K2000, eu tenho 2 pneus desses na traseira do meu KartCross, ta 260 cada, mas eles só vendem pra revendedor, mas o seu pai (KIM) é chegado dos caras deve conseguir um preço melhor..
Boa Noite, K2000 muito obrigado pela foto do eixo, no momento meu pai esta a procura de Motor de moto a venda.Assim que a gente conseguir vamos começar a montar.
P.S.:O Fapinha t virando canil(brincadeiras a parte, que venha o Dupla A na dianteira).
Boa Noite, K2000 muito obrigado pela foto do eixo, no momento meu pai esta a procura de Motor de moto a venda.Assim que a gente conseguir vamos começar a montar.
P.S.:O Fapinha t virando canil(brincadeiras a parte, que venha o Dupla A na dianteira).
Verdade , bicho adorou, rsrsrsrsrsrrsrsrs
Voltando ás quebras e consertos(acho que vou mudar o nome dele para Maestro Fapinha rsrsrsrsr)
O magneto dele quebrou, aí ele foi para a Kauê Motos e teve que trocar um monte de coisas
Quando ele for sair da Kauê, ele vai para a auto elétrica Progresso para ligar a cebolinha da neutra e da bateria, aí mas um tempo com lumbrigas ( e os duendes e poneis malditos me atacam entra fazer um Twim Bean (suspa da femil) pu duplo A )