blz Alam quando eu for para aquelas bandas eu dou uma passada....
valew.......:cool:
Versão Imprimível
:violao::pular: olha ai pessoal... ontem fui na serralheria q eu pego algumas coisas pra gaiola e troco umas ideias... e encontrei esse brinquedinho q o jacir ta fazendo pra um colega meu, motor de uno, era pra se o da falcon mas dai ele axou esse de uno mais em conta dai modificaram a traseira... axo q vai ficar legal:pipoca::pipoca: vamos ver depois de pronta... (desculpem a qualidade das imagens tirei com o celular)Anexo 324111Anexo 324112Anexo 324113Anexo 324114Anexo 324115
O alam sera que ele tá fazendo para trilha ou para corrida....:evil:
tomara que para trilha quanto mais sangue mais chu-risso....:torcendo:
Eu achei esses tubos da dianteira meio finos, frageis.
Vc´s não acham?
e ai fuketeiro blz?
cara eu nao kis ficar questionando muito, porque o cara q ta fazendo é muito gente boa... então eu nao quis ficar pondo defeito alem do mais q o dono diz q ta bom assim, vai q ele reina de ficar pondo defeito :freaking: mas com a pouca esperiencia q eu tenho percebi varias coisas que se essa gaiola fosse minha eu iria fazer diferente...
:euforico::cool:aeeee rapaziada desejo a todos os colegas um feliz e prospero ano novo... com muitas trilhas e muita chuva nos fins de semana...:dance: com muito barro... que 2012 seja um ano melhor ainda que foi 2011... abrass a todos:violao:
Ola pessoal....a minha tambem e motor de uno 16r...