acabei optando pelo "X" achei que fica mais firme... Anexo 318574Anexo 318573Anexo 318572Anexo 318571Anexo 318570 amanha começo com as travessas e reforços... vai faltar tubo ja se foram 6 barras de 6m...
Versão Imprimível
acabei optando pelo "X" achei que fica mais firme... Anexo 318574Anexo 318573Anexo 318572Anexo 318571Anexo 318570 amanha começo com as travessas e reforços... vai faltar tubo ja se foram 6 barras de 6m...
olá amigo samuzeiro , gostaria de saber quantos você gastou e o R$ dos tubos para fazer a estrutura ... abraço ... Obs: estreiando minha conta na 4x4brasil
obrigado pela resposta... hoje estou indo buscar o "chinelo" de uma futura gaiola... logo mais estarei criando um topico e postando fotos... abraço
nao de pra fazer muito... acabou o tubo, mas ja to começando os reforços e travessasAnexo 318893Anexo 318894Anexo 318895Anexo 318896Anexo 318897amanha vou tentar adaptar o freio com hidrovacuo... ate chegar o tubo...
Ta indo rápido seu projeto em...daqui uns dias tá pronta! Que chapa você pretende usar como assoalho?
Quando decidir posta ae, a minha ta faltando soldar os ferros de cima antes de colocar a chapa ainda, mas ja to dando uma pesquisada hehe.. e os bancos vc vai colocar os do fusca mesmo? abraço
:parede::parede::parede: Caros colegas do forum, surgiu uma duvida quanto a instalação do freio (hidrovácuo), eu preciso colocar ele na posição correta ou posso inclina-lo digamos para frente uns 15 graus...
O que me dizem???
Anexo 319772na foto ele esta na posição eu axo, me baseei pelo reservatorio de fluido... preciso deixalo pelo menos com o cilindro mestre na horizontal...:?:semideia:semideia:semideia
Anexo 319789Anexo 319790Olha só o que acontece quando a gente anda meio desligado kkkkkkkkkk,
depois de uma dessas a gente ficaigual a gato escaldado, qualquer coisa q encosteparece q já ta queimando, hahahahaha
Tava soldando e fui passar o alicate de solda de cima prabaixo e encostei no cano vermelho uiiii como doeu.....