amigo tem um cara aki da minha cidade que usa o burrinho dianteiro e a pinça da twister e uma mangueira hidraulica bem fina e funciona bem encostou no freio trava !
ola pessoal, estou começando a montar o sistema de freio dianteiro do meu kart , e tambem estou usando cilindro do fusca para frear 2 discos; sera que teria pressao para isso
ola pessoal, estou começando a montar o sistema de freio dianteiro do meu kart , e tambem estou usando cilindro do fusca para frear 2 discos; sera que teria pressao para isso
Meu freio ta bom agr, resolvi meu problema, deixei o cilindro de fusca msm, só botei flexivel fora a fora e troquei as pastilhas, ta freiando q é uma beleza agora..
E ai Flavio blz ;e isso mesmo vou usar 2 na frente e 1 na traseira , mas para melhor explorar os freios em determinadas situaçoes, vou separar os freios e deixar o meu kart com 4 pedais
Eu já usei as 3 pinças no mesmo circuito de freio com o servo de Fusca mas tive que fazer uns "bracinhos" para aumentar a força da frenagem...freia muito bem, ao ponto de fazer o cara colar no cinto mas usei os 4 pneus grandes (largos) e do mesmo tamanho.
Eu já usei as 3 pinças no mesmo circuito de freio com o servo de Fusca mas tive que fazer uns "bracinhos" para aumentar a força da frenagem...freia muito bem, ao ponto de fazer o cara colar no cinto mas usei os 4 pneus grandes (largos) e do mesmo tamanho.
Ok. entao usarei o burrinho do fusca msm p\ a dianteira , e p\ a traseira usarei o da moto