E ai alam ta saindo :torcendo:
bom o deposito é só deixar a cuba do fluido nivelado, não tem muito segredo......
e cuidado pra não fazer mais gordice....hahahahaha:chorandoderir:
valew, ta ficando do tipo.....:dance:
Versão Imprimível
Caros colegas,consegui adaptar o servo freio:euforico:, foi mais facil que pensei:cool:... claro que virei o reservatorio... hehe tomara que funcione:violao::dance: Anexo 319947Anexo 319948Anexo 319949Anexo 319950Anexo 319951
:cool::euforico::pular: Mais uma etapa concluida.
Tanque de combustivel no lugar, eu ia por o da kombi mas achai muito grande...nesse usei os suportes originais e ficou bem firme... Anexo 320107Anexo 320108Anexo 320109Anexo 320110Anexo 320111
samuzeiro....vc tem o projeto com as medidas das tubulacoes??como tem num desenho em q vi qndo vc tava contruindo??
pegeui aqui no forum mesmo, mas pra você não precisar procurar ta aí, mas na minha eu não segui nenhuma dessas medidas kkkkkkkkkk fiz tudo no zóiometro... abrassAnexo 321883
O alam, desculpe a pergunta mas aonde você mora, e que horas fica em casa....
qualquer hora dou uma passada ai pra da uma olhada...
valew
na minha tb uso hidrovacuo eh otra categoria de freio so tm q cuida pra o motor nao morre na descida pq dai o bixo pega!!!
falae julio, eu moro atras da embraco, vindo pelo asfalto antes da embraco a direita vai ate o fim vai ter um bar de tijolinho a vista, do lado tem uma casa verde de madeira eu moro nos fundos dela... amanha vo ta o dia todo em casa, apareça... tenho saido poko to quase todo dia em casa salvo os dias que to de plantao no samu... abrass