x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

ovo!
    Aqui esta bom dimais!!!!!!!
    Porra... Falei com o Duda hoje pelo tel (Era 2.40pm).... E ele me disse que sabia onde era o sitio .... Esperei...... E era quase 5.30pm... Peguei a XLR 125 e fui atras dele... Rodei e nada!!!!!!! Meu pai disse que cruzou um X-Terra indo a direcao ao Secretario........ Pois estava de ZW V8... Era por volta as 3 pm!
    Quer dizer o Duda se perdeu ali msm!!!
    Duda.... Liga para casa amanha porr@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!
    Zeca nao vai levar o jipe dele p/ Cacaria!.....
    L.V-> Vc nao sabe que ta perdendo aqui cara..... Se vc nao estivesse quebrado.............
    Dps posto as fotos!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo!
    Ontem choveu d+ aqui..... Tipo aquele toró
    Qnd começou a chover eu estava voltando de Secretário... Estava na XLR 125..... Olhei pelo o tempo e falei... Pqp.... Voltei voado..... Só começou a chover já em casa........ E saí a noite... Como a estrada estava com lama fina desde começo até o fim.....
    Estava fazendo a curva devagar (Estava a 30km/h) e caí no barranco! Evil:
    Dps eu posto as fotos!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Ih Baeta tu caiu com a XLR ou GV? Kd as fotos? Ta inteiro???

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Ih Baeta tu caiu com a XLR ou GV? Kd as fotos? Ta inteiro???
    Ilan....
    Bati com o GV...!!!! Msm lugar que estava meio "torto"....
    E pimba!
    Mas logo de manhã... Eu "trabalhei".... Desmontei aquela parte... Tirei a grade dianteira... Olhei... Pensei... E tirei o fender dianteiro.... Limpei.... Coloquei o parafuso e a porca.... E coloquei tb no outro lado! E coloquei tudo de volta! Ficou beeeem melhor do que antes.... Já tirei foto... Mas esqueci o cabo no Rio
    Vou sair na 5f daqui e vou direto para o Beco do Alemao!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ilan....
    E pimba!
    Mas logo de manhã... Eu "trabalhei".... Desmontei aquela parte... Tirei a grade dianteira... Olhei... Pensei... E tirei o fender dianteiro.... Limpei.... Coloquei o parafuso e a porca.... E coloquei tb no outro lado! E coloquei tudo de volta! Ficou beeeem melhor do que antes.... Já tirei foto... Mas esqueci o cabo no Rio
    Bração !

topico mais morto do forum....
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    topico mais morto do forum....
    Em plena quarta-feira de cinzas, só os mortais mesmo é que já estão na ativa, desde meio-dia.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ilan....
    E pimba!

Fala João!
    Te liguei na segunda de manhã, por volta das 10h mas só deu cx postal...
    Subimos em Posse e fomos sentido Brejal até um buteco logo depois da Granja Jurity.
    Lá entramos a direita e subimos muito passando por umas fazendas de xuxu, e seguimos sentido Taquaril...PQP. Tava osso. Um cara que passava numa prancha ainda avisou, mas a gente foi assim mesmo. Trilha da melhor qualidade, com muita pedra no final. Apenas um trecho no alto da serra que achei perigoso demais, pois era barranco de um lado e um valão duns 100m do outro e os pneus passando ali, quase despencando. Não tinha como manobrar. E muito mato, muito mesmo. Ali o facão trabalhou pesado.
    Depois foi bacana. Na terça fomos sentido da Fazenda Girassol e tentamos descer um trecho que sai atrás da super bonder. Mas não entramos ali, tava muito estreito (acho que é um trecho que só passa bike e moto) e fomos descendo. Também ficou monstra. Até chegar numa casa abandonada foi tranquilo, mas dali prá frente foi pedreira. Muito barro e erosão. Resultou num guincho queimado e muita picareta. Mas o visual que tem ali nesse trecho valeu tudo.
    Pena que desencontramos. E ainda perdeu um churrascão depois na fazenda do cara, lá na Pedra da Maria Antônia...
    Um abração.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Qual va ser de Cacaria?
    Vai rolar ou não?

Voltei hj de Sitio Bom(Mangaratiba) e já to no trabalho... puto da vida!
    Preciso fazer trilha!
    To indo agora depois do trabalho trocar os amortecedores traseiros que eu estourei um deles no Fds rsrs
    45.000 rodados + atalhos bizarros para escapar do engarrafamento da Rio-Santos = amortecedor traseiro dir. vazando... (quem quiser eu passo o arquivo em GPS do meu corta caminho. Fui por Itaguaí depois peguei umas estradas beirando a Rio-Santos que saí na altura do sítio do Albano Reis, furando todo o engarrafamento! O problema são os quebra molas/amortecedor... )

Vou colocar o cofap da besta pra poder rodar e ir para Cacaria enquanto não compro os procomp/racho

Quero saber que horas e aonde vai ser o encontro para Cacaria.
    Mais tarde eu to no Beco.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Qual va ser de Cacaria?
    Vai rolar ou não?

Voltei hj de Sitio Bom(Mangaratiba) e já to no trabalho... puto da vida!
    Preciso fazer trilha!
    To indo agora depois do trabalho trocar os amortecedores traseiros que eu estourei um deles no Fds rsrs
    45.000 rodados + atalhos bizarros para escapar do engarrafamento da Rio-Santos = amortecedor traseiro dir. vazando... (quem quiser eu passo o arquivo em GPS do meu corta caminho. Fui por Itaguaí depois peguei umas estradas beirando a Rio-Santos que saí na altura do sítio do Albano Reis, furando todo o engarrafamento! O problema são os quebra molas/amortecedor... )

Vou colocar o cofap da besta pra poder rodar e ir para Cacaria enquanto não compro os procomp/racho

Quero saber que horas e aonde vai ser o encontro para Cacaria.
    Mais tarde eu to no Beco.
    Tiago... esquece esse negocio de trilha...ngm aqui do Baeta's ON road faz mais trilha.. o negocio é ir trabalhar e ficar discutindo qualquer coisa no forum...
    EU VOU PRO LOKOLAMAS OFF ROAD!!! hahahaahahahaha

chega de asfaltooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

ta foooooooooooda
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tiago... esquece esse negocio de trilha...ngm aqui do Baeta's ON road faz mais trilha.. o negocio é ir trabalhar e ficar discutindo qualquer coisa no forum...
    EU VOU PRO LOKOLAMAS OFF ROAD!!! hahahaahahahaha

chega de asfaltooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Fala ae Be?!!!!!!!!!!!! Como tá essa alma depois de "Salvador no Carnaval"???Ahahahahahahaha, ainda tens namorada???kkkkkk.
    Be essa cambada do LOKOLAMAS "OnRoad" tb num quer P*** nenhuma de trilhas, todo mundo rebolando no carnaval, ahahahahahhahahaa, abraços ae Galera, vamos acordar, começou o ano!!!!!!!!!!!!!!!
    Pra não diser que num fiz nada no carnaval:
    -Fotos em Praia Seca/Araruama...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s7302730.jpg   -s7302743.jpg   -s7302741.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem