KKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Além de Jipeiro, também é um excelente mestre cuca!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Hauhauhauhauhauhauhauhau
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
KKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Além de Jipeiro, também é um excelente mestre cuca!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Hauhauhauhauhauhauhauhau
Abraços.
Kim.
Muito bom esses relatos! Ta ai duas das boas qualidades dos jipeiros...CRIATIVIDADE E HUMOR:palmas::palmas::palmas:! Daqui a pouco o Forum vai poder editar um livro com essas historias e estorias e colocar a venda.... garanto que sera um Best Seller (sei la se eh assim que escreve!).
Grande VôDemar, mentindo até aqui??? KAKAKKAKA
Desse tipo aí eu também já vi, e andamos com um CJ quase uns 10 km...
Mas fizemos algo parecido para encarretar um jeep em uma cegonha, só que usamos 2 jeeps e colocamos um pau de um jeep pra outro, deu um trabalho da peste pra equilibrar, mas depois que conseguimos ia longe...
Eu vou ficar quieto quanto a esta do campim...
Agora a tampa do seu vasilhame de água, acho que o radiador bebeu também... naquele dia ele tava numa sede danada... Aliás, até os meus dedos aquele maldito radiador queria beber... mas dei jeito nele...
Coisa que eu num suporto é o tar de mentiroso.....
e as soluções estranhas que resolvem problemas??? ninguem se habilita a contar uma??
Se passaram 30 dias e o fubá está zerado no radiador.
olha ja no lugar do carvão original da tampa do dsitribuidor um carvão de bateria e no fusca do meu amigo usamos um talo de mato pois ficamos na rua sem o carvão então 2 dicas!!! a o talo tem que ser verde pois colocamos seco e não funcionou e verde depois virou uma espécie de carvão !!!!!1
Certa vez estava numa trilha com minha f75,em Aguas Claras, região metropolitana de Porto Alegre, quando passando por um banhado minha f apagou, fui direto ao distribuidor ver se tinha molhado,com certeza,sim.Quando abri o carvão pulou para a agua e agora......, não tinhamos nada em mão, até lembrei do galho verde mas ´so tinhamos banhado e mais nada,procura daqui,dali e nada,lembrei da maquina fotografica e das pilhas,abri uma pilha queimei as mãos (pela quimica) e nada de carvão, apenas um oleo tipo grafite, e uma tela tipo transado de fios de cobre.Peguei a telinha esta cortei no tamanho do carvão e coloquei no devido lugar,foi bater chave e a trilha continuou.
O mais interesante é q não tenho fotos para comprovar pois a maquina fotografica era digital e só com uma pilha ............................................
ahhh, só p lembrar a bomba dagua não vazou ainda com os tres ovos...