hein migueh, acho que nem cabo é, tá mais parecendo um arame galvanizado.
abre a mão aí mano e compra um kit com cabos de 8mm e na hora de trocar passa bastante silicone para vedar e não incomodar.
Versão Imprimível
kkkkkkkkk deve se msm a faisca so num vai pro distribuidor o resto da por td
miguéh e patrick Eu ja coloquei cabos novos na bobina e continua a mesma coisa... Aliás este não é o cabo que eu uso.. Usei um De opala ... Será que dá alguma diferença? Este na foto do cabo é meu irmão que ama um "enjambre" ...
kkkkkk mas que o mtor nao pega pode ser muito fatores a igniçao pode estar ligada erada a bobina pode nao ser a certa o ponto do motor pode tar fora a bomba de gasolina com problemas o carburador ruim ou desregulado td isso e mto mais velas rotor tampa do distribuidor o bom eh examinar cada peça no fim sempre algum defeito se encontra e o motor funciona
ahhh a bobina que tu ta usando eh a mesma da foto? se eh troca por q essa eh pra platinado pelo que da pra ve dai num pega msm!
Deve ser a bobina então , o carburador foi todo revisado ... O ponto do motor ja foi meio que acertado... Meu pai que Fez todo esse Cht ... Ele manja de mecanica... E era esta a bobina que estavam usando no cht quando retiraram do CORCEL...
Eai Eduardo vo te da uma ideia, o 1 passo é ve se ta indo corrente para o distribuidor, se nao tiver corrente a tua ligaçao pode nao ta certa ou tua bobina ta estragada, 2 se tiver corrente e ele nao pega tenta trocar o rotor e tampa do distribuidor, mesmo que ele tenha uma vela ou cabo de vala estragado ele é obrigado a pegar só que ele vai falhar um ou dois cilindros, faz isso e tenta funcionar se nao pegar e tu quiser outras dicas é só falar, pois tamo ai pra isso. abraço.
Ae galera... Futuramente mais um engenheiro mecânico no forum.... Bixo engenharia mecânica UNISC ... Abração...E a construção da gaiola teve uma parada hoje por que a ferrugem queria tomar conta ... tiver que dar um banho de TF7 nela.
FelipeBuligon que loucura véio... Certamente seremos colegas... Um grande abraço...
...............................
E essas chapas vão só rebitadas ?? :putz:
Não sei,pela foto parece serem finas né.
Na minha usei chapa grossa e beem soldada,e olha que mesmo assim tem uns sinal de pedra e etc, que deu umas entortada.