x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 151
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ssgarbi Ver Post
    HUAUA, simples quando se sabe, lembrei de uma piadinha de bebado...

O cara pega a pinga poe na pia, pega o limao corta e por no copo, bebe um golinho da pinga, pega a pinga por no copo, bebe ou tro golinha da piinga, pega o limao poe na faca, peça a pia bate com o copo, vira a faca no copo, bebe a pia, corta o copo com o limao.... hauihuahuahuahua

Valeu vo tentar.
    kkkk.. viu.. mas segue os passos que falei que não tem erro... so cuida na hora que tirar o conjunto pra cima pra ver quantas aroelas tem junto do pinhao.. porque dai voce poe elas mesmas na carcaça nova.. vlw!!

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post

não tem como vc postar umas fotos....

valew

Boa noite Mali

Ai estao as fotos da criança quebrada, como pode ver o cidadao nao é fraco nao....

porém dos males o menor, ja montei o cambio na nova carcaça (tinha uma pintadinha tambem de laranja do outro cambio), coloquei os eixos no lugar só pra ver se dava certo, e dois parafusos na tampa, parece que deu certo, so falta montar direito e colocar o diferencial, espero que fique bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-quebra-cambio-002.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-quebra-cambio-009.jpg  

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    SSgarbi, eu nunca tinha visto uma caixa quebrada assim...
    Cara, se na frente da caixa está bem preso eu acho que o problema está no coxim do motor, o coxim sede bastante e assim o peso do motor ainda força a caixa. O negócio era usar um coxim mais rígido ou pré tensionar ele (forçar ele para cima).

Bom dia Senhores,

Tivemos um probleminha, mostrado pela foto anexa, a caixa do diferencial quebrou no meio, separou, arrancando inclusive as laterais das tampas do diferencial.
    Nao podemos detalhar a quebra, um "amigo" foi dar uma voltinha, começou a demorar e quando fomos atraz.... suspresa... olha o estrago.
    Alguem tem idéia do motivo, lembrando que usamos motor AP 2000 montado com os coxins da lateral do motor como no original, porem muito bem montados e fortes, como podem ver nas fotos.
    Segundo o "amigo" ele foi subir um barranquinho, colocou primeira e na hora de sair fez um "grgrgrgrrrrrrr" ele desceu pra ver e o cambio tinha partido ao meio

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Boa noite Mali

Ai estao as fotos da criança quebrada, como pode ver o cidadao nao é fraco nao....

porém dos males o menor, ja montei o cambio na nova carcaça (tinha uma pintadinha tambem de laranja do outro cambio), coloquei os eixos no lugar só pra ver se dava certo, e dois parafusos na tampa, parece que deu certo, so falta montar direito e colocar o diferencial, espero que fique bom.
    Olá, provavelmente quebrou a carcaça devido aos pulos da redução, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Boa noite Mali

Fadiga não foi partiu numa cacetada só.....

pode ser que que esteja forçando a caixa como uma alavanca...

a sua estava amarada com uma cinta....as vezes é com mesmo com motor ap é bom ter a cinta ( eu sempre rodei assim)

mas se já tem tudo logo estará rodando denovo....mas mesmo que esteja foçando a caixa eu acho que foi um boa de uma pegada...

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP

Pintura

Boa noite a todos

Quem já fez gaiola sabe bem... ensaia a pintura, muda uma coisinha, ensaia de novo muda outra coisinha, mas agora vai. Tivemos que dar uma atrasada em funçao dos benditos pulos, acabamos por fazer a adaptaçao aconselhada pelo amigo Fuketeiro (valeu a força), buchas nos tubos dos semi-eixos e um braço logo abaixo do facao tambem com buchas, e terminado este trabalho agora sim.... a pintura.
    Seguem algumas fotos

Abraçao a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-prep.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-banho.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-inicio.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-fundo_ok.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP

Link suspensao

Caso alguem precise de uma ideia de como fazer as buchas sem a necessidade de desmontar a reduçao ai vai.
    Infelizmente nao tiramos fotos do braço inferior, mas se precisarem é só pedir.

