x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98

Boa Tarde, pelo que entendi vai ficar de 2 a 3 meses sem Fapinha.Eu estou a procura de um motor, mas porem estão muito caros vou dar mais uma pesquisada.
    Niva Ekron 9500lbs.

Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Boa Tarde, pelo que entendi vai ficar de 2 a 3 meses sem Fapinha.Eu estou a procura de um motor, mas porem estão muito caros vou dar mais uma pesquisada.

Que nada, já está em casa ( postei 3 dias depois dele ir para o concerto )

Abs.

K2000.

P.S:Boa sorte na procura!!!
    Curto a curta vida.
    Meu buggy
    Fapinha

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Col!

Aqui em Paranavaí tem um desmanche de motos.
    O cara compra lotes fechados do DETRAN-PR, tem umas que não foram nem emplacas.
    Tem NF, mais não pode voltar a circular, é somente para peças.
    Tem umas cross, que viram motos de ver gado no pasto, usa até virar virar pó!!!!!

Se quiser, posso verificar aqui para vc, vamos eu e o K2000!

Abraços.

Kim.

Boa Tarde, Kim se vc pudesse fazer isso vc me ajudaria muito.Agradeço desde ja pela atenção e ajuda.
    Niva Ekron 9500lbs.

Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Boa Tarde, Kim se vc pudesse fazer isso vc me ajudaria muito.Agradeço desde ja pela atenção e ajuda.
    Opa COL!

Desculpa a demora, mas um dia de tempo livre, irei lá !!!!!!

Voltando ao Fapinha, descobri um site de Curitiba que é pertinho daqui (500 Km) o nome é CICLOMIX : CICLO MIX acho que poderá lhe ajudar!!

E a revisão da elétrica, colocação da luz indicativa de neutra, seta e troca do botão do farol está pronto, agora o próximo passo é retirar o eixo dele e mandar para o Ricardo Capel (o que arrumou a cagada do eixo piloto do Fuzila) para ele alinhar coroa!!!!!!!!!!

Abs.

K2000.
    Curto a curta vida.
    Meu buggy
    Fapinha

Bom, hoje foi retirado o eixo e o Kim mandou trocar a coroa, por uma do mesmo modelo só que nova!!!!

Amanhã terei notícias!

Abs.

K2000.
    Curto a curta vida.
    Meu buggy
    Fapinha

Boa Noite, K2000 muito obrigado.Agora termina esse fapinha e e faz um video dele passando no lugar de batismo do fuzileiro.

De olho em um motor de Strada.
    Niva Ekron 9500lbs.

Bom dia a todos, ontem pela tarde meu pai comprou um motor de strada 200cc.Hoje pela manha recebi ele como presente de aniversário."Agora é só instalar".
    Postarei passo a passo essa adaptação.
    Niva Ekron 9500lbs.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Caramba muito legal... meu filho tem 6 anos e to querendo dar um para ele, mas minha esposa nao gosta muito da ideia por achar perigoso... enfim projeto ainda breve mas acredito que o papai noel esteja vindo de Fapinha pro meu filho... hehehe fica a dica, so queria saber manutenção equivale da moto?

so outra coisa nao entendi o K2000 é Filho do Kim??? ou é brincadeira no forum ? no avatar do k2000 fala 40 anos... agora me diz uma coisa quantos anos tem o K2000???

Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Caramba muito legal... meu filho tem 6 anos e to querendo dar um para ele, mas minha esposa nao gosta muito da ideia por achar perigoso... enfim projeto ainda breve mas acredito que o papai noel esteja vindo de Fapinha pro meu filho... hehehe fica a dica, so queria saber manutenção equivale da moto?

so outra coisa nao entendi o K2000 é Filho do Kim??? ou é brincadeira no forum ? no avatar do k2000 fala 40 anos... agora me diz uma coisa quantos anos tem o K2000???

Cof, cof, cof quanta poeira!!!!

Caro RevS!!

A manutenção é a mesma de uma moto!

Abs.

K20000.
    Curto a curta vida.
    Meu buggy
    Fapinha

Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Oi Pessoal, se ensinarmos direitinho como se deve andar não tem perigo. Minha filha tinha quatro anos e meio quando ganhamos um Fapinha Modelo Xingu com motor Branco3,5 HP. Não é muito potente mas dá uns 60Km/h.
    Ela estva sempre andando e levando todos os colegas e amigos pra passear na chácara onde moramos e nunca fez nada que botasse algem em perigo. Sempre usou e exigiu que usassem o cinto de segurança de tres pontos que colocamos. Só quem fez "arte" foi um primo dela na época com 15 anos que bateu numa caixa de concreto acabando com uma roda e uma ponteira de direção.
    Acho muito bom pois quando tiverem idade de dirigir carros já terão uma perfeita noção do que devem fazer.

Bom dia, K2000 nenhuma novidade?o Winner teve sua balança(ou bandeja) toda desmontada ontem segunda posto fotos.
    Niva Ekron 9500lbs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto Fapinha
      Por Thibis no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2011, 14:18
    2. Motor Kart Cross/Fapinha
      Por Pedrão B. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/05/2011, 23:08
    3. Vendo Fapinha.
      Por Kim no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2