x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tiago... esquece esse negocio de trilha...ngm aqui do Baeta's ON road faz mais trilha.. o negocio é ir trabalhar e ficar discutindo qualquer coisa no forum...
    EU VOU PRO LOKOLAMAS OFF ROAD!!! hahahaahahahaha

chega de asfaltooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahahahaha
    Não po, esse sábado tem que ter trilha!
    De preferência perto pq as estradas estão lotadas e eu ainda vou ter que comprar um par de amortecedor!

Fui na represa na Serra do Piloto. A idéia era fazer uma trilha de Rio Claro, mais eu não achei a planilha rsrs. O acesso é tranquilo, tem bastante pedra, tem uma laminha boa, necessário ligar a tração quando chove mas o único problema é o puta arranhagato que tem! A mata tá muito fechada. O visu é irado, e o banho valeu!

E Bê, tu tem que ver como ficou o GV do Fernado. Ta animal!
    Ele colocou BL + Caço de mola. Não lembro quanto ficou no total, mais ele tá com um Mud general Grabber 30", o mesmo que era do V6. Mesmo com kit gás pegamos uma subida da Rio-santos de 4ª na boa, nem perdeu muita potência. Tá raspando no plástico na hora da curva mais é pouca coisa. Tem que cortar.
    Se vc ver vai querer fazer igual. Só não sabemos a performace off-road...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Be?!!!!!!!!!!!! Como tá essa alma depois de "Salvador no Carnaval"???Ahahahahahahaha, ainda tens namorada???kkkkkk.
    Be essa cambada do LOKOLAMAS "OnRoad" tb num quer P*** nenhuma de trilhas, todo mundo rebolando no carnaval, ahahahahahhahahaa, abraços ae Galera, vamos acordar, começou o ano!!!!!!!!!!!!!!!
    Pra não diser que num fiz nada no carnaval:
    -Fotos em Praia Seca/Araruama...
    Eita ferroo...
    Salvador?!1 acho que so tem um corpo aqui.... to ACABADOO... lá é mt bom... pelo menos do jeito que eu fui!!! foi foda!! qnd pegar as fotos eu mostro pra quem quiser..

Tiago... ele colocou aro 15"???
    aonde ele colocou o BL?!

Até o LOKOLAMAS?! to ferrado de trilhas mesmo...
    vamos agitar....

Cacaria?!?! quem vai?!?! pela milésima vez a lista...
    BÊ - GV
    Pedro - Triton
    Felipe - Troller
    Duda - Pirata
    Tiago - Jimny
    Marcos - Vamos?!?!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eita ferroo...
    Salvador?!1 acho que so tem um corpo aqui.... to ACABADOO... lá é mt bom... pelo menos do jeito que eu fui!!! foi foda!! qnd pegar as fotos eu mostro pra quem quiser..

Tiago... ele colocou aro 15"???
    aonde ele colocou o BL?!

Até o LOKOLAMAS?! to ferrado de trilhas mesmo...
    vamos agitar....

Cacaria?!?! quem vai?!?! pela milésima vez a lista...
    BÊ - GV
    Pedro - Triton
    Felipe - Troller
    Duda - Pirata
    Tiago - Jimny
    Marcos - Vamos?!?!
    Fala Be, pow pra mim num vai rolar, estou voltando pra região dos lagos na sexta, mas valewwwwwwww ae pelo convite, abs.

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mlk, ele comprou a porra toda com a RC4x4. Os Bl's e os parachoques tubulares. O BL vem com kit de calços e parafusos. Levou tudo no Everaldo e montou. Everaldo botou até o totem pra ele!

Semana que vem eu to levando o pequeno no Everaldo pra regular o freio traseiro e tensionar a correia do ar.

Domingo eu tava querendo desmontar a barra estabilizadora e o amortecedor dianteiro para medir o curso aberto para comprar os procomp. Tu vai tar de bobeira?
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Mlk, ele comprou a porra toda com a RC4x4. Os Bl's e os parachoques tubulares. O BL vem com kit de calços e parafusos. Levou tudo no Everaldo e montou. Everaldo botou até o totem pra ele!

Semana que vem eu to levando o pequeno no Everaldo pra regular o freio traseiro e tensionar a correia do ar.

Domingo eu tava querendo desmontar a barra estabilizadora e o amortecedor dianteiro para medir o curso aberto para comprar os procomp. Tu vai tar de bobeira?
    Estranho... eu liguei pra la agora... e o cara falou que nao existe BL pro GV e nem parachoque de ferro... como esse puto conseguiu...
    queria ver uma foto do carro dele... vc tem?!?!?
    vlww!!
    vou falar com ele pra ir no beco...

Acabei de falar com ele.... ele esta em ilha grande (que vida ruim)... ele falou que comprou do vitara V6 e adaptou...
    ja que vc vai falar com o Everaldo.. pergunta pra ele qnt sai pra colocar... hahahaha..
    e domingo de repente... vamos ver a programação da fabi... hahahahah
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Porra cara, então eu confundi, mas sei que ele comprou td no mesmo lugar!
    Ele tá em Sítio bom e só volta na segunda.
    Derrepente o Everaldo sabe 7833-2530

