x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tópico: Bloqueio

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Cloquei um videozinho dum teste do novo diferencial.
    Não subi, por culpa do meu amadorismo...
    Mas prova q o conjunto fico bem resistente.

]
    Ele foi com muita sede ao pote......

mas com o tempo ele aprende a dozar o pé hahahahaha.....também uns 300 cavalos la atras com sede não deve ser facil segurar........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Boa noite, o sistema tem originalmente no Golf, não sei se faz função de bloqueio, pela pressão nas molas, mas aqui apertei bem o conjunto, podendo se acha preciso aumenta uma arruela atras da mola...

Daeee Mali9ski.
    To achando q to indo com poca sede ao pote... voa muito barro na cara... devia entra nos obstaculos em 2° e to entrando em 1°...
    Motor tenho pra puxa marcha, mas to receoso em mante no curso, atravessa demais, acho q vo tenta uns pneus mais largos na frente.
    Abraço.

Ps. Mas uma coisa vc tem razão, quanto mais espirra e mais vem a turbina, mais empolga, menos se que alivia e doza os pangarés e é uma cadeia de eventos que levam cada x mais proximo da quebra... mas faze oq...
    Faz parte.
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário Avatar de Patrick.dz
    Entrada
    24/11/2011
    Local
    rosário do sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    O Guri!!! tua gaiola ta gripada? hehe, abraço.
    huehuehue , tá numa espirradeira que dá dó.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Boa noite, o sistema tem originalmente no Golf, não sei se faz função de bloqueio, pela pressão nas molas, mas aqui apertei bem o conjunto, podendo se acha preciso aumenta uma arruela atras da mola...

Daeee Mali9ski.
    To achando q to indo com poca sede ao pote... voa muito barro na cara... devia entra nos obstaculos em 2° e to entrando em 1°...
    Motor tenho pra puxa marcha, mas to receoso em mante no curso, atravessa demais, acho q vo tenta uns pneus mais largos na frente.
    Abraço.

Ps. Mas uma coisa vc tem razão, quanto mais espirra e mais vem a turbina, mais empolga, menos se que alivia e doza os pangarés e é uma cadeia de eventos que levam cada x mais proximo da quebra... mas faze oq...
    Faz parte.

É foda,hahaha........

Eu tenho um blower para instalar,mas é uma parafernalha do capeta, e se não vencer empurrar os 4 pneus, eu vou meter uma 5 roda também.....

valew.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde.
    Conforme comentei a algum tempo atras montei aquele diferencial com as tulipas do Golf e um bloqueio entre a tulipa e o porquinho.
    A ideia é a seguinte.
    Alivia a força nas engrenagens e os eixos das tulipas são masiços.
    Judiei o troço tentando quebra e ainda não consegui... mas os esforços continuarão...
    As tampas são duma caixa de Kombi, q são de ferro fundido, tem de ser elas porque a parede onde vai o retentor é maior.
    O bloqueio se da, pela pressão daquela mola contra o anel de bronze na cava do porquinho.

Anexo 319149 Anexo 319150 Anexo 319152 Anexo 319153 Anexo 319154
    Olá, olha como é o bloqueio da Kombi T3 que foi fabricada na Europa....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, olha como é o bloqueio da Kombi T3 que foi fabricada na Europa....hehe, abraço.
    god is a synchro...........

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    god is a synchro...........
    yes...

Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Boa noite.
    Alguem ai no site é de Lagoa Vermelha RS?
    Fiquei sabendo q tera dia 10 o tal Gaiolama, quero informaçoes, tem trilha, eh corrida, só corrida...
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Esses tempos atras vi um video no you tube, de uma pessoa que fez um bloqueio enchendo de solda o vão da engrenagem da planetaria da ponta de eixo, e do outro lado na mesma engrenagem encheu de solda fazendo que ficasse tipo meia engrenagem , fez isso nas duas engrenagem que vão na ponta de eixo, mas isso foi feito em um diferencial de jipe wilys, sera que da certo em cambio de fusca ?

O que voces acham ? funciona ?
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Esses tempos atras vi um video no you tube, de uma pessoa que fez um bloqueio enchendo de solda o vão da engrenagem da planetaria da ponta de eixo, e do outro lado na mesma engrenagem encheu de solda fazendo que ficasse tipo meia engrenagem , fez isso nas duas engrenagem que vão na ponta de eixo, mas isso foi feito em um diferencial de jipe wilys, sera que da certo em cambio de fusca ?

O que voces acham ? funciona ?
    Nem no willys não funciona direito, que as engrenagens são grandes imagina no fusca que são pequenas e frageis, se o cara tiver um pé de mocinha (como a maioria dos jipeiros) ainda dura um pouco mas acelerou um pouco mais parte a caixa satelite no meio, ainda mais gaioleiro que tem que acelerar com os dois pé, não ia durar nem na arrancada....

um amigo aqui da minha cidade fez isso no jeep dele, dai levou pro cara experimentar que ia comprar o jeep dele, o outro deu uma pegadinha de leve e partiu a caixa satelite, já era o negocio no jeep....

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    é verdade soldei um dente de cada lado ,e soltei o pé , partiu as 2 planetarias no meio, será que soldar as planetarias nas da ponta de eixo fica melhor?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    na do fusca nao sei ma na do ap 4m quenta o chamdo aki pelos meus amigos bloqueio locker-48 eletrodo 48 pa quenta o tranco kkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio....
      Por Rafael Valim no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 205
      Última resposta: 11/04/2020, 21:35
    2. Duelo entre 4x2 com bloqueio e 4x4 sem bloqueio
      Por iNsAnE no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/11/2012, 07:51
    3. Bloqueio
      Por jipmica no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1