x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 95
  • #61



    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Cara um conselho esses canos soldados no eixo dianteiro e nas torres dos amortecedores não vai da certo, eu tinha na minha assim tmb e causava tricas por toda a estrutura, pq o eixo trabalha e na torção acaba quebrando os canos, de um jeito de fixar eles com abraçadeiras so no eixo
    obrigado pelo conselho, vou ficar atento à isto... mas por enquanto nao vou modificar vou tentar finalizar e ir ajustando conforme os problemas forem surgindo... abraços

  • #62

    Sapatos novos

    Ae galera adquiri 4 rodas/pneus Aro 16... Com pneu biscoito... são iguais os da foto... Só que irei usar somente 2... pois a parte da frente pretendo colocar 14 ou 13.... Queria saber quanto vale 2 rodas/pneus destes... Tem escrito Goodeyer wangler é R16 265/75 se nao me engano... Abraços e aguardo resposta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola - > Cachoeira do sul.-s_mlb_v_f_f_199917558_6196.jpg  

  • #63

    Fotos das rodas.

    Pintei 2 e as outras 2 irei vender.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola - > Cachoeira do sul.-120104_143048.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-120104_171717.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-120104_171726.jpg   Gaiola - > Cachoeira do sul.-120104_171736.jpg  

  • #64
    Esses que vc pintou sao tratorado e os do post anterior sao torque!

  • #65
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Esses que vc pintou sao tratorado e os do post anterior sao torque!
    desculpe achei que fossem iguais... nem sei a diferença entre tratorado e torque... Esse tratorado é mt grande ? será que vai quebrar muito a minha caixa?
    nao sabe quanto eles valem? será que consigo trocar com algum jipeiro por uns menores?

  • #66
    break na gaiola...Fomos fazer o flange para cambio fusca x cht... E nao adaptou como esperavamos... Acho que vamos usar um motor AP... Até o final do mes chega no ferro velho e iremos la olhar... E as rodas/pneus que compramos... Tinhamos pagado 450 Os 4 com roda... Chegou na hora o cara resolveu que era 450 Cada um ... E dai devolvemos....Mais acessivel ir buscar no uruguai 400km daqui.

  • #67
    Uma pergunta... A caixa do passat precisa de flange para motor Ap? E consigo encaixar ela no chassi do fusca?

  • #68
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    Uma pergunta... A caixa do passat precisa de flange para motor Ap? E consigo encaixar ela no chassi do fusca?
    Caixa do passat não preciza flange pro motor Ap.
    Ela da certo sim no chassi,só terá que fazer um suporte a mais.

    Se usar a caixa do passat com motor traseiro terá que usar as reduzidas da kombi pra inverte a rotação.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #69
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Caixa do passat não preciza flange pro motor Ap.
    Ela da certo sim no chassi,só terá que fazer um suporte a mais.

    Se usar a caixa do passat com motor traseiro terá que usar as reduzidas da kombi pra inverte a rotação.
    putz, aqui em cachoeira do sul essa tal de reduzida é "mosca branca" ... acho que vou usar um flange então... Posso comprar qualquer um no mercado livre ou tem algum perigo?

  • #70
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    putz, aqui em cachoeira do sul essa tal de reduzida é "mosca branca" ... acho que vou usar um flange então... Posso comprar qualquer um no mercado livre ou tem algum perigo?

    não compre tnt speed eu comprei e a flnge veio virado num 8 tudo torta.....

    pior que não sei informar uma marca boa de flange..........

    valew e boa sorte.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #71
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    36
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    amigo nao posso ajudar com a flange, mas acompanhei todo o forum e vi que voce tava perguntando sobre as rodas da S10, eu uso na minha gaiola os pneus da S10 e coloquei na roda do fusca mesmo, deu um trabalhinho para colocar, mas conseguiram...e em relação ao canos que voce soldou no eixo, eu uso a minha sem cano nenhum, direto no eixo, e nao sinto falta de nada na frente, penso talvez em colocar uma chapa um pouco torta para pode deslizar melhor na lama, mas ainda nao sei se isso ajudaria na lama....boa sorte com a sua gaiola e vai fundo q vale apena...abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #72
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    não compre tnt speed eu comprei e a flnge veio virado num 8 tudo torta.....

    pior que não sei informar uma marca boa de flange..........

    valew e boa sorte.......
    Obrigado mali9ski pelo menos sei que tnt speed nao é uma boa opção... abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 178
      Última resposta: 05/11/2012, 23:16
    2. Jeep em São gabriel da Cachoeira - AM ?
      Por GVGRJ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/01/2011, 15:45
    3. 3ª Trilha dos Arrozais - Cachoeira do Sul-RS
      Por Vinícius-RS no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2005, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade