x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Agora a casa caiu de vez.

Um teste de 73 dias de duração, em que foram percorridos 2613 Km, e o consumo rodoviário piorou...

Explica aí Eraldão...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    vou repetir o meu post 2347.
    Explica aí Davi Soares...

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Estou curioso para ver essa reportagem da Auto Esporte.
    Principalmente porque o representante da MPG-CAPS aqui no Brasil, o Sr. Davi Soares, alardeava que o teste da 4 rodas não valia nada, e que um teste completo iria ser feito pela Auto Esporte, vejam:
    "Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum críterio técnico e nem tiveram boa vontade de analizar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch Alemã, e demais documentos enviados e ignorados, atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os críterios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vc já utilizou como muitos este produto que esta em mais de 200 Países , vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch).Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
    Um Grande Abraço"
    http://inforum.insite.com.br/70926/

Agora gostaria que esse Davi explicasse porque não funcionou também com a revista Auto Esporte.

O Eraldão também pode tentar explicar, lembro que ele insinuou que a revista 4Rodas pediu um "jabá"... o que terá acontecido com o teste da Auto Esporte? peneirinha? o carro tinha teto solar? os pneus do carro eram pretos? O que terá acontecido?

Responde aí Eraldão...

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Davi Soares, aqui pra vc também ³
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve!
    1 - Uma vez mais o Ornei mostra que é diferente do Erraldo. Tropa, favor vender o 4x4 pra ele logo. Faz bem pra alma.
    2 - André, cuidado com a maldição piramidal do Munrraldo. Expondo as falcatruas do jerry lewis lang, vão acabar te rogando uma praga...
    3 - Sem psicologia barata reversa, eu duvido muito que o Erraldo dê as caras aqui de novo. Olhar até olha, mas postar, duvido muito.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Agora a autoesporte fechou a tumba da FFI de vez e o Sr munrraldo foi junto .
    Será que ele vai se acovardar ou virá aqui dar alguma explicação ?
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Será que ele vai se acovardar ou virá aqui dar alguma explicação ?
    Ele virá para dizer que um teste sério está sendo feito na "G Magazine".

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    " esppiiiiiiiirrrrrrriiiitos do maaaalllllllll,, traaannnnnsssforrrmmeemmm essa forrrrma decadeeeennnte em MMMMMMMUUUUUUNNNNRRRRRRAAAAALLLLLLLDDDDOOOOOOOO!!! !!! ôôôôôô de vida EEETTTTTEEEEERRRRRRRRNNNNNAAAAAAA!!!!!!"

cuidado galera.. o munraldo vai lancar a maldicao encima de vc...kakakakakakk

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Aqui.. Ve se vai de lambreta vou aditivar o IXL nela, se voce não sentir nada ae desisto de voce..kkkk

sds

Ornei

Declaração de amor???

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    já estou quase chegando na proxima troca de oleo, seria melhor esperar p/ colocar junto ao oleo novo?

agora uma pergunta tecnica:
    vc diz que o IXL nao deve ser usado em diferencial auto-blocante ( leia-se bloqueio deslizante, posi-traction, limited-slip etc..) cujo o principio de funcionamento se dá atravez de discos de "embreagem" dentro da caixa de satelites e que cujo fabricantes especificam que se use um modificador de atritio especifico no momento de trocar o oleo, caso contrario o bloqueio nao funcionará e estragara os discos, certo?

fiquei pensando que em motos , a embreagem é banhada pelo mesmo oleo do motor, tanto que oleo de moto ele já vem aditivado de fabrica p/ o correto funcionamento da embreagem...

pq o IXL nao pode ser usado em diferenciais auto-blocante mas pode ser usado em motor com embreagem banhada ?

T+
    Fabiano,

Acho que sempre a verdade deve estar em primeiro lugar, com relação ao diferencial auto-blocante eu sigo a recomendação do Ex-representante do IXL, não tenho conhecimento de quem tenha usado e tenha reclamado da perda de funcionamento, quanto a moto eu tenho varios depoimentos elogiando o resultado de uso, e com relação ao disco de embreagem a explicação que tenho é que o IXL não muda o indice de viscosidade e o tratamento feito por ele é de 3~5 microns sendo que a rugosidade dos discos é bem superior a isso. Vamos adicionar o IXL na sua moto sem trocar o óleo, para evitar a duvida de que melhorou porque o óleo era novo. ok?

Com relação a Saveiro estou tentando entender porque voce não constatou nenhum tipo de ganho pelo uso do produto, estou verificando com pessoal que prepara motores se ha alguma explicação plausivel, como voce bem sabe minha esperiencia é toda voltada para industria.

Eu vou hj la no boteco mais é para beber beer nas custas do Fabil nada de vender IXL..

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Declaração de amor???

KKKKK !

Rabuja,
    Ele está desiludido com os produtos que enfiam nele !!

Declaração de amor???
    Se tirar a frase do contexto......compromete o Fabiano hein!!!kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Declaração de amor???

O Fabiano esta querendo muiiiiiito um novo companherio de trilha.
    Chamar o cara para o encontro, querer que ele compre um 4X4, sei não.
    Cade a Ellen que não tá vendo nada???????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem