Powered by vBulletin

Ações estranhas que resolvem problemas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2007, 23:18
    dalmo cruz torres
    Citação:

Postado originalmente por AlexSanches Ver Post
    Roger estou precisando de um sócio para montar no ano que vem no Rally dos Sertões um entre-posto com venda de porções de Fubá para manutenção nos veículos participantes. Pense no assunto.
    Um abraço.

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/10/2007, 00:18
    Ademar Ferracioli
    estranho mais funciona
    Ha muitos anos atraz, estava voltando de um passeio quando a mais de 150 Km de casa meu jeep na epoca com motor bf 161, comecou a falhar, mexe aqui e ali, descobri que o carvão do rotor do distribuidor acabou-se todo, sem reserva, apelei para a mãe natureza, cortei um pedaço pequeno de capim, bem verdinho, no mesmo tamanho em diametro e comprimento do carvão, coloquei no lugar e cheguei em casa, no outro dia comprei o rotor novo, mas não troquei, rodei ainda mais um semana, quando começou a ratiar de novo, fui ver o tal do talinho de capim, tava seco igual carvão, mas deu certo.

Ei seu Varela!!!!!!!!
    falando em radiador e falta de agua, lembrei que voce ta me devendo aquela tampa de estimação do meu vasilhame de agua, quando fomos para a expedição Bsb- Barro Alto/2005
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ademar
  • 16/10/2007, 00:33
    Ademar Ferracioli
    outra estranha mas deu certo
    Ha muito tempo atras, quando voltava para casa de outro passeio (coincidência sempre na volta), agora de rural, minha ponta de eixo traseira quebrou, a rural deitou, o pneu passou na frente, foi parar quando acertou o muro de um casa, faltava menos de dois Km para chegar em casa, pensei comigo, não vou pagar guincho, vou rodando, igual cachorro quando anda em três patas, levantei a rural no macaco, cortei um pedaço de pau de mais ou menos 50cm por 20cm, coloquei bem embaixo dos grampos de mola, soltei o macaco de um vez,os grampos ficaram cravados no pau, engatei a tração dianteira e fui para casa, com a rural parecendo que tinha um patins no lugar da roda.

parece mentira, mas tenho até retrato da epoca, se achar vou postar aqui

Ademar
  • 16/10/2007, 00:42
    umberto xxxrrr
    hauhauhauhauahuahuahauah

Rural de patins foi a melhor.
  • 16/10/2007, 12:42
    GBarros
    Citação:

Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    Ha muito tempo atras, quando voltava para casa de outro passeio (coincidência sempre na volta), agora de rural, minha ponta de eixo traseira quebrou, a rural deitou, o pneu passou na frente, foi parar quando acertou o muro de um casa, faltava menos de dois Km para chegar em casa, pensei comigo, não vou pagar guincho, vou rodando, igual cachorro quando anda em três patas, levantei a rural no macaco, cortei um pedaço de pau de mais ou menos 50cm por 20cm, coloquei bem embaixo dos grampos de mola, soltei o macaco de um vez,os grampos ficaram cravados no pau, engatei a tração dianteira e fui para casa, com a rural parecendo que tinha um patins no lugar da roda.
    parece mentira, mas tenho até retrato da epoca, se achar vou postar aqui
    Ademar

Me desculpe, mas essa eu quero ver, rs.....
  • 16/10/2007, 12:47
    akio nishikawa
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    huahuahuahua
    já tinha ouvido de tudo, mas mijar no radiador pra dar nível, nunca tinha ouvido... :palmas:hehe
    Mudando um pouco de assunto Dalmo, estive ai em Poços há 1 mês e é dificil (pelo menos pra mim) se imaginar num lugar como esse sem um veículo 4x4... é muita ladeira neh kra???
    abraço...
    Renato

:concordo: Isso porque voce nao conhece Varginha ainda! Aqui pra andar de carro, so se for bao mesmo de volante!!kkk Bicicleta entao...vixe!!!
  • 16/10/2007, 14:09
    edwint
    kakakaka!!!!! bosta de cavalo!!!!
    a mais nova: ferveu!!!! radiador furado... bosta de cavalo no radiador, duas pelotas:x:x:x :D:D e completei com a "preciosa" skol .... triste p/ mim mas o jeep chegou ate a soluçar de alegria....:concordo::concordo::concordo::concordo :
  • 16/10/2007, 19:57
    RogérioNunes
    Topo!!!Depois podemos até vender a franquia...rs
    abraços!!
  • 17/10/2007, 08:32
    edwint
    ta vendo.... achou que era mintira.....
  • 17/10/2007, 09:56
    achoefel
    O brabo é não deixar os ovos quebrarem antes na trilha.
  • 17/10/2007, 22:52
    Amauri Marques Farias
    ahhhhhhhhh mas isso ai nao é skol..
    este readiador deve ter ficado com diarreia no dia seguinte haehaeeah
  • 17/10/2007, 23:26
    dalmo cruz torres
    Eu deixava o jipe parado no meio do mato e ia embora....bêbado....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.