x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Vai lá em são cristovão na rua Bela (que de bela não tem nada). É a rua que passa exatamente em baixo da linha vermelha. Tem que vir na Avenida Brasil na pista do canto e entrar nela. Lá tem uma casa de óleo toda pintada nas cores da Castrol que tem óleo bem barato e de vaaarios tipos e marcas. Troquei lá a penúltima vez, a última o Everaldo trocou pra mim.
    Tem tbm uma casa de óleo na Freguesia, eu perdi o cartão, mas eles tem preços excelentes! Troquei o óleo do carro lá. Só não sei se eles terão óleo da caixa.
    Fica naquela rua do mundial/ Rei dos Bancos que passa perto da casa do Vinho(acho que é esse o nome). Fica na calçada da esquerda em frente a uma academia. Foi uma dica de taxista. É antes do largo do Planalto do Chopp. Devo estar errando os nomes mais acho que vc que conhece aquela área vai entender huahuahua...
    valeu pela dica tiaguinho!
    não é mundial, é mercado prezunic mas tudo bem.. isso é o de menos..
    problema que quando saio do trabalho já está de noite entao eu preciso de telefone pra cotar antes, e ai sair do trampo mais cedo e chegar de boquete pra trocar o oleo! hahaha

ve se teu mecanico nao cobrou mt barato pois esse oleo é bem caro. no lugar mais barato que achei foi o lubrax gold sintetico 75w90 e tá 23 reais o litro isso sem colocar.
    fica ligado.

sobre BESTA

os amortecedores da besta são hidraulicos olhal/olhal como o jimny.

tem dois modelos , um que tem 549mm aberto e 349mm fechado.
    outro tem 611mm aberto e 382mm fechado.

são gigantescos e não irão limitar o curso. você não quer estragar os bf novinhos? espere até esses pneus rasparem nos plasticos do carro. afinal, se o amortecedor não irá limitar, o que vai? buchas?
    hehehe

Qual va ser de Cacaria?
    Vai rolar ou não?

Voltei hj de Sitio Bom(Mangaratiba) e já to no trabalho... puto da vida!
    Preciso fazer trilha!
    To indo agora depois do trabalho trocar os amortecedores traseiros que eu estourei um deles no Fds rsrs
    45.000 rodados + atalhos bizarros para escapar do engarrafamento da Rio-Santos = amortecedor traseiro dir. vazando... (quem quiser eu passo o arquivo em GPS do meu corta caminho. Fui por Itaguaí depois peguei umas estradas beirando a Rio-Santos que saí na altura do sítio do Albano Reis, furando todo o engarrafamento! O problema são os quebra molas/amortecedor... )

Vou colocar o cofap da besta pra poder rodar e ir para Cacaria enquanto não compro os procomp/racho

Quero saber que horas e aonde vai ser o encontro para Cacaria.
    Mais tarde eu to no Beco.
    Fala Tiago!
    Tu conhece o Gabbay?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    ovo!
    Aqui esta bom dimais!!!!!!!
    Porra... Falei com o Duda hoje pelo tel (Era 2.40pm).... E ele me disse que sabia onde era o sitio .... Esperei...... E era quase 5.30pm... Peguei a XLR 125 e fui atras dele... Rodei e nada!!!!!!! Meu pai disse que cruzou um X-Terra indo a direcao ao Secretario........ Pois estava de ZW V8... Era por volta as 3 pm!
    Quer dizer o Duda se perdeu ali msm!!!
    Duda.... Liga para casa amanha porr@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!
    Zeca nao vai levar o jipe dele p/ Cacaria!.....
    L.V-> Vc nao sabe que ta perdendo aqui cara..... Se vc nao estivesse quebrado.............
    Dps posto as fotos!!!!!!!!!!!!!!
    Baeta!!!! Rodei PRA CASCALHO!!!!! Meu GPS mandava subir uma montanha a 90 graus!?!?! Rodei, rodei, rodei (passei pela WJ preta), passei de Inconfidencia(cebollas né?), até que deixei o carro morrer sem querer....Virei a chave e NADA.....achei que tivesse dado um calço ou coisa parecida. Nem sinal de vida...

Como tava numa subida, engrenei a ré, deixei descer e ele pegou no tranco. Fiquei testando em descidas/subidas e constatei que era o arranque.

Eu tava sem sinal (nextel) e resolvi parar de procurar sua casa e voltei no sentido de Itaipava p/ tentar achar um mecanico....

Consegui achar um mexanico. Eu tava sem esperanças, quando ele fez uns testes e ligou o arrangue direto na bateria e virou!! O problema era MAL CONTADO no arranque....alívio.

Voltei p/ casa e tentei te ligar mas nos dois números só tocava...vc devia ter saido.

Felizmente não aconteceu nada de errado e a XT tá perfeita. To no RJ e vou dar uma passada no Beco hj....
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tiago... esquece esse negocio de trilha...ngm aqui do Baeta's ON road faz mais trilha.. o negocio é ir trabalhar e ficar discutindo qualquer coisa no forum...
    EU VOU PRO LOKOLAMAS OFF ROAD!!! hahahaahahahaha

chega de asfaltooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Seja bem vindo. LOKOLAMAS tah bombando.

