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Convex Datacenter
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  • #37
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    07/07/2011
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Te aconselho a usar um burrinho de CB400II que usa 2 pinças na frente, com o de Fusca vai te dar trabalho porque fica pesado.
    estou usando cubo do monsa ,voce teria idéia de qual disco usar para adaptar a esse cubo

  • #38
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Eu não conheço o cubo do Monza mas uma vez eu usei o disco do Corcel que é preso por trás do cubo. Usei cubo de gol. Veja na foto, o disco foi afinado para usar pinça de moto ( 4 mm).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com Freio no KartCross !-freio-2.jpg   Problema com Freio no KartCross !-freio.jpg  

  • #39
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu não conheço o cubo do Monza mas uma vez eu usei o disco do Corcel que é preso por trás do cubo. Usei cubo de gol. Veja na foto, o disco foi afinado para usar pinça de moto ( 4 mm).
    ficou legal cara, era + ou - isso q eu estava planejando ,só q eu iria mandar o torneiro fazer uma flange para prender junto com o disco por trás do cubo , mas eu não sabia desse disco e vou ver se dá certo no cubo q estou usando ; obrigado pela dica.

  • #40
    Sim , não há quase nenhuma ou nenhuma dilatação do flexível , mas antes de mais nada amiguinho
    Tente sangrar a pinça fora do lugar , atente para o sangrador não estar apontado para baixo , na horizontal já ha dificuldade
    para sair o ar então aí fica difícil mesmo .
    Boa sorte a tí .

  • #41
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    oi. sou novato neste fórum e estou montando a minha primeira gaiola kart cross motor CBX 200 e estou com problemas exatamente nos freios, usei inicialmente sistema a tambor de moto nas dianteiras, travava as radas mas não parava o kart devido ao baixo peso na dianteira, por razões de estética mudei os pneus para aro 13 fiat e passei a utilizar freio a disco, este fixado no diferencial ao lado da corroa, o problema é que o sistema da titan ES não tem pressão suficiente para travar o eixo, ou será que é por causa do sistema que é velho burrinho mestre pinça e mangueira?

  • #42
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu não conheço o cubo do Monza mas uma vez eu usei o disco do Corcel que é preso por trás do cubo. Usei cubo de gol. Veja na foto, o disco foi afinado para usar pinça de moto ( 4 mm).
    flavio estou montando meu kart cross com cubo de gol e os discos ventilados eu também afinei para 4 mm e coloquei pinça da da fazer uma em cada roda dianteira e uma no eixo traseiro. as treis pinças com os flexíveis originais, e para chegar nos flexiveis vou colocar encanamento de metal (acho que eh fusca mesmo) voce acha que vai dar certo? obrigado

  • #43
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Dá certo sim, foi feito assim naquele kartcross com motor de RD350 e a freada fazia colar no cinto...mas com aqueles pneus largos...se usar pneu estreito não resolve muito.
    E o seu Kart, como está? posta umas fotos dele? e aquele motorzão, quanto pagaste nele? hehhehe

  • #44
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Dá certo sim, foi feito assim naquele kartcross com motor de RD350 e a freada fazia colar no cinto...mas com aqueles pneus largos...se usar pneu estreito não resolve muito.
    E o seu Kart, como está? posta umas fotos dele? e aquele motorzão, quanto pagaste nele? hehhehe
    segue fotos das rodas e pneus, não eh muito estreito não é aro 13. e no motor eu paguei pouco mais de 6mil. amanha vou tentar tirar mais fotos do kart p mandar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com Freio no KartCross !-20140129_161813.jpg   Problema com Freio no KartCross !-20140222_121605.jpg   Problema com Freio no KartCross !-20140310_164737.jpg  

  • #45
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Vai ficar 10!!!

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