aaa esqueci da bagulhera q fui acumulando... e pense no bagulho nas fotos deve ter só uns 10% fora o resto espalhado...hahahahaha
Anexo 312748Anexo 312749
Anexo 312750Anexo 312751
Versão Imprimível
aaa esqueci da bagulhera q fui acumulando... e pense no bagulho nas fotos deve ter só uns 10% fora o resto espalhado...hahahahaha
Anexo 312748Anexo 312749
Anexo 312750Anexo 312751
de amanha em diante vou postando a evolução do projeto q agora axo q sai do papel... até q enfiiiiiimmm
Caraca, vc comprou essas ferramentas todas novas ai, deve ter sido uma pancada $ó?! ou vc ja tinha elas.. Vai ficar caprichada a gaiola, ferramenta tem, só falta saber fazer..
hahaha um pouco eu ja tinha mas dei uma pegada de 3 pila qdo peguei a solda o compressor a policorte e mais umas coisas... claro q nao sp pra fazer a gaiola, eu trabalho no samu e nas horas de folga fasso uns bico por ai... e ja trabalhei de serralheiro entao vamo v no q vai da, na mecanica o di_czuika e o pai dele tão me dando a maior força... abrass
Pqp,vo perde o Zéquinha...SHUAHSAHSUAHSU
Mas em Compensação é mais uma Gaiola pra nós brinca !
Vamo faze Ronca a " The Rust" ...
Agora eu entendi o nome SAMUzeiro, rsrs kkkk
hehe é isso ai, sou condutor socorrista do SAMU a 5 anos e tbem bombeiro voluntario a 10 anos... e tbem trabalhava na autopista planalto sul como socorrista senior resgatista, mas sai faz kuase dois meses q tava mto sobrecarregado e nao tinha tempo pra nada... agora quero curtir a construçao da gaiola e depois me divertir de montão com meu novo brinquedo hehe
Ta parecendo fica boa em... quando fica pronta posta um video dela aqui :)
com certeza véio... abrass
Achei que você tinha um Samurai, por isso Samuzeiro...
hahaha é o termo q a gente usa pra quem trabalha no samu...
pesoal preciso de ajuda... sera q os eixos da homocinetica dão certo no chassi do fusca? digo em termos de comprimento... to axando q vão ficar compridos... alguem tem ideia disso?