x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mad Dog,
    Pois a gente conhece perfeitamente lá....
    Pois tá feia coisa mesmo..... 80cm de água?!
    Deve estar uns 1 metro de água ali mesmo!!!!!!!!
    Igor falou que a correnteza estava bem fraca...!
    Vamos ver até o dia!
    Não, digo para os carros sem canudo não tentar transpor o rio se a profundidade estiver acima de 80cm...

Se vcs quiserem, a gente pode marcar de levar um GPS, e levantar novos traçados.

provavelmente o trajeto q vcs fazem devem ser o tradicional, levantado em 1996... "rota da Barbie" é esse?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Não, digo para os carros sem canudo não tentar transpor o rio se a profundidade estiver acima de 80cm...

Se vcs quiserem, a gente pode marcar de levar um GPS, e levantar novos traçados.

provavelmente o trajeto q vcs fazem devem ser o tradicional, levantado em 1996... "rota da Barbie" é esse?

A rota que a gnt faz é trilha da madereira....!!!!!!
    Mas geralmente nao pode pegar nem a entrada de ar!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    A rota que a gnt faz é trilha da madereira....!!!!!!
    Mas geralmente nao pode pegar nem a entrada de ar!
    A Própria... ela mesma... trilha da Barbie...

ah....vc tem um samurai né.... verdade, tava confundindo os carros! no teu caso tem q ter cuidado , máximo de 50cm.... sabia que esse seu carro é cópia discarada do Jipe Militar 42 ???? (chassi)

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    O Samurai com a chuteira certa, noooooooossa, dá banho em muito Jipe famoso, inglês fica maluko.

Banido
    Entrada
    27/11/2008

Wink

Vcs conhecem uma trilha de Maringá até Itamonte ???? por dentro do Parque Nacional do Itatiaia????

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vcs conhecem uma trilha de Maringá até Itamonte ???? por dentro do Parque Nacional do Itatiaia????
    Meu amigo,
    O meu Azul é preparado para trilha e tem snokel!

Pq ta falando merd@?!
    A gente nunca foi de Maringá a Itamonte!!!!
    Tem rota aí?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Cara,
    Acho q deve estar havendo algum mal entendido!!!!

1 - eu nunca tinha visto q seu samurai tinha snorkel
    2 - Eu nunca vi sequer a foto do seu carro
    3 - eu vi q vc tinha um samurai pela sua assinatura
    4 - eu elogiei teu carro (mas acho q vc entendeu errado, só pode!)
    5 - Quando perguntei se vc conhecem uma trilha de Maringá para itamonte, queria apenas saber, caso negativo, gostaria de mostrar fotos, pois a trilha é linda, e axo q vcs iriam gostar de conhecer!!!

Mas... fiquei encucado.... Qual foi a suposta MERDA q eu falei?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Cara,
    Acho q deve estar havendo algum mal entendido!!!!

1 - eu nunca tinha visto q seu samurai tinha snorkel
    2 - Eu nunca vi sequer a foto do seu carro
    3 - eu vi q vc tinha um samurai pela sua assinatura
    4 - eu elogiei teu carro (mas acho q vc entendeu errado, só pode!)
    5 - Quando perguntei se vc conhecem uma trilha de Maringá para itamonte, queria apenas saber, caso negativo, gostaria de mostrar fotos, pois a trilha é linda, e axo q vcs iriam gostar de conhecer!!!

Mas... fiquei encucado.... Qual foi a suposta MERDA q eu falei?
    Fala ae amigo Mad Dog, num liga pro joão, ele é assim mesmo, super hiper mega simpatico, com todos, mas posta ae as fotos de trilha, tenho um amigo que mora lá em Itamonte e ele falou que essa trilha é showwwwwww, no aguardo das fotos, abs.

Mad Dog

Isso é uma trilha ou um passeio???

Quanto a Bocaina, ja fui la umas 20 vezes e cada dia que passo lá trilha esta diferente, ja atravessei em 1 hora, como também ja levei 2 dias... Essa trilha com chuva fica muito maneira e o rio fica bem alto sim, além da correnteza que é bem forte... Teve um grupo que foi la no carnaval e ficaram presos, porque chuvia muito forte e ninguem andava, acho que tem até os relatos deles no topico "Neste Sabado o que faremos", a estrada firou um rio.. Ficaram dois dias inteiros na trilha....

E voce vai com a gente????

Vlw!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Mad dog,

Apesar da Bocaina estar bem mais tranquila que antigamente, choveu bastante, e quem aqui tem bastante tempo de offroad sabe que lá fica meio brabo as vezes. O problema da Bocaina não é a dificuldade em si(mesmo pq não tem riscos de tombar etc apenas dificuldades) mas sim a total icógnita que é aquela trilha. Isso é o que eu gosto mais na Bocaina. Pode chuver pra krl e estar mole, como pode nem chuver tanto e agente dormir lá.

Não se esqueçam que se passarem o Rio do braço para sempre contatar com o fato dele estar mais alto em caso de voltarem.
    Já fiquei preso uma vez entre o Rio do braço e a Joaquina. O problema é que tinha muito carro e pessoal depreparado. Demoramos muito tempo para chegar até lá e a Joaquina estava destruída. Como era tarde e estávamos cansados, dormimos por lá. No dia seguinte estavamos renovados e passamos mole na Joaquina, e ficamos putos de descobrir que mais a frente tava totalmente tranquilo rsrs
    O que eu quero dizer é que o problema não é o grau das dificuldades, msm pq enchada serve para isso, mas sim o quanto vcs estão preparados.

Eu não acho que seja trilha para uma Triton, não só pelo rio, mas pq é um carro muito grande. Pode estar tranquilo mesmo, igual a última vez que vc foi e passou de pneu de asfalto, como pode estar um baita enrosco e maltratar teu carro.

Pra galera de Jipes mais preparados e com experiência é só saber ponderar legal e não ter vergonha de voltar, caso pra frente esteja pior. Lembre-se que pra trás vc sabe como está o caminho, pra frente não. Tenho certeza que vcs vão passar mole, mas cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

Apenas não deixem de tentar, afinal não chove assim lá a um bom tempo!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Pow Tiago, acho que não é uma trilha para Triton com pneu de asfalto ou um AT, mas com os pneus que o Pedro colocou no carro ele vai brincar lá.....

Vamos q Vamos!!!!!

Tiago.. e seus comentarios profissionais!!! hahahhaha

Vamos que vamos.. eu ja abandonei meu carro na garagem.. estou de carona com o Felipe..
    Pedro.. vc desanimou?!? to com o nosso isopa recheado!! hahahaha
    Mad Dog... vc vai com a gente?!
    Vlw...!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem