Powered by vBulletin

Ações estranhas que resolvem problemas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2009, 02:58
    fpc3
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    ....TRUCO....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

é seis, que apostar o toba?olha o resultado ae, meu nome é rambo.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=NRliXs75DAg"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=NRliXs75DAg]YouTube - Truco valendo toba[/ame][/URL]
  • 03/04/2009, 21:41
    cRiPpLe_rOoStEr
    cuba
    terra de gambiarras mesmo é cuba, lá usam xampu com óleo de cozinha como fluido de freio...
  • 05/04/2009, 07:45
    TylerNTL
    (In)felizmente minha viatura é uma caminhonete e ainda não requer (ou permite) muitos arranjos técnicos(gambis) segue minha contribuição.

Na estrada de JPessoa para Natal no início da noite peguei uma chuvinha meio chata.

Só nessa hora verifiquei como os limpadores de pára brisa estavem ruins. Toda vez que cruzava com um carro eu ficava alguns segundos às cegas. Parei em dois postos procurando limpadores novos e nada!

Lembrei de uma dica que meu pai sempre comentava. Comprei um maço de cigarros. Espalhei o fumo de 03 cigarros no pára brisas e segui viagem com o limpador desligado (o fumo cria uma película hidrofóbica no vidro que dura algum tempo) e em segurança pois a chuva não atrapalhava mais a visibilidade.
  • 16/04/2009, 14:37
    Varela
    Faz algum tempo que não conto uma ment..., digo, solução imaginativa para resolver problemas sem solução aparente... heheheheh
    Uma vez o CJ quebrou a máquina de limpador, a chuva cada vez mais forte, tava dificil pilotar nas estradinhas de terra, a solução foi amarrar uma cordinha no limpador.
    Amarramos uma ponta no limpador, passamos por dentro do jeep, amarramos a outra ponta no limpador, o zeca só tinha que puxar a corda para um lado e pra outro... e assim fomos embora...

Thelmo Varela, sou Fernando Varela, também de Natal, serás algum parente... hehehehehehe

[]s
  • 16/04/2009, 22:55
    TylerNTL
    Vc tem algum antepassado do RN?
  • 17/04/2009, 00:44
    dinhorlf
    essa pra quem tem band
    uma vez vindo de ouro branco a bh de zequinha na band de um amigo bichou o motor do limpador ai eu removi uma chapa que tem no guadro de parabrisa que da acesso ao mecanismo, enfiei dois dedos ali evim tocando o limpador ate chegar em casa, podem conferir funciona.
  • 17/04/2009, 16:23
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Vc tem algum antepassado do RN?

Todos, tem nêgo espalhado pelo RN todo...
  • 17/04/2009, 21:44
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Varela Ver Post
    Todos, tem nêgo espalhado pelo RN todo...

Esta é uma ação estranha que não resolve problemas, pelo contrario, dá problemas. Hehe !:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
  • 18/04/2009, 00:26
    fredycoelho
    Ações estranhas (GAMBIARRAS) :

Eu era criança, viajámos sempre 800 km no FUSCA para visitarmos parentes...
    Numa dessas, no meio do sertão, num sol de "tremer o asfalto" "criar poça d'água"... eis que quebra um bico do filtro de combustível do FUSCA 1300L (bege). Após procurar uma famácia ou padaria próxima (pois peça pra fusca encontrava-se em todo canto) meu saudoso pai (Um "MAGAIVER") arrancu o filtro e conectou o cilindro da caneta BIC nas extremidades da mangueira do combustível (sem as tampas e sem a carga, e detalhe, com o buraquinho do suspiro da caneta devidamente tampado com fita isolante)... :mrgreen: Chegamos em casa contando a hitória de um herói...

Temos este Fusca até hoje... todo original!!

Caneta Bic salva vidas... (teve um médico que enfiou no pescoço de um paciente em pleno voo, e o cara respirou por um cano de bic até o aviao pousar...)

:mrgreen::mrgreen:
  • 23/04/2009, 14:29
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Esta é uma ação estranha que não resolve problemas, pelo contrario, dá problemas. Hehe !:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

heheheheheheheheheheh
  • 23/04/2009, 14:33
    Varela
    Continuando as soluções estranhas...
    O ano passado na expedição Bsb x Barro Alto/GO, um colega nosso (Cirio) que é mecânico, quase apanhou de uns jipeiros...
    Pois bem, eis que ele ao ver alguns jipeiros parados e aquela muvuca em volta de um jeep, e como bom jipeiro e mecânico ele parou para ajudar, de cara ele já detectou bomba de gasolina bichada. Pediu para os caras tirarem a bomba, já que estava todo mundo com a mão na massa... entregaram a bomba pra ele e atirou ela longe no asfalto, correu lá e deu mais umas 3 cacetadas, nisso os caras já estavam querendo pegar ele de porrada, então ele muito calmamente, mandou colocarem a bomba no lugar, quando pronto ele pediu pra dar partida e a viatura pegou de primeira, a cara dos cabras foi a coisa mais engraçada que já vi.
  • 05/10/2011, 03:33
    Farleytufao
    Recucitando o tópico...

Tres casos interessantes.

O primeiro foi com um Tempra, o carro náo pegava, dando uma olhada com cuidado, percebo um vazamento na bomba de combustivel, estava trincada.

Como ja era quase meia noite, e todos estavam afim de ir para casa, fui até a um boteco, compre 2 bubaloos e começei a mascar. Minha irmã e meu cunhado meio em entender, ficaram obsrevando atentos. Coloquei a goma por cima da trica e apertei bastante. Tivemos de dar um tranco no carro em uma descida mais pesada pois a baeria ja tinha ido para o espaço e fomos felizes para casa!

Segundo foi com um amigo que possui um Brava.
    Como sou aeromodelista e ele Helimodelista, fomos a um anexo da BR 381 que está por terminar de fazer para pilotar nossos modelos.
    Todos ja tinham ido embora quando começou a escurecer e resolvemor ir tambem. Para nossa surpresa, o carro não ligou. verificamos a bateria do carro e a mesma estava sem carga, existia ainda um pouco de zinabre em um dos contatos. neste momento não tive dúvidas, a bateria dos aviões! suportal altas descargas e vão virar o motor de arranque na boa. o problema que não tinhamos baterias carregadas mais! Mesmo assim, pegamos o cabo de fazer "chupeta de bateria" ligamos a bateria do aeromodelo e demos o tranco no carro qu pegou numa boa (precisava de energia somente para ligar a bomba de combustivel eletrica, depois disso o alternador resolveu o problema).

e a terceira e amis inusitada aconteceu quando estava fazendo um curso de mecânica na missão Ramacrima em Betim. estavamos desmontando um carburador de um motor de Fiat quando a porca do mesmo caiu no coletor de admissão. o problema que a tal porca poderia ter caido no cilindro e teriamos problemas para desmontar pois o carro não era da escola.
    tentamos de tudo para recuperar a porca, tentamos imã, pescar ela de alguma forma at'que um ds alunos teve a idéia de pegar um bezouro que tem na região (que é puro mato por sinal) que agarra a tudo quando mexemos nele.
    fizemos um laço no bicho com linha de nylon e enfiamos coletor a baixo. depois de inúmeras e exaustivas tentativas, não é que o danado pegou a bendita porca? até hoje sou zuado pelos amigos por causa deste fato, mas somente que estava no local poderá confirmar!

até!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.