Pelo que sei rodas de s10 tem 6 furos enquanto as do fusca apenas 4..mas acho que da pra adaptar!
Versão Imprimível
Pelo que sei rodas de s10 tem 6 furos enquanto as do fusca apenas 4..mas acho que da pra adaptar!
valeu paulo, pintou umas rodas de S10 , vou tenta adquiri-las ...
Hoje retirei a caixa com muito sacrificio e retirei o setor de direção , agora ta só no chassi mesmo...
Amanha pretendo encurtar... E ir no ferro velho buscar freios "novos"
Amanha posto fotos tmb.
pega as rodas da s10 e manda tirar o centro dela no torno e depois tira o centro todo de uma roda de fuca e coloca na s10 que dá bem certinho...
Mais um dia de trabalho... Agora me ajudem... Estou perdido...Após encurtar o chassi , qual seria o proximo passo?
Cezar candelaria nao disponho de torno :S E seria muito trabalhoso... mas obrigadão.
Eduardo a minha eu acabei nao encurtando, mas depois de ter o chassis ajeitado fiz as laterais de baixo..
Anexo 319578
Achei que ficou um pouco larga, mas vamos ver no que dá!!
Eduardo corta o centro das rodas de s10 na solda eletrica e esmerilha para dar acabamento,
e para tirar o centro da roda de fusca, esmerilha na solda do centro com o aro que sai facil tambem !
Quando não dispomos de muitas ferramentas temos que improvisar !
Estou fazendo um caminhao de madeira, tenho somente serra tico tico / furadeira / martelo
Boa semana !
gaiolarodan valeu pelas dicas ... se rolar as rodas da s10 vou fazer isso.
Ae galerinha , como mandei o chassi do fusqueta pro jato de areia... trabalhamos no motor , que estava parado à uns 5 anos... Mas como foi feito e tem no maximo 2mil km ... esta novo...
Depois do jato de areia... E o chassi ja encurtado...
Uma duvida... Onde soldo os ferros que vão fazer parte da base... Eu vi algumas fotos... Mas fiquei em duvida pois ... Iam soldado na parte traseira até a dianteira... Caso tenha que retirar alguma dessas partes.. Como faz dai?
Eu soldei esses ferros da parte de baixo no "chapéu de napoleão", que ae se quiser tirar a parte da suspensao dianteira dá...Anexo 321832Anexo 321830