aee julio blz... vou fazer com estrutura tubolar ja desmontei a carcaça... duvidas vao surgir bastante, então se prepare... hehe t+
Versão Imprimível
aee julio blz... vou fazer com estrutura tubolar ja desmontei a carcaça... duvidas vao surgir bastante, então se prepare... hehe t+
Anexo 295733Anexo 295732Anexo 295730Anexo 295729Anexo 295728tava meio abandonada mas agora axo q vai...rsrs
Anexo 295741Anexo 295736Anexo 295735Anexo 295734Anexo 295742os tubos e maisumas fotinha do abandono hehe
Anexo 296304bom se a gente pudesse fazer uma dessas... dae sim...rsrs
isso fora as coisas q eu nao tenho foto...kkkkkkkkkkk e olha q nao é poko hahahaha
é verdade pois a estrutura a gente faz do geito q for necessario as rodas e outras coisas podem ser nacionais de alguma camionete ou similar o pior é o carvao hehe
pessoal... gostaria da ajuda de vcs... que tipo de tanque é melhor pra gaiola?... tive pensando em por um corote de 30 l mas me falaram q pode partir por ser de plastico... o que vcs me dizem? exemplos com fotos serao bem vindos... abrass
Tem que tomar cuidado com esses "corote" porque eles vazam na tampa, eu usei por um tempo e acabei fazendo um especial de chapa no tamanho disponível na gaiola.
poxa sabe q nao tinha pensado nessa da chapa,por gentileza me diga uma coisa q bitola vc usou?
Eu fiz com chapa de 1,5 mm de espessura, soldada com MIG e com o tubo de entrada do tamque do Corcel II...ficou show de bola.