eu tenho um tanque de gol axo q da certo tbem... vou fazer isso... mto obrigado pela dica é assim mesmo q vou fazer.
Versão Imprimível
eu tenho um tanque de gol axo q da certo tbem... vou fazer isso... mto obrigado pela dica é assim mesmo q vou fazer.
E ai Alam BLZ :euforico:
Termina até 7 de agosto, vai ter trilha da linha Polonia :cool:
Veja lá, se problema for pneu eu te empresto meus 205 mamute que tava na minha, ta faltando algumas garras mas vai embora :karate:
valew e pregue o pau na obra :torcendo:
e ai julio blz... pois se vc emprestar eu fico agradecido... vou tentar terminar ate la sim tomara q de tempo...hehe nem q faça só o basico pra poder rodar:chorandoderir:
Axei um tanque q axei padrao, trata-se de um reservatorio de ar de caminhao... agora so falta transforma-lo em tanque de comb. a hora q der tempo posto fotos...
Anexo 303288Anexo 303287Anexo 303286ta ai as fotos do reservatorio, medi com agua e a capac. é aprox 32L precisa fazer pouca adaptação so colocar o bocal e talvez mudar o suporte...
Cara que uma ideia, vai em uma refrigeração e pegue 2 bujões de gás de geladeira aqueles d 13 litro, dae vc corta e emenda os dois, so vai falta um gargalo, eu fiz assim na minha cabem em media uns 23, 24 litros nele.
dossa... tks pela dica mas esse estava em pleno uso, ganhei de um guincheiro q foi destombar um caminhao e os reservatorios tinham se desprendido do mesmo... qdo a seguradora veio buscar so levo o veiculo e os destroços sobraram dai ele me deu... abrass
caro costella , eu pensei nisso mas nao tinha nem ideia do keke era akeles botijoes verdes q eu via um monte de gaioleiros usando, mas agora q ja ganhei esse reservatorio vou usar ele mesmo , aki meus amigos gaioleiros usam e nao tem queixa, mas tks pela dica...
http://lh6.ggpht.com/-sJ0iGDlmhWA/Tj...aGG2s9tfcG.jpgsó reforçando o convite blz...
Anexo 312736Anexo 312737Anexo 312738Anexo 312739
Anexo 312740axo q agora nao falta mais nada kkkkkk
Anexo 312747Anexo 312746Anexo 312745Anexo 312744Anexo 312743ferramenta e ajudante tbem axo q tem...rsrs