, não teria sua soberania ofendida? Pois o mesmo está ocorrendo com a Itália.
Mas parece que esse cara está detido aqui, não está?
Nem sei porque o prenderam. Não estou acompanhando. Não posso falar muito. Pesco alguma coisa ali e aqui.
Vamos ver o que decide o STF...
Mas você sabe melhor que eu, essas políticas do judiciário...
o incrivel eh q a miseria que tem ai, necessidades do povo.
o governo ainda dah assilo para assasinos, apesar de nao ficar tao surpreso
afinal tem bandido e assasino no poder.
acho inadmissivel. hoje se vc nao concordar c/ o governo pode roubar, sonegar e matar ? E daqui a 20 anos pode ser ministro, deputado ?
nao justifica...
daqui a uns anos o escadinha e esse do pcc... vao ser condecorados. eram robin hood :parede: afinal ajudavam o povo, porque o governo os abandonavam :putz:
Alguém que entenda de política por favor me explique isso:
Líder do PSDB ameaça punir traições ao petista Tião Viana na eleição do Senado
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...6u497095.shtml
Eu nunca vi muita diferença mesmo entre o Lula e o FHC.
Fica a pergunta: o PT mudou ou o PSDB está mais perdido do que já é?????
Acho que as duas coisas.
Perdidos estão o PT e o PSDB. O PSDB não sabe se vai de Serra ou Aécio, não sabe se faz prévias ou se adota decisão da cúpula para indicar o candidato.
O PT, por seu turno, não tem nome forte para concorrer à eleição. Metade da população nunca ouviu falar em Dilma (veja). Também não sabe o que fazer.
O PMDB continua em cima do muto esperando que Aécio mude de partido.
Elegeram novamente para a Câmara dos Deputados o atual marido da Miss Paulinia. Divorciou-se anteriormente porque agredia muito a esposa. Agora ele deve levar pé no saco da garotinha todos os dias...
VEJAM A CIRURGIA PLÁSTICA DA DILMA:
http://email.terra.com.br/cgi-bin/we...stica.jpg_.jpg
Continua tão sexy quanto antes...
Esse povo não presta...... :mrgreen:
Dilma 2010!!!!!!!