Ele foi com muita sede ao pote......:shock:
mas com o tempo ele aprende a dozar o pé hahahahaha.....também uns 300 cavalos la atras com sede não deve ser facil segurar........:karate:
Versão Imprimível
Boa noite, o sistema tem originalmente no Golf, não sei se faz função de bloqueio, pela pressão nas molas, mas aqui apertei bem o conjunto, podendo se acha preciso aumenta uma arruela atras da mola...
Daeee Mali9ski.
To achando q to indo com poca sede ao pote... voa muito barro na cara... devia entra nos obstaculos em 2° e to entrando em 1°...
Motor tenho pra puxa marcha, mas to receoso em mante no curso, atravessa demais, acho q vo tenta uns pneus mais largos na frente.
Abraço.
Ps. Mas uma coisa vc tem razão, quanto mais espirra e mais vem a turbina, mais empolga, menos se que alivia e doza os pangarés e é uma cadeia de eventos que levam cada x mais proximo da quebra... mas faze oq...
Faz parte.
Olá, olha como é o bloqueio da Kombi T3 que foi fabricada na Europa....hehe, abraço.
Syncro locker - YouTube
Boa noite.
Alguem ai no site é de Lagoa Vermelha RS?
Fiquei sabendo q tera dia 10 o tal Gaiolama, quero informaçoes, tem trilha, eh corrida, só corrida...
Esses tempos atras vi um video no you tube, de uma pessoa que fez um bloqueio enchendo de solda o vão da engrenagem da planetaria da ponta de eixo, e do outro lado na mesma engrenagem encheu de solda fazendo que ficasse tipo meia engrenagem , fez isso nas duas engrenagem que vão na ponta de eixo, mas isso foi feito em um diferencial de jipe wilys, sera que da certo em cambio de fusca ?
O que voces acham ? funciona ?
Nem no willys não funciona direito, que as engrenagens são grandes imagina no fusca que são pequenas e frageis, se o cara tiver um pé de mocinha (como a maioria dos jipeiros) ainda dura um pouco mas acelerou um pouco mais parte a caixa satelite no meio, ainda mais gaioleiro que tem que acelerar com os dois pé, não ia durar nem na arrancada....:twisted:
um amigo aqui da minha cidade fez isso no jeep dele, dai levou pro cara experimentar que ia comprar o jeep dele, o outro deu uma pegadinha de leve e partiu a caixa satelite, já era o negocio no jeep....
é verdade soldei um dente de cada lado ,e soltei o pé , partiu as 2 planetarias no meio, será que soldar as planetarias nas da ponta de eixo fica melhor?
na do fusca nao sei ma na do ap 4m quenta o chamdo aki pelos meus amigos bloqueio locker-48 eletrodo 48 pa quenta o tranco kkkkkkk