Vai lá em são cristovão na rua Bela (que de bela não tem nada). É a rua que passa exatamente em baixo da linha vermelha. Tem que vir na Avenida Brasil na pista do canto e entrar nela. Lá tem uma casa de óleo toda pintada nas cores da Castrol que tem óleo bem barato e de vaaarios tipos e marcas. Troquei lá a penúltima vez, a última o Everaldo trocou pra mim.
    Tem tbm uma casa de óleo na Freguesia, eu perdi o cartão, mas eles tem preços excelentes! Troquei o óleo do carro lá. Só não sei se eles terão óleo da caixa.
    Fica naquela rua do mundial/ Rei dos Bancos que passa perto da casa do Vinho(acho que é esse o nome). Fica na calçada da esquerda em frente a uma academia. Foi uma dica de taxista. É antes do largo do Planalto do Chopp. Devo estar errando os nomes mais acho que vc que conhece aquela área vai entender huahuahua...
    Tá falando da Mr.Lub? O cara é gente boa e tem um preço justo. Se não tiver o óleo eu acho que ele arruma. Fica próximo ao CCAA a academia em frente acho que é Rio Fitness.
    Abraço.

Usuário Avatar de Marcus V. B. Aguiar
    Entrada
    21/02/2004
    Agradecimentos: 0

Carioca off road - 2009

Pessoal,

Tá ai o que vcs queriam, mensagem que recebi do pezinho hoje!

Igor,

Vai preparando a Land!

Abraços
    Marcus Vinicius (Montanha)

.................................................. .................................................. .......................

RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
    O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
    As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br

O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus

.................................................. .................................................. .......................

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcus V. B. Aguiar Ver Post
    Pessoal,

Tá ai o que vcs queriam, mensagem que recebi do pezinho hoje!

Igor,

Vai preparando a Land!

Abraços
    Marcus Vinicius (Montanha)

RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
    O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
    As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br

O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus

Pois é Montanha... Recebi o email do Pezinho.....!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Baeta!!!! Rodei PRA CASCALHO!!!!! Meu GPS mandava subir uma montanha a 90 graus!?!?! Rodei, rodei, rodei (passei pela WJ preta), passei de Inconfidencia(cebollas né?), até que deixei o carro morrer sem querer....Virei a chave e NADA.....achei que tivesse dado um calço ou coisa parecida. Nem sinal de vida...

Como tava numa subida, engrenei a ré, deixei descer e ele pegou no tranco. Fiquei testando em descidas/subidas e constatei que era o arranque.

Eu tava sem sinal (nextel) e resolvi parar de procurar sua casa e voltei no sentido de Itaipava p/ tentar achar um mecanico....

Consegui achar um mexanico. Eu tava sem esperanças, quando ele fez uns testes e ligou o arrangue direto na bateria e virou!! O problema era MAL CONTADO no arranque....alívio.

Voltei p/ casa e tentei te ligar mas nos dois números só tocava...vc devia ter saido.

Felizmente não aconteceu nada de errado e a XT tá perfeita. To no RJ e vou dar uma passada no Beco hj....

Duda......
    Vc é uma anta msm hein?!
    Vc quase chegou lá no sítio.... Voltou bobamente!
    Gps meio doido nao?!
    Qnd vc tentou ligar o carro... Ficou puto da vida!!!!
    WJ era da minha mae...... Era por volta das 3pm!!!!!!
    Mas na próxima vez vc já sabe né?
    Rodei 2x por secretário de XLR.... Fiquei chamando "Dudaaaaaaaaaaaaaa" e nada!!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Trilha Cacaria:
    Dia 28.02- 8am- Encontro: Belvedere!
    Eu- Zequinha
    Lucas- Zequinha
    Felipe-TR4
    Bê- GV
    Pedro-Triton
    Duda-X-Terra
    Ilan- LR 90
    C.Roberto- Zequinha
    Igor nem vai... Pois tem que cuidar do primo português!
    Baeta's Off Road!

Pessoas, essa Cacaria nao da pra mim mesmo. Tenho um niver na Nuth hj, daqueles que se "faltar" vou ficar em "falta" depois haahaha. Então encontro a equipe na 1ª Etapa do Carioca. Ja to até me inscrevendo heheheh!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Pessoas, essa Cacaria nao da pra mim mesmo. Tenho um niver na Nuth hj, daqueles que se "faltar" vou ficar em "falta" depois haahaha. Então encontro a equipe na 1ª Etapa do Carioca. Ja to até me inscrevendo heheheh!
    ihhhh!!!! comecouuu!!!!!
    virou bagunca mesmo!!!
    o que mais botou pilha...!!! ja era esse grupo!!!
    vai direto... ou vai falar que nunca fez?!?! =P
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Haha ja viu eu furar alguma vez Be?
    Só que, eu to mal ainda de sono do carnaval, nao to legal, mal dormi de 3a pra 4a, e ainda inventei de sair ontem. Imagina eu ir direto? Ta complicado amigo.

Ja era nada rapaiz, essa equipe é igual Fenix, daqui a pouco todos surgem, aposto quue no Carioca vai estár geral. Por falar nisto, cade os irmãos Bailune?
    Deve estar em epoca de publicar os balanços dos bancos hahahahaha
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem