Eu não conheço o cubo do Monza mas uma vez eu usei o disco do Corcel que é preso por trás do cubo. Usei cubo de gol. Veja na foto, o disco foi afinado para usar pinça de moto ( 4 mm).
Eu não conheço o cubo do Monza mas uma vez eu usei o disco do Corcel que é preso por trás do cubo. Usei cubo de gol. Veja na foto, o disco foi afinado para usar pinça de moto ( 4 mm).
ficou legal cara, era + ou - isso q eu estava planejando ,só q eu iria mandar o torneiro fazer uma flange para prender junto com o disco por trás do cubo , mas eu não sabia desse disco e vou ver se dá certo no cubo q estou usando ; obrigado pela dica.
Sim , não há quase nenhuma ou nenhuma dilatação do flexível , mas antes de mais nada amiguinho
Tente sangrar a pinça fora do lugar , atente para o sangrador não estar apontado para baixo , na horizontal já ha dificuldade
para sair o ar então aí fica difícil mesmo .
Boa sorte a tí .
oi. sou novato neste fórum e estou montando a minha primeira gaiola kart cross motor CBX 200 e estou com problemas exatamente nos freios, usei inicialmente sistema a tambor de moto nas dianteiras, travava as radas mas não parava o kart devido ao baixo peso na dianteira, por razões de estética mudei os pneus para aro 13 fiat e passei a utilizar freio a disco, este fixado no diferencial ao lado da corroa, o problema é que o sistema da titan ES não tem pressão suficiente para travar o eixo, ou será que é por causa do sistema que é velho burrinho mestre pinça e mangueira?
flavio estou montando meu kart cross com cubo de gol e os discos ventilados eu também afinei para 4 mm e coloquei pinça da da fazer uma em cada roda dianteira e uma no eixo traseiro. as treis pinças com os flexíveis originais, e para chegar nos flexiveis vou colocar encanamento de metal (acho que eh fusca mesmo) voce acha que vai dar certo? obrigado
Dá certo sim, foi feito assim naquele kartcross com motor de RD350 e a freada fazia colar no cinto...mas com aqueles pneus largos...se usar pneu estreito não resolve muito.
E o seu Kart, como está? posta umas fotos dele? e aquele motorzão, quanto pagaste nele? hehhehe
Dá certo sim, foi feito assim naquele kartcross com motor de RD350 e a freada fazia colar no cinto...mas com aqueles pneus largos...se usar pneu estreito não resolve muito.
E o seu Kart, como está? posta umas fotos dele? e aquele motorzão, quanto pagaste nele? hehhehe
segue fotos das rodas e pneus, não eh muito estreito não é aro 13. e no motor eu paguei pouco mais de 6mil. amanha vou tentar tirar mais fotos do kart p mandar