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Convex Datacenter
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  • #13



    tenho um primo, engembreiro, que botou um cilindro de fusca numa dt e deu certo, na minha gaiola botei o cilindro duplo e nao ficou muito bom , ai troquei por um simples e melhorou, tu tem que ver se a pinça nao ta de cabeça pra baixo em relaçao a moto, se tiver tem que sangrar fora.

  • #14
    bruno, to usando aqui todo o sistema de freio da falcon..... funciona bem cara.......

  • #15
    Leo, mas vc ta usando o cilindro traseiro? ou o do freio da frente??

  • #16
    Fui comprar hoje reparo pro cilindro do fusca, a cambada de vendedor burro, me falou que isso não existe.. Só existe o cilindro novo.. è uma porcaria loja de autopeças em cidade pequena, não tem nada..

    Abs.

  • #17
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Bruno aqui em vitória tem empresas que prensa o flexível

  • #18
    Rodrigo, vc tem o contato deles? pra falar verdade nem tinha procurado, ai em vitoria.. Será que eles tem as conexões certinho pro flexivel da moto ?? Se tiver o contato me passa que dou um pulo ai qualquer dia desses...

    Abraço..

  • #19
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Tem que tomar cuidado ao prensar mangotes de freio...o cilindro mestre de moto não aceita mangote de qualidade inferior...a mangueira incha e não freia... para vc ter uma idéia, eu prefiro usar um mangote original usado do que comprar um mangote no mercado paralelo, que vc nunca sabe se é bom... eu já passei por isso e sei como é.
    A receita pra ti é caninho de freio e um mangote de CG original se usar cilindro mestre de moto ( dianteiro ou traseiro).
    Se usar do cilindro mestre de Fusca tanto faz caninho ou magote porque não vai faltar líquido de freio.

  • #20
    Flavio, acho que vou arriscar mesmo, o cilindro da falcon + o flexivel grande de 1,90mt.. Acho que vái ser o mais ideal..

    Até +..

  • #21
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Bruno vc acha no rei da borracha em jardim limoeiro vou tentar achar o telefone e te passo, se truxer seu flexivel eles tracam as luvas e aproveitam as conexoes fica mais barato e é garantida bater as medidas, as vezes eles nao tem a medida certa da rosca. vc lembra de avisar que é flexivel de freio, porque a borracha nao pode dilatar muito tem que ser um material rigido. acho que eles podem fazer tambem um cano com um flexivel no meio ou na ponta.

    Rodrigo Bastos

  • #22

    Cilindro do fusca .

    Pessoal, ontem comprei o reparo, mas agora to na duvida, o cilindro tava beleza, mas dps q o cara q tava fazendo o kart cmg desmontou, ai ele começou a não querer voltar o pedal..

    Alguem aí tem a vista explodida do cilindro de freio do fusca simples ai?? Quero monstar esse corretamente, pra ver se é o cilindro mesmo..

    Segue foto da onde eu to com duvida..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com Freio no KartCross !-freio.jpg  

  • #23
    bruno to usando o cilindro trazeiro com o disco dianteiro......

  • #24
    Pessoal, alguem sabe me dizer se o AEROQUIP, ficaria bom com 1,90mt, ja que ele tem malha de inox, não dilataria, e ficaria bom.. Quanto ao preço, o de borracha normal ta 120 e o aeroquip ta 150, compensa mais o aeroquip..

    Alguem tem isso em alguma moto ai? o freio realmente fica melhor??


    Abs..

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