Powered by vBulletin

Ações estranhas que resolvem problemas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2007, 21:28
    Kim
    KKKKKkkkkkkkkkkkkkk

Além de Jipeiro, também é um excelente mestre cuca!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Hauhauhauhauhauhauhauhau

Abraços.

Kim.
  • 21/10/2007, 22:13
    akio nishikawa
    Muito bom esses relatos! Ta ai duas das boas qualidades dos jipeiros...CRIATIVIDADE E HUMOR:palmas::palmas::palmas:! Daqui a pouco o Forum vai poder editar um livro com essas historias e estorias e colocar a venda.... garanto que sera um Best Seller (sei la se eh assim que escreve!).
  • 23/10/2007, 14:54
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Essa eu também quero ver... posta a foto ai colega!!!

Grande VôDemar, mentindo até aqui??? KAKAKKAKA
    Desse tipo aí eu também já vi, e andamos com um CJ quase uns 10 km...
    Mas fizemos algo parecido para encarretar um jeep em uma cegonha, só que usamos 2 jeeps e colocamos um pau de um jeep pra outro, deu um trabalho da peste pra equilibrar, mas depois que conseguimos ia longe...
  • 23/10/2007, 15:00
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post

Ei seu Varela!!!!!!!!
    falando em radiador e falta de agua, lembrei que voce ta me devendo aquela tampa de estimação do meu vasilhame de agua, quando fomos para a expedição Bsb- Barro Alto/2005
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ademar

Eu vou ficar quieto quanto a esta do campim...
    Agora a tampa do seu vasilhame de água, acho que o radiador bebeu também... naquele dia ele tava numa sede danada... Aliás, até os meus dedos aquele maldito radiador queria beber... mas dei jeito nele...
  • 23/10/2007, 16:05
    Varela
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Edwint, legal essa , tô vendo que v/c é mais um da nossa turma.

Dalmo meu caro, o que voce quis dizer com isso? Estais nos chamando de mentiroso????
    KAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAK
  • 23/10/2007, 17:04
    dalmo cruz torres
    Coisa que eu num suporto é o tar de mentiroso.....
  • 09/11/2007, 16:57
    reslima
    e as soluções estranhas que resolvem problemas??? ninguem se habilita a contar uma??
  • 10/11/2007, 01:56
    AlexSanches
    Pulenta????
    Se passaram 30 dias e o fubá está zerado no radiador.
  • 11/11/2007, 01:33
    cangu
    olha ja no lugar do carvão original da tampa do dsitribuidor um carvão de bateria e no fusca do meu amigo usamos um talo de mato pois ficamos na rua sem o carvão então 2 dicas!!! a o talo tem que ser verde pois colocamos seco e não funcionou e verde depois virou uma espécie de carvão !!!!!1
  • 19/11/2007, 13:42
    reslima
    Fusca!!!
    Citação:

Postado originalmente por cangu Ver Post
    olha ja no lugar do carvão original da tampa do dsitribuidor um carvão de bateria e no fusca do meu amigo usamos um talo de mato pois ficamos na rua sem o carvão então 2 dicas!!! a o talo tem que ser verde pois colocamos seco e não funcionou e verde depois virou uma espécie de carvão !!!!!1

Mas no fusca tudo da certo... nunca vi um carro aceitar tão bem gambiarras... :D
    Tinha um 1976 e não precisei gastar nada na compra de ferramentas...
    Minha caixa de ferramentes COMPLETA era composta de um alicate e um rolo de arame...
    :wink:
  • 27/11/2007, 12:47
    Augusto mattos
    carvão de pilha
    Certa vez estava numa trilha com minha f75,em Aguas Claras, região metropolitana de Porto Alegre, quando passando por um banhado minha f apagou, fui direto ao distribuidor ver se tinha molhado,com certeza,sim.Quando abri o carvão pulou para a agua e agora......, não tinhamos nada em mão, até lembrei do galho verde mas ´so tinhamos banhado e mais nada,procura daqui,dali e nada,lembrei da maquina fotografica e das pilhas,abri uma pilha queimei as mãos (pela quimica) e nada de carvão, apenas um oleo tipo grafite, e uma tela tipo transado de fios de cobre.Peguei a telinha esta cortei no tamanho do carvão e coloquei no devido lugar,foi bater chave e a trilha continuou.
    O mais interesante é q não tenho fotos para comprovar pois a maquina fotografica era digital e só com uma pilha ............................................
  • 27/11/2007, 12:55
    Augusto mattos
    ovos
    ahhh, só p lembrar a bomba dagua não vazou ainda com os tres ovos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:24.