Bom pessoal, venho através deste tópico pedir a ajuda do pessoal que entende ou tem um KartCross ai e possa me dar uma dica para um bom sistema de freio para adaptar no meu.. Bom, inicialmente eu optei pela utilização do cilindro mestre de freio do fusca( só não sei aonde eu ví isso ), com adaptação para a pinça da twister.. Massss, como nem tudo acontece como agente quer, Gastamos a tarde inteira de domingo para tentar regular o sistema de freio, e nada , o pedal ficou duro, o oleo de freio fu#@% a pintura toda pq caiu no chassi Parece que a bomba não tem pressão suficiente para tocar a pinça da moto, ela nao consegue travar o disco de jeito nenhum. Fiz a conexão no torneiro (que me cobrou, suados 40,00) para unir o tubo de carro com o flexivel da moto, e não funcionou o freio..
Queria saber do pessoal aí, se esse freio tem jeito de regular, ou definitivamente não vai funcionar..??
Caso não funcionar, estou pensando em partir pra esse cilindro mestre cilindro traseiro freio com reservatorio falcon ,dt 200 ,cbr - R$ 69.99 em MercadoLivre com esse flexivel (FLEXIVEL FREIO COM 1900MM P/ FREIO A DISCO KART CROSS - R$ 100.00 em MercadoLivre) do cilindro a pinça, será que tem pressão pra tocar esse freio??
Aguardo a ajuda do pessoal ai..
Abraço.