x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45

tenho um primo, engembreiro, que botou um cilindro de fusca numa dt e deu certo, na minha gaiola botei o cilindro duplo e nao ficou muito bom , ai troquei por um simples e melhorou, tu tem que ver se a pinça nao ta de cabeça pra baixo em relaçao a moto, se tiver tem que sangrar fora.

bruno, to usando aqui todo o sistema de freio da falcon..... funciona bem cara.......

Leo, mas vc ta usando o cilindro traseiro? ou o do freio da frente??

Fui comprar hoje reparo pro cilindro do fusca, a cambada de vendedor burro, me falou que isso não existe.. Só existe o cilindro novo.. è uma porcaria loja de autopeças em cidade pequena, não tem nada..

Abs.

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Bruno aqui em vitória tem empresas que prensa o flexível

Rodrigo, vc tem o contato deles? pra falar verdade nem tinha procurado, ai em vitoria.. Será que eles tem as conexões certinho pro flexivel da moto ?? Se tiver o contato me passa que dou um pulo ai qualquer dia desses...

Abraço..

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Tem que tomar cuidado ao prensar mangotes de freio...o cilindro mestre de moto não aceita mangote de qualidade inferior...a mangueira incha e não freia... para vc ter uma idéia, eu prefiro usar um mangote original usado do que comprar um mangote no mercado paralelo, que vc nunca sabe se é bom... eu já passei por isso e sei como é.
    A receita pra ti é caninho de freio e um mangote de CG original se usar cilindro mestre de moto ( dianteiro ou traseiro).
    Se usar do cilindro mestre de Fusca tanto faz caninho ou magote porque não vai faltar líquido de freio.

Flavio, acho que vou arriscar mesmo, o cilindro da falcon + o flexivel grande de 1,90mt.. Acho que vái ser o mais ideal..

Até +..

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Bruno vc acha no rei da borracha em jardim limoeiro vou tentar achar o telefone e te passo, se truxer seu flexivel eles tracam as luvas e aproveitam as conexoes fica mais barato e é garantida bater as medidas, as vezes eles nao tem a medida certa da rosca. vc lembra de avisar que é flexivel de freio, porque a borracha nao pode dilatar muito tem que ser um material rigido. acho que eles podem fazer tambem um cano com um flexivel no meio ou na ponta.

Rodrigo Bastos

Cilindro do fusca .

Pessoal, ontem comprei o reparo, mas agora to na duvida, o cilindro tava beleza, mas dps q o cara q tava fazendo o kart cmg desmontou, ai ele começou a não querer voltar o pedal..

Alguem aí tem a vista explodida do cilindro de freio do fusca simples ai?? Quero monstar esse corretamente, pra ver se é o cilindro mesmo..

Segue foto da onde eu to com duvida..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com Freio no KartCross !-freio.jpg  

bruno to usando o cilindro trazeiro com o disco dianteiro......

Pessoal, alguem sabe me dizer se o AEROQUIP, ficaria bom com 1,90mt, ja que ele tem malha de inox, não dilataria, e ficaria bom.. Quanto ao preço, o de borracha normal ta 120 e o aeroquip ta 150, compensa mais o aeroquip..

Alguem tem isso em alguma moto ai? o freio realmente fica melhor??

Abs..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema com o Freio.
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/06/2013, 05:47
    2. Freio problema!!!!!
      Por xunio no fórum Niva
      Respostas: 27
      Última resposta: 26/10/2009, 21:18
    3. Problema com freio
      Por Espanhol_SP no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1