Até mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Gaiola dos Sgarbi-montagem-bucha.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-buchas.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-bucha-no-tubo-1.jpg   Primeiro Gaiola dos Sgarbi-bucha-no-tubo-2.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Bom dia Senhores,

Tivemos um probleminha, mostrado pela foto anexa, a caixa do diferencial quebrou no meio, separou, arrancando inclusive as laterais das tampas do diferencial.
    Nao podemos detalhar a quebra, um "amigo" foi dar uma voltinha, começou a demorar e quando fomos atraz.... suspresa... olha o estrago.
    Alguem tem idéia do motivo, lembrando que usamos motor AP 2000 montado com os coxins da lateral do motor como no original, porem muito bem montados e fortes, como podem ver nas fotos.
    Segundo o "amigo" ele foi subir um barranquinho, colocou primeira e na hora de sair fez um "grgrgrgrrrrrrr" ele desceu pra ver e o cambio tinha partido ao meio
    IAI amigo boa tarde,
    Show de gaiola hem,estou com meu câmbio no mecanico pra montar também..to aguniado ja kkkk..

Cara um pequeno conselho.. Gaiola apenas o dono anda nela,a minha quando eu vo anda um amigo meu sempre vai atraz..e sempre fais uma merda, uma vez foi subir um barranco ela quase capoto em cima dele,foi descer um barranco deixo ela embalar ai com a terra seca e cheia de cascalho num tem freio que segure e quase bateu numa arvore e outra vez quando choveu aki na minha cidade fui andar nas ruas alaga com um outro jipe,quando cheguei ele entrou nela e saiu sem mi falar, passou rapido demais num quebra mola e perdeu a direção dela,adivinha... bateu na parede de uma mulher.. esse não anda nem no carona..

Deixa não cara... podem estragar e depois vão embora e larga o problema pra voce.. claro que nem todos são assim mas a maioria..

Abração!!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    IAI amigo boa tarde,
    Show de gaiola hem,estou com meu câmbio no mecanico pra montar também..to aguniado ja kkkk..

Cara um pequeno conselho.. Gaiola apenas o dono anda nela,a minha quando eu vo anda um amigo meu sempre vai atraz..e sempre fais uma merda, uma vez foi subir um barranco ela quase capoto em cima dele,foi descer um barranco deixo ela embalar ai com a terra seca e cheia de cascalho num tem freio que segure e quase bateu numa arvore e outra vez quando choveu aki na minha cidade fui andar nas ruas alaga com um outro jipe,quando cheguei ele entrou nela e saiu sem mi falar, passou rapido demais num quebra mola e perdeu a direção dela,adivinha... bateu na parede de uma mulher.. esse não anda nem no carona..

Deixa não cara... podem estragar e depois vão embora e larga o problema pra voce.. claro que nem todos são assim mas a maioria..

Abração!!
    pior que é isso ai depois da merda feito o malandrão só desembarca e tchau.....

eu não deixo tocar e acabou...antes o amigo reinando que não andou do que eu reinando e concertando...hahaha

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    pior que é isso ai depois da merda feito o malandrão só desembarca e tchau.....

eu não deixo tocar e acabou...antes o amigo reinando que não andou do que eu reinando e concertando...hahaha

valew
    Desse geito mesmo mali kkkkk..

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Boa noite a todos

Estive meio sumido, estou em férias e dando os retoques finais no gaiola, ja trocamos o cambio e estamos terminando a parte eletrica, ta quase quase, assim que estiver pronto posto fotos e impressoes finais.

Abraçao a todos

Sérgio Sgarbi

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    [QUOTE=ssgarbi;1931363]Boa noite a todos

Estive meio sumido, estou em férias e dando os retoques finais no gaiola, ja trocamos o cambio e estamos terminando a parte eletrica, ta quase quase, assim que estiver pronto posto fotos e impressoes finais.

Abraçao a todos

Sérgio Sgarbi[/QUOT
    Iae Sergio,
    Posta ai as fotos da gaiola.. to curioso pra saber como ela fico!!

Valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu primeiro 4x4
      Por Dore no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/03/2008, 17:16
    2. CJ5 76 - Meu primeiro 4X4
      Por mprieto no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2006, 06:35
    3. Primeiro 4x4
      Por vivas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4