Ele tambem arrumou um snoorkel padrão OGZ pela metade do preço. O fabricante fica aqui no rio eu acho. Fiquei de pegar com ele o telefone para cotar um para o Jimny.
    Bem feito mesmo cara...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fala João!
    Te liguei na segunda de manhã, por volta das 10h mas só deu cx postal...
    Subimos em Posse e fomos sentido Brejal até um buteco logo depois da Granja Jurity.
    Lá entramos a direita e subimos muito passando por umas fazendas de xuxu, e seguimos sentido Taquaril...PQP. Tava osso. Um cara que passava numa prancha ainda avisou, mas a gente foi assim mesmo. Trilha da melhor qualidade, com muita pedra no final. Apenas um trecho no alto da serra que achei perigoso demais, pois era barranco de um lado e um valão duns 100m do outro e os pneus passando ali, quase despencando. Não tinha como manobrar. E muito mato, muito mesmo. Ali o facão trabalhou pesado.
    Depois foi bacana. Na terça fomos sentido da Fazenda Girassol e tentamos descer um trecho que sai atrás da super bonder. Mas não entramos ali, tava muito estreito (acho que é um trecho que só passa bike e moto) e fomos descendo. Também ficou monstra. Até chegar numa casa abandonada foi tranquilo, mas dali prá frente foi pedreira. Muito barro e erosão. Resultou num guincho queimado e muita picareta. Mas o visual que tem ali nesse trecho valeu tudo.
    Pena que desencontramos. E ainda perdeu um churrascão depois na fazenda do cara, lá na Pedra da Maria Antônia...
    Um abração.

Walter....
    PQP hein?!
    Nesse dia eu estava onde?...... No sítio....... A toa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Porra.... Se vc me ligasse... Ia de XLR 125...... Ia ser bão d+!
    Eu tô lembrando essa trilha...... Já fiz essa trilha... Que é show!
    Próxima vez que vcs forem para Posse... Me fale... Que chamo a turma daqui!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Porra... Bê...
    Acabei de chegar em casa... Eu estava no sítio..... Dei voltinha na XLR 125... Rodei "só" 85km..... Deu aquele toró brabo.... Que alagou o açude do sítio....... Rodei 100 km de terra com o GV.... lama legal.....!!!!!!!
    Cacaria -> Vai ter no sábado............ Ponto de encontro será decidido hj no Alemão!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Porra cara, então eu confundi, mas sei que ele comprou td no mesmo lugar!
    Ele tá em Sítio bom e só volta na segunda.
    Derrepente o Everaldo sabe 7833-2530

Ele tambem arrumou um snoorkel padrão OGZ pela metade do preço. O fabricante fica aqui no rio eu acho. Fiquei de pegar com ele o telefone para cotar um para o Jimny.
    Bem feito mesmo cara...
    vai colocar amortecedor de besta, sua besta!?
    hehehe
    se não mediu não compre né.

compra oleo do diferencial/caixa onde? to precisando do 75w90 GL-5 Sintético. se souber algum telefone ou nome de loja me avisa que só encontrei caro.

os meus procomp tem previsão pra chegar sexta. se chegarem, eu vou monta-los e ai te ajudo como medir o curso de amortecedor.

a boa alternativa é trocar a fixação dos amortecedores como nessa foto que ai tu mete um amortecedor de grande curso e só se preocupa em não deixar a mola sair!

pode pensar em algo como a JKS regulável.

ideias!!!
    pense!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Fotos do carnaval:

XLR 125!

Porradinha do GV!

No meio do caminho... Esse onibus ficou atolado!

Dia seguinte..... Eu desmontei a porrada..... E ficou assim! Nem parece que bateu!

Baeta's Off Road!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    vai colocar amortecedor de besta, sua besta!?
    hehehe
    se não mediu não compre né.

compra oleo do diferencial/caixa onde? to precisando do 75w90 GL-5 Sintético. se souber algum telefone ou nome de loja me avisa que só encontrei caro.

os meus procomp tem previsão pra chegar sexta. se chegarem, eu vou monta-los e ai te ajudo como medir o curso de amortecedor.

(foto)

a boa alternativa é trocar a fixação dos amortecedores como nessa foto que ai tu mete um amortecedor de grande curso e só se preocupa em não deixar a mola sair!

pode pensar em algo como a JKS regulável.

(foto2)

ideias!!!
    pense!
    Po zé tá estourado! Tenho que trocar logo pra não estragar o BF que tá novinho!
    Vou trocar na molas tigre que eu já conheço um camarada lá que é atencioso e vai me ajudar para conferir a medida certa. Lá tem como medir o curso direitin
    Mas vou trocar só os traseiros que estourou. O da Besta rsrs é barato...Foi dica da galera do Jimny, vamos ver se as medidas batem. O traseiro é mole, o dianteiro é que é fd... Vai ser a solução até mês que vem quando eu terei $$ para comprar os 4 decentes.
    Eu ia trocar os 4 agora mais rolou uns imprevistos.... Mefu! Ninguém mandou ser pobre! Pelo menos a manutenção tá sempre em dia!

Mais domingo tá de pé. Vou medir o curso dos dianteiros pra poder comprar os procomp e derrepente colocar um calço pequeno de mola.
    4X4 Brasil

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vai lá em são cristovão na rua Bela (que de bela não tem nada). É a rua que passa exatamente em baixo da linha vermelha. Tem que vir na Avenida Brasil na pista do canto e entrar nela. Lá tem uma casa de óleo toda pintada nas cores da Castrol que tem óleo bem barato e de vaaarios tipos e marcas. Troquei lá a penúltima vez, a última o Everaldo trocou pra mim.
    Tem tbm uma casa de óleo na Freguesia, eu perdi o cartão, mas eles tem preços excelentes! Troquei o óleo do carro lá. Só não sei se eles terão óleo da caixa.
    Fica naquela rua do mundial/ Rei dos Bancos que passa perto da casa do Vinho(acho que é esse o nome). Fica na calçada da esquerda em frente a uma academia. Foi uma dica de taxista. É antes do largo do Planalto do Chopp. Devo estar errando os nomes mais acho que vc que conhece aquela área vai entender huahuahua...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem