BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Ha muitos anos atraz, estava voltando de um passeio quando a mais de 150 Km de casa meu jeep na epoca com motor bf 161, comecou a falhar, mexe aqui e ali, descobri que o carvão do rotor do distribuidor acabou-se todo, sem reserva, apelei para a mãe natureza, cortei um pedaço pequeno de capim, bem verdinho, no mesmo tamanho em diametro e comprimento do carvão, coloquei no lugar e cheguei em casa, no outro dia comprei o rotor novo, mas não troquei, rodei ainda mais um semana, quando começou a ratiar de novo, fui ver o tal do talinho de capim, tava seco igual carvão, mas deu certo.
Ei seu Varela!!!!!!!!
falando em radiador e falta de agua, lembrei que voce ta me devendo aquela tampa de estimação do meu vasilhame de agua, quando fomos para a expedição Bsb- Barro Alto/2005
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ademar
Ha muito tempo atras, quando voltava para casa de outro passeio (coincidência sempre na volta), agora de rural, minha ponta de eixo traseira quebrou, a rural deitou, o pneu passou na frente, foi parar quando acertou o muro de um casa, faltava menos de dois Km para chegar em casa, pensei comigo, não vou pagar guincho, vou rodando, igual cachorro quando anda em três patas, levantei a rural no macaco, cortei um pedaço de pau de mais ou menos 50cm por 20cm, coloquei bem embaixo dos grampos de mola, soltei o macaco de um vez,os grampos ficaram cravados no pau, engatei a tração dianteira e fui para casa, com a rural parecendo que tinha um patins no lugar da roda.
parece mentira, mas tenho até retrato da epoca, se achar vou postar aqui
Ademar
hauhauhauhauahuahuahauah
Rural de patins foi a melhor.
a mais nova: ferveu!!!! radiador furado... bosta de cavalo no radiador, duas pelotas:x:x:x :D:D e completei com a "preciosa" skol .... triste p/ mim mas o jeep chegou ate a soluçar de alegria....:concordo::concordo::concordo::concordo :
Topo!!!Depois podemos até vender a franquia...rs
abraços!!
ta vendo.... achou que era mintira.....
O brabo é não deixar os ovos quebrarem antes na trilha.
ahhhhhhhhh mas isso ai nao é skol..
este readiador deve ter ficado com diarreia no dia seguinte haehaeeah
Eu deixava o jipe parado no meio do mato e ia embora....bêbado....