Fala Eduardo, parabéns pela gaiola ta ficando show.
Você ainda tem aqueles 2 pneus que você disse que não ia usar, quanto quer neles ??
Obrigado.
Versão Imprimível
Fala Eduardo, parabéns pela gaiola ta ficando show.
Você ainda tem aqueles 2 pneus que você disse que não ia usar, quanto quer neles ??
Obrigado.
Gbombana, ta louco ?? Colocar aro 16 no kart.. rsrsrs.. Só se for usar uma caixa de carro, dai fica chique..
Abraço.
Diogo...A caixa foi escolhida por nao precisar de flange para o motor cht....Mas eu e meu pai fizemos uma baita burrada... pensamos que dava pra inverter a rotação desta caixa, mas nao deu... Ja devolvemos a caixa hoje de manhã... E a soluçaão mesmo vai ser
Motor Ap + caixa do fusca... Pois ja esta sendo um stress a construção da gaiola.
Velho ... Eu busquei aqueles pneus e 1 semana depois o louco foi lá receber o R$...era 450 o combinado... Dai chegou na hora ele disse que era 450 por cada pneu... dai devolvi pra ele... Nem pra mim tenho mais... fiquei mt puto pois até pintar eu ja tinha pintado.
Galera meu irmão esta em Santa catarina na casa do meu tio e vão sair a procurar as reduções da kombi ver se nao acham mais baratas... Só que preciso saber uma coisa...
As reduções vão presar onde?
Eu sei que preciso usar o facão da kombi... mas ... E as tal "cruzetas" preciso delas tmb? ou posso usar na caixa do fusca sem modificar nada?
me expliquem sou 100% leigo no assunto...só sei que é bom... abraços.
Cara se vc for usar as reduções com cruzeta ou homocineticas vc vai ter que trocar particamente toda caixa, pq as tampas laterais são diferentes a caixa satelite é diferente e se trocar a caixa satelite vai ter que trocar o pinhão tmb, então ou vc compra uma redução para caixa com pontas de eixo ou compra as reduções para cruzetas ou homocineticas, mas ai troca a caixa tmb, se vc usa motor ap pode colocar a caixa do gol 4 marchar é mais barata.
Putz... Nao esta no orçamento trocar novamente de caixa... Acho que vou ficar sem as reduções por enquanto.
Bom pessoal...Nao vou mais precipitar as coisas...Mas acho que daqui 1 semana chega o motor AP... e vou usar a caixa do fusca com flange...
O motor que foi visto é 1.8 do gol gts....
eai Eduardo ja terminace tua gaiola? cara eu fis uma com motor ap, caixa do fusca e redução da combi.
na caicha tu só vai ter que virar o diferencial e trocar as ponta de eixo pois a da caixa normal do fuca é diferente da caixa que e com redução.
entao se adiquirir as reduçoes tera que ter essas pontas de eixo tbm.
Ae Dudu, vamo coloca essa gaiola ronca!!! Tem trilha mes que vem ai em cachoeira né? abraço brow