Quando eu digo para o Eraldo sair dessa, estou sendo amigo dele, não estou?
Será que ele acredita em impunidade total?
Já dei todas as dicas possíveis e, sabemos muito bem, a PF está atrás de muita coisa ilícita como nunca esteve antes.
Podem levar até alguns anos para desvendar tudo mas as consequencias virão.
Os advogados desse tal de Bernard MadoFFI já têm a defesa pronta: Vão dizer que quem o acusa é um ignorante, não conhece o novíssimo e revolucionário sistema "marketing multi nível" etc, etc, etc...
"Esquema Ponzi" é fichinha.
Aqui no Brasil o sistema foi aperfeiçoado.
Há um tal de "Esquema Eraldo" que é devastador. Muito trouxa entra pensando em ganhar muito dinheiro (conta-se com a ganância da vítima), e no final fica com a casa cheia de comprimidos de naftalina e a conta bancária zerada...
Um dia isso vira manchete de jornal...
Mais uma casinha, ops piramide que cai, e esta foi das grandes hein??? US$ 50 Bi!!!! Fica esperto aí Munrraldo!!! Sua hora há de chegar, siga os conselhos de nosso amigo Rabuja!!!
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
"Esquema Ponzi" é fichinha.
Aqui no Brasil o sistema foi aperfeiçoado.
Há um tal de "Esquema Eraldo" que é devastador. Muito trouxa entra pensando em ganhar muito dinheiro (conta-se com a ganância da vítima), e no final fica com a casa cheia de comprimidos de naftalina e a conta bancária zerada...
Um dia isso vira manchete de jornal...
Mercado Livre já está cheio desses que nem sabem mais o que fazer com as AZUIS.
Acredito que se eles pegaram alguém do topo da pirâmide de jeito, não sobrará pedacinhos.
Acabam é arranjando mais serviço para um amigo que já está sobrecarregado.
Não sei porque eu perco o meu tempo com vocês, sei sim, o futuro promete...
Quanto a esse negócio de negociar o dinheiro dos outros (ações), isso é uma verdadeira especulação financeira e não tem nada haver com a nossa empresa, nós temos produtos verdadeiros, onde temos um repasse de 60% do lucro para a rede de distribuidores ( não tem repasse para atravessadores )
Por favor, não associem o nome da nossa empresa a estes fatos, isso pode ser muito prejudicial para o fórum.
Leiam essa reportagem que fala de 5 Bandeiras Vermelhas para a configuração de pirâmide.
Comprovem que a FFI é uma PIRÂMIDE MONSTRUOSA, só nosso amigo Eraldo finge não